Mensagens sobre Pessoas Infelizes

Cerca de 71151 mensagens sobre Pessoas Infelizes

Cansei de correr atrás de pessoas que são esnobes
Vou agora atrás de gente que são reais.

Inserida por poeta1958

As pessoas deveriam amar uns aos outros como a si mesmo. Então se não estamos amando aos outros, não nos amamos?

Inserida por andrelina_lima

Sua percepção sobre a vida e as pessoas o fazem ser o que ele é: Ouvinte e amavel orientador. Suas palavras são doces para a alma aflita!

Inserida por andrelina_lima

Sou grata por Deus, pela vida e pelas pessoas que fazem parte dela e a toda natureza. Gratidão!

Inserida por Shirleimiriam

De quem é esse silêncio sombrio, e esse olhar sublime, que disperta curiosidade nas pessoas?

Inserida por EdivaniaSantos670

Estamos quase chegando em 2020 e as pessoas ainda acreditam que compartilhando um link para 10 amigos o whatsapp muda de cor.

Inserida por daancosttaof

Os dias são tão maus que as pessoas não sabem mais quem são e em quem confiar. A natureza humana nunca foi tão exposta ao próprio ser.

Inserida por andrelina_lima

A verdadeira elegância está na forma como você se porta diante das pessoas e em diversas ocasiões.

Inserida por anonimobrwrite

Todas as pessoas tem condições de aprender qualquer coisa, variando de uma para outra apenas o método de ensino mais adequado e o tempo exigido para assimilação.

Inserida por PilotedPedrot

Na vida, não existe situação insuportável, pois as pessoas são capazes de se adaptar a qualquer condição; contudo, o momento da transição e adaptação para condição pior é o mais doloroso.

Inserida por PilotedPedrot

Na vida sempre nos deparamos com pessoas incríveis e especiais, que nos fazem acreditar que ainda podemos extrair muita coisa boa do ser humano.

Inserida por RaidalvadeCastro

Para esta semana:
observe os caminhos por onde passar;
nas pessoas que você guarda dentro;
nos abraços que te ligam;
nos sorrisos que te dão certeza;
no amor, ná fé e na sua religião.

Inserida por geraldo_neto

Quando você constrói em silêncio , as pessoas não sabem a quem atacar , eis os segredo .

Inserida por robertoveiga

A maneira que as pessoas nos tratam é proporcional aos seus interesses e não ao nosso valor!

Inserida por RangelCRodrigues

Muitas vezes é preciso morrer nos corações de muitas pessoas, para renascer nos corações que nos valorizam.

Inserida por maria_a_pontes

Nos meus muitos anos de vida, aprendi que a maioria das pessoas subsiste da melhor forma que consegue. Sem intenção de magoar ninguém. É apenas um subproduto terrível da sobrevivência.

Inserida por pensador

Amanheceu...
Abra a porta de sua casa...
Deixe o sol entrar...
Receba pessoas...
Sinta o perfume...
E agradeça pela visita.

Inserida por EdivaniaSantos670

Quem fala em demasia, pode afastar pessoas;
Porém, quem sabe ouvir,
Pode juntá-las para perto de si!

Inserida por JorgeTolim

É importante aprendermos a dizer não, para saber lidarmos com o egoísmo das pessoas.Não há reciprocidade maior que a sua própria companhia! Faça bom proveito de si mesmo! Desapegue-se de somente ter que agradar , deixe que sintam a tua falta... Muitos acham-se muito superiores , e detalhe... Eles sabem disso ... Fingem não notar ... Pouco se importam com suas opiniões... Acostumaram-se com o seu sim ... Sempre o sim ... Então quem tal um não para variar ? Façam isso... Você não e obrigado a ser o que não lhe são em agradecimentos... Quantas e quantas vezes usamos o nosso melhor para ajudar ? Resultados os melhores nós trazemos , e sabem o porquê? Porque quando gostamos o fazemos com prazer , com carinho , com respeito e afeição... Porém infelizmente muitos de nós possuem uma deficiência muito grande ou seja... Admitir , reconhecer, valorizar e manter , são claramente atitudes muito linges de se ver ... Portanto pratique o não com um discreto aumento, mas o faça com frequência ...

Inserida por ivam_chavier

Muitas vezes o mais importante eram as coisas que as pessoas tentavam esconder sobre si mesmas.

Inserida por pensador