Mensagens sobre Pessoas Infelizes
Todos merecem uma segunda chance.
As pessoas erram, mas se resolvem deixar o passado pra trás, devemos deixar também.
A todos os meus amigos
Aqui passei o melhor ano da minha vida, conheci pessoas incríveis, pessoas que jamais irei esquecer, pessoas que me ensinaram a ser feliz, e a ser eu mesmo, eu estou indoo, mas a você não digo um adeus ou um tchau, digo apenas um até logo, porque tem pessoas que, mesmo estando próximas, estão distantes, e outras que estão em outro planeta e, mesmo assim, parece que estão do nosso lado todo o tempo.
A cada fim de ano todas as pessoas dizem: ano novo, vida nova, mas o engraçado é que a vida continua sendo a mesma e elas também.
Talvez eu esteja errada em demorar muito , e as vezes nunca confiar nas pessoas . Mas para mim parece que as pessoas sempre arrumam uma maneira de destruir a tal da confiança.
Só sinto ciúmes das pessoas que eu amo, você pode até achar que ciúmes é um sentimento bobo. Mas eu não ligo que me chamem de boba, louca, ciumenta pois não gosto de dividir com ninguém aqueles que eu amo.
Hoje em dia, as pessoas acreditam que estar bem consigo mesmas é apresentar um cartão de visita de uma boa aparência, do externo, daquilo que é visível, do que se pode ter, onde tantas vezes uma tristeza profunda se esconde por trás de um sorriso disfarçado.
Descobri
Descobri, a veracidade com que as pessoas tem,
em prejudicar as outras; e a falsidade das mesmas.
É triste ter que amadurecer e enchergar, que pessoas que te cercam, não são verdadeiras...
O mais triste, é ter que conviver com elas!
Tendo que tomar cuidado, com o que falamos e pensamos!
Então o que pensar?
Parar de viver?
Não!
Vou ser eu mesma, agindo da melhor forma possível,
e assim fazer aos outros, o que eu gostaria que fizessem a mim!
Respeito!
Acho malucas todas as pessoas que tentam me convencer da existência de diabos e demônios.. A única coisa da qual acredito é que exista pessoas ruins..
Ás vezes fico pasma com as pessoas,que acabam amizades por se magoar por tão pouco,e logo se afastam como se a gente fosse um nojo,e o pior é que muitas vezes nos sentimos assim,até nos convencermos que o problema não estar na gente mas nelas mesmas por se afastarem por nada,o ser humano é muito intolerante até chegar aprender a amar as pessoas como elas são,amar de longe né... porque se afastam de vez,e não cabe a nós mendigar a volta da amizade,amor próprio em primeiro lugar,as portas do meu coração estão sempre abertas apesar das pancadas de vento que levo na cara.
Ivânia D.Farias
Pessoas poderosas iniciam a fala com mais frequência, falam mais de forma geral e fazem mais contato visual durante a fala do que pessoas sem poder. Quando nos sentimos poderosos, falamos mais devagar e levamos mais tempo. Não nos apressamos. Não temos medo de fazer uma pausa Nós nos sentimos no direito do tempo que estamos usando.
É preferível estarmos sozinhos, do que estarmos com pessoas que querem estar pelas metades ou nunca estarem...
Não choro por tristeza e nem sorrio só por felicidade. Faço graça das pessoas e das suas ingenuidades
Está me dizendo que o destino de 12 bilhões de pessoas está nas mãos de um ladrão, dois bandidos, uma assassina e um maníaco?
(Nova Prime Rael)
Eu tenho percebido, Dr. Rhodes, que quando recebem responsabilidades, as pessoas normalmente estão à altura da ocasião.
nunca me importei com o que falavam de mim por minhas costas, pois sei que são pessoas medíocres e sem coragem de respirar isso em minha frente.
Não excluo ninguém da minha vida, apenas mantenho uma distância considerável de pessoas egoístas e egocêntricas. Isso acontece naturalmente com gente que se acha o último biscoito do pacote e pensa que o mundo só gira em torno delas!
Não tente mudar demais as pessoas, dê tempo para que se transformem naturalmente, você pode acabar criando um monstrinho.
O que eu sei é que é muito fácil as pessoas julgarem sua vida sem ao menos conhecer metade das suas lutas. É muito fácil falar mal de você do que se aproximarem e oferecer pelo menos um afeto de bondade e dizer "pode contar comigo viu". É tudo muito fácil
pra quem não tem o que fazer pra si mesmo e muito menos pra Deus. É por isto que passei a me preocupar apenas em colocar minha vida no lugar, consertar meu sorriso vez em quando, chorar pra Deus quando a alma necessita e fortalecer minha vida espiritual. Há coisas na vida da gente que não merece ser divulgada, há problemas que cabem somente a Deus saber. Muitas vezes nós mesmos é que abrimos portas para que a inveja e a crítica entrem na casa da gente e faça um estrago. Não precisamos nos isolar, mas vigiar nossos atos e palavras se faz
necessário....Há coisas que é com Deus....e a nós cabe o Silêncio....
Eu também não acredito que a literatura possa nos ensinar a viver, mas as pessoas que têm dúvidas sobre como viver tendem a recorrer à literatura.
