Mensagens sobre Pessoas Infelizes
Cuidado com ás pessoas que falam mal de outras pessoas, você pode ser a próxima vítima na língua dela.
Eu não consigo entender por que as pessoas estão com medo de novas ideias. Estou com medo das antigas.
As pessoas agem de forma grosseira de forma que machucam as outras, semprem buscam a fama, dinheiro e vicios. O mal não está somente nisso, o mal está na cabeça das pessoas, no coração delas. Não se deixe levar por eles, você é bem melhor que isso!
Com o tempo você apreende tudo, descobre que aquelas pessoas que mexem tanto com você já não estremece mais o seu mundo ou continuam a tirar você da linha reta que você traçou.
Tantas pessoas já passaram sobre esse meu caminho, muitas esqueci, muitas ainda lembro, e apesar de tudo que vivi com elas nenhuma me marcou tanto “como aquela pessoa” .
O estranho não é lembrar, e sim não conseguir esquecer, a todo instante a todo momento a toda virada de ano ele fica mais forte, é um pensamento invasor que se adentrou em mim sem permissão, e por mais que eu tente retirar, não consigo, é em vão! E o pior , ele se quer cogita o que eu sinto. O ruim da vida é que os bons momentos não existem replay ou pause, é sempre play sem interrupções.
Mais aquela pessoa não consegue sair do posto de mais lembrado e adorado nesse pódio chamado ( coração ) . E às vezes chega a me doer tanto, a corroer todas as bases mais solidas que já consegui ergue nesse tempo longe, e maltrata de uma forma, que por mais que o tempo voe tudo fica mais lento e triste.
Nossa felicidade não está nas pessoas,
nas coisas,
nos oBjetos,
nos nossos pais,
nos nossos amigos,
pq um dia eles passam,
acabam,
se vão,
e se vc ficar?!
como fará para sobreviver?!
Só terá a Deus, Glorifique a Ele, pois é o que dá sentido a Toda à nossa vida!
Nunca use as pessoas como degrau para o seu sucesso. Pois se esta não estiver firme, quem sofre a queda é você!
Não sou forte!
Sou fraca!
Não sou grande!
Sou pequena!
As pessoas que me vêem, não sabem o que por dentro de mim existe.
Meus sonhos?
Já desfiz todos!
Meus desejos?
Está guardado há sete chaves!
Esperança?
Tenho, mas apenas da VIDA ETERNA.
Uma certeza?
A única certeza que tenho hoje, é que a morte existe! Todos morreremos!
O amor?
Ele sempre será eterno! Carrego ele aqui, no meu coração!
Meus amigos?
Eu os amo! Com todos seus defeitos e qualidades! Serão pra sempre!
Minha vida?
Eu a amo! Ela está nas mãos de Deus!
As pessoas que te criticam,são tão ou mais importantes do que aquelas que sòmente te elogiam.
Reflita.....
Tente tirar algo de bom,mesmo quando,não concorde com elas.
Talvez,algum dia,possa usá-las para se aperfeiçoar e ser uma pessoa bem melhor do que é hoje.
Desconhecido
Sei que não te conheço,
Nem você a mim.
Algumas pessoas até arriscam,
Dizem coisas para melhor entendê-lo.
NÃO sei...
Se um dia talvez...
Tomasse coragem e falasse com você...
Até quem sabe viria a compreender,
Quem és de verdade.
E só então neste momento
Poderia dizer:
O quanto te quero
E se te espero...
É por que...
Não sei dizer...
Quem sabe com o tempo
Hei de compreender.
Jesus considerava ofensivo as pessoas pegarem as Escrituras, que tem o potencial de uni-las a Deus e aos outros, e as usarem para exercer poder.
"Não espere tanto das pessoas. Você pensa de uma forma, mas não é um dito. Passe a não se incomodar tanto com detalhes que complicam sua vida, ela é tão simples, porque a complicar tanto? É do ser humano criar expectativas em cima de tudo, mas as coisas não são do jeito que queremos. Nada acontece por acaso, e não é por acaso que nada acontece.”
Será que existem pessoas perfeitas, ou amores perfeitos? Não sei se existe a perfeição, mas sei que existem pessoas que buscam errar cada vez menos e amores que se complementam!! Será que isto a perfeição??
Não perca tempo com bobagens, dando ênfase ao que não importa. Hoje percebo que todas as pessoas são belas; Umas no primeiro olhar, outras através da convivência.
Amigo verdadeiro é só Jesus Cristo. Até mesmo as pessoas que mais confiamos podem nos desapontar, mas somente Cristo está sempre ao nosso lado, para nos ajudar, perdoar e corrigir, é Ele nossa única e verdadeira esperança!
"Quando você precisa de uma mão ou um dedo de amizade que seja, as pessoas se tornam mancas. Obs: tenho duas mãos se precisar!"
Seja um eterno sonhador, a utopia é o combustível para as grandes realizações, acredite nas pessoas apesar de muitos semelhantes lhe provarem o contrário, sou um romântico, a ponto de acreditar em Tim Maia quando diz: "...não quero dinheiro, eu quero amor sincero,
é isso que eu espero...
O Mundo Corporativo....
Como o mundo corporativo afasta as pessoas... acaba com "possíveis relacionamentos felizes". Como estranhos conseguem minar coisas tão bonitas que podem surgir entre um Homem e uma Mulher... Em nome do "Poder" e da "Inveja" E ai você tem que fazer uma escolha dura...Você se afasta pq vc chega a conclusão que assim separados "Estamos mais Seguros" dos bombardeios... Não não é fácil para mim me afastar de você. Mas o circo fecha... Você é um jogador sabe o que eu estou falando... Saiba que do fundo do meu coração continuo te adorando...Ainda que não possa demonstrar isso.
Vejo pessoas se dedicando aqueles que não são capazes de dar o amor que merecemos, presas em relacionamentos falidos... Às vezes você tem que aprender a amar as coisas que são boas para você e abandonar o que lhe faz mal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp