Mensagens sobre Pessoas Infelizes

Cerca de 71963 mensagens sobre Pessoas Infelizes

As pessoas perdem totalmente a graça quando se descobre que elas são genéricas.

Pessoas cheias de regras e etiquetas me causam enjoou, eu vivo a liberdade de meus instintos e desejos.

Obrigado...Por ter se mandado
Ter me acordado pra realidade,das pessoas que eu já nem lembrava
Pareciam todas ter a tua cara
Obrigado
Por não ter voltado pra buscar as coisas que se acabaram
E também por não ter dito obrigado
Ter levado a ingratidão bem guardada
Pelos dias de cão, muito obrigado
Pela frase feita
Por esculhambar meu coração
Antiquado e careta

Desabafo de um sofrer !!!

É meu Deus obrigado por está direcionando pessoas boas ao meu lado e sei que eu tenho um grande propósito nesse mundo. E obrigado pelas quedas, pelas angustias ,pelos desaforos pelas desconfianças, pelas humilhações sofridas pelas portas fechadas, pelas descriminação pelas necessidades passadas elo não sofrido...E creio se aguentei tudo isso é que meu milagre está próximo e vai ser grande como o Seu Coração!!! Obrigado Rei dos reis que deu a Sua vida por nós....Por ter me dado dois anjos lindos Henry Dias e Samuel Phelype por ter me Dado uma mãe maravilhosa Janete Basilio Domingos Domingos e irmão verdadeiros....Amigos, colegas e meu inimigos eu oro todo os dias pedindo e entregando nas mãos do Senhor Jesus para que o Senhor possa perdoa-los pois eles não sabem o que fazem....

Nesta estrada da vida temos que valoriza as pessoas que se importam conosco, pois estamos rodeados de falsidades e hipocrisias, seja como for a pessoa, temos que amar e respeitar, com todos defeitos e qualidades, pois se estamos felizes, foda-se o resto.

As pessoas te usam, te criticam, te fazem chorar, te iludem e ainda perguntam o que você tem.

Não espere das outras pessoas um respeito que nem você tem por si mesmo. Você estará se iludindo!

Delicadeza é renda fina. Não espere encontrá-la em pessoas que só se vestem de grosseria.

As pessoas não são nem más nem nobres. Eles são como saladas, com coisas boas e coisas ruins picadas e misturadas em um molho de confusão e conflitos.

⁠Eu não confio nas pessoas. O que eu confio é seu desejo de poder.
(Jiao Cheng)

Não se deixe enganar pelas pessoas tímidas e excluídas. O que elas não mostram externamente, têm de sobra em seus pensamentos.

Como eu me apego tão rápido a pessoas que conheci há tão pouco tempo? Coração burro.

Enquanto estamos Presentes,as pessoas não dão valor... precisam perder para sentir, na dor da ausência, o quanto eram amados ...

Adoro pessoas que se acham inteligentes por saberem somar, subtrair, dividir, multiplicar e no final não conseguem achar um denominador comum para seus próprios problemas...

Ninguém atrapalha ninguém de viver; as pessoas são livres para ficar onde querem estar.
Se escolhem permanecer ali é porque seu coração pede e o ser humano, sábio, sempre ouve o seu coração independente que a razão grite o contrário; afinal a razão não tem coração mais o coração sempre tem razão.
O que geralmente acontece é que as vezes insistimos em ouvir a razão pensando em estar fazendo o bem para o outro, quando na verdade faria bem a si se ouvisse o coração.
Autor ``anônimo``

Não importa a distância em que os amigos estão, nada apaga a amizade entre duas pessoas, a nao ser o esquecimento de uma das partes.

Gosto de pessoas verdadeiras, com o coração leve e riso sincero, gosto de pessoas simples que nos cativam com a sua humildade, gosto de pessoas que acima de tudo não perderam o espirito de criança

Existem pessoas que são altamente egoístas, desumanas e frias; isto apavora a humanidade.

Estamos rodeados de pessoas que querem nos ver cair, as vezes pensamos que são amigos mais no fim das contas, não passam de conhecidos. Essas pessoas querem que a gente conte a elas todos os nossos medos, defeitos, segredos e fraquezas. para que então lá na frente elas usem nosso ponto fraco contra nós . Temos que ter sabedoria para lidar com pessoas desse nível. Deixando claro que não são todas as pessoas que são assim. Por isso temos que observar bem e não deixar nos enganar pelas aparências. Pois existem lobos em pele de Cordeiro!

O mundo tem toda condição de não ter um miserável, mas a razão implantada convence as pessoas que é assim mesmo, que não tem jeito.