Mensagens sobre Pessoas Infelizes
Ler a Bíblia
Se as pessoas lessem a Bíblia, saberiam, que tudo o que se está a passar (no mundo e no Médio oriente), está escrito em profecia na Bíblia. As profecias são verdadeiras e estão sempre cumprindo. As profecias em relação ao povo de Israel, têm tido o seu cumprimento. Estas guerras estão mencionadas na Bíblia. Deus vem dar vitória sempre a Israel!
Por mais que os povos se levantem contra Israel, Deus vai dar sempre vitória e sucesso a Israel!
Quando será que as pessoas começarão a ser humildes? Talvez nunca? Ou talvez já o sejam! Talvez pensem que já são! Talvez pensem que não são! Eis que só Deus o sabe!
Salvo
Se todas as pessoas me disserem que eu não sou salvo! Eu simplesmente pergunto "Você é? Como é que eu não sou e você é" Complicada situação!
Julgamento
Às vezes penso! E se as pessoas incluindo crentes deixaxem de se julgar uns aos outros! Afinal não é disso que Tiago fala! Uns acham que são Mais "santinhos" do que outros! Mas quem julga todos mesmo é o Senhor! Ninguém me vai dizer que no tribunal de Cristo, não vai haver um julgamento!?
Caráter
Há pessoas que marcaram a minha vidas. Mas não tanto pessoas que eu tenha conhecido. Mas pessoas que fazem parte da história do mundo e da igreja. Uma das pessoas foi Santo Agostinho; também sua mãe. Depois o místico São Francisco de Assis, que fez voto de pobreza e falava com os animais chamando-os de "irmão Lobo". Ainda há outros, não só evangélicos, mas mesmo católicos. Porque a religião não faz o homem, mas Deus dá o caráter.
Mais uma coisa. Lá porque devo amar todas as pessoas, isso não me deve privar de sabedoria para com os que me querem enganar.
Amar os inimigos, é amar pessoas! Nunca a demônios. Eles nunca se arrependem. Mas não devemos provocá-los.
Só há uma solução para acabar ou melhorar as calamidades no mundo. A solução é as pessoas aceitarem Jesus Cristo. Essa é a solução. As pessoas têm que deixar a nível geral os seus pecados. Os governos têm que deixar o materialismo e toda a sua incredulidade e crer em Deus.
Salvação
Como é que as pessoas que foram arrebatadas em Apocalipse, foram salvas? Pela graça ou pelas obras? Claro que foram salvos pela graça, para fazerem boas, pela fé em Jesus Cristo!
Infelicidade é que as pessoas não olham para além do mar de rosas que irão passar que é o abismo.
Quando o mar se mistura com o abismo, logo desistem sob o disfarce de algumas pedras que tropeçam.
Algumas pessoas vivem como se fossem prefácios: sempre se apresentando, mas sem nunca começar a história.
A elevação de consciência demora para a maioria das pessoas porque elas não querem ajudar os outros. Elas acham trabalhoso, desinteressante e inútil.
Estar com pessoas
Mostra o quanto
O meu ser precisa
Desse calor humano
Que atrai a alma
Para o aconchego
E mostra o caminho
Que eternizam
Os momentos felizes
Para se ter uma vida
Em sintonia com a felicidade
Talvez as palavras é ser acalento para minha alma
É buscar descrever momentos, lugares e pessoas
É tentar conexão entre
O passado
O presente
E o futuro
É dar significado
Aos sentimentos vividos
Entre o corpo e a alma
É andar
Pelas nuvens
Da imaginação
E examinar
As emoções
Nas perspectivas de se encontrar
Nas vivências do sentido da vida
Não se preocupe com o que as pessoas falam sobre você, porquê, o que vale mesmo é o que elas pensam sobre você.
Os médicos são pessoas que enfrentam a vontade de Deus, com coragem e determinação quando uma pessoa esta morrendo.
Tem pessoas que entram na sua vida e te faz sonhar...
mas, há os que entram para destruir seus sonhos,
há também aqueles que entram e transformam seus sonhos em pesadelos,
mas, existem aqueles que entram na sua vida e realizam seus sonhos...
As vezes você tem tantas coisas para falar, mas, palavras ocupam espaço dentro das pessoas e daí é que nasce o silêncio.
