Mensagens sobre Pessoas Infelizes

Cerca de 70011 mensagens sobre Pessoas Infelizes

Acho deprimente certos tipos de pessoas que precisam viver massageando o ego. Seria interessante se fosse com o admirável, mas geralmente quem precisa inflar é o vazio da baixa estima, e no chão não se pode olhar muito para o alto.

⁠Não adianta ser bom
no que faz e ser ruim
em lidar com as pessoas.
Ter competência técnica
é importante; saber lidar
com gente, é muito mais.

Almas que se reencontram.
Existem pessoas com uma alma tão linda.
Que por onde passam deixam sua marca.
Deixam saudades imensas.
Um cheiro de paz, de tranquilidade.
São poucos, infelizmente.
Mas se fazem presentes.
É uma dádiva conhecê-los e lhes compartilhar algo.
O encontro de almas assim,
tão idênticas, no cosmo sempre resulta em boas lembranças...
É como se nunca tivéssemos dado adeus.
Só um até logo... Até daqui a pouco...
O tempo desaparece e passa a não mais
ser obstáculo.
Pois surge apenas a felicidade do reencontro.
Se voltam a se ver, ou se falar, não saberemos... Mas fica a certeza no ar, que não estamos mais sozinhos...
Em algum lugar a qualquer tempo.
Aquela linda alma está conectada com a sua, pois o improvável aconteceu.
Conseguimos trazer de volta para o presente, a mesma doçura do encontro primeiro.
E o reconhecimento, venceu o tempo...
_Muito prazer em te reconhecer, de novo e de novo, eternamente...
_Eu sabia que você viria...

_Estou aqui, mais uma vez.

O amor machuca tanto a gente...
Pessoas que aparecem nas nossas vidas, nos levam ao topo do mundo e logo depois nos abandonam, e em um desequilíbrio caímos do mais alto e nos machucamos muito.
A dor é tão grande que até criarmos força para subir tudo de novo em mais uma ilusão da vida, demora muito... ou então subimos com tanto medo de ser abandonado mais uma vez, que abandonamos primeiro...
E assim, o medo nos faz não querer mais amar.

Numa sociedade como a brasileira, de herança escravocrata, pessoas negras vão experienciar racismo do lugar de quem é objeto dessa opressão, do lugar que restringe oportunidades por conta desse sistema de opressão. Pessoas brancas vão experienciar do lugar de quem se beneficia dessa mesma opressão. Logo, ambos os grupos podem e devem discutir essas questões, mas falarão de lugares distintos.

Muitas pessoas costumam querer organizar a casa do próximo, sem mesmo antes ter feito uma limpeza no seu próprio teto.

A discriminação seja ela qual for, é sempre praticada por pessoas pobres de espírito que insistem em querer julgar os seres humanos pela aparência. Isto dói na alma e nos deixa perplexo diante de um sentimento tão mesquinho e desumano.

Não espere reconhecimento das pessoas! As críticas quase sempre vêm no lugar dos aplausos. O importante é que quando você sabe quem você é, isso já é um sucesso

Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem me deixar.

Se travou, reinicie.
E se quebrar, troque.
Isso serve para o trabalho, para as pessoas, para o amor e para a vida.

Já deixei bons livros para trás e os perdi, já deixei pessoas que amei para atrás e também as perdi, mas o que mais me dói foi o de ter perdido os livros, eles não mudam de opinião sobre mim.

Momento de prazer você tem a hora que quiser; pessoas de prazeres, você constrói e faz morada (...).

⁠98% das pessoas estão paralisadas pelo medo e os 2% dos destemidos governam a Terra.

⁠No passado, as pessoas eram mais simples, respeitavam mais o próximo , amavam mais a DEUS
e tinham longevidade. Atualmente, confiam mais em homens, vivem como se DEUS não existisse e morrem antes da velhice!

Eu espero algum dia tratar as pessoas do mesmo jeito como sou tratada, de falar com elas como falam comigo. Ai sim talvez verão tudo que eu me sinto.

"Engraçado que quando voce começa a tratar as pessoas do jeito q elas te tratam, elas vem nos dizer "vc mudou pra pior"."

" Quando comecei a tratar as pessoas exatamente da maneira como elas me tratam, minha auto estima se elevou, e percebi que na verdade isso não era "vingança maquiada" mas que eu acabava de descobrir ali o verdadeiro sentido da palavra AMOR PRÓPRIO. "

Sylvio Alberto Castro

⁠Experimente tratar as pessoas exatamente como elas tratam você, e então perceberá que, com umas a relação irá se estreitar ainda mais, porém outras, simplesmente irão deixar de falar com você.

⁠Existe toda diferença do mundo entre tratar as pessoas igualmente e querer torná-las iguais.

Friedrich Hayek
Individualism and Economic Order (1996).

Cansei De Ser Enganada. Cansei De Ser Ingênua... Agora Vou Passar A Mal Tratar As Pessoas Como Elas Me Mal Tratam.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp