Mensagens sobre Pessoas Desesperadas

Cerca de 96413 frases e pensamentos: Mensagens sobre Pessoas Desesperadas

⁠"Só mesmo o tempo que se deita sobre os ombros pode trazer sabedoria às mentes inconsequentes..."

⁠Se apresse em expressar seus sentimentos, antes que sobre só arrependimentos.

⁠A vida n eh sobre o final ou sobre a dificuldade de chegar no topo, a vida eh sobre momentos.... Momentos únicos, e inesquecíveis, momentos em q vc percebe q viver vale a pena. N preste atenção na caminhada ou na luz ao fim do túnel. Preste atenção nos momentos.....

⁠A semente do mal jamais deve ser enterrada. Deve ficar sobre a pedra, em constante vigilância.

⁠O mundo moderno é o produto de uma inversão, da vitória ao menos provisória do profano sobre o sagrado, ele surge de uma ruptura do laço que mantinha o homem unido ao além do homem, ao homem unido ao supra-humano, laço que humanizava e cujo o rompimento tem por consequência seu recuo aos níveis inferiores do ser e que assim cai em camadas mais densas de esquecimento de sua verdadeira natureza e também um sinal que a sociedade irá se esquecer dele, o homem moderno se encontra obstruido do divino, do fundamento do touro e ele se encontrar marginalizado, esquecido, traído, tratado como um boi no pasto que se orgulha da sua miséria,o mais delicioso ser para o abate.

⁠⁠Lua

Atraente e brilhante.
Guia da meia noite.
Sobre mim, carrega,
e como o mar me leva.

No escuro é a luz.
No meu pensamento reluz.
Dizem que tu és magia,
e, de fato, me encanta.

Para crianças é de queijo.
Para o sol, um lampejo.
Conjunta ao frio,
presencia abraços e beijos.

Te vejo refletir no mar,
e deitado na areia,
com tuas ondas em mim,
minha mente anseia.

⁠Não é tanto o que está sobre a mesa que importa, mas quem está ao lado.
Com quem amamos partilhamos o pão, o vinho, a vida.

LuDarpano

Não falarei mais sobre baleias com quem não quer ouvir. Agora tenho alguém que se oferece para ouvir.

⁠O Jiu-jitsu é sobre submissão; ...você coloca o sujeito numa situação aonde ele não vai reagir, ...uma quase lesão, onde a escolha é dele se machucar.

Sobre os filhos.💙💚

⁠Quando dizem:
Eles crescem rápido.

Acredite, é a mais pura das verdades.

E tudo bem reclamar das paredes rabiscadas, as marquinhas de pezinho e mãozinhas por todo lado, isso faz parte do nosso processo quando aprendizes de mães.

Afinal, nenhum filho vem ao mundo com manual de instrução, e nem uma mãe consegue ser 100% perfeita, né!

Vamos errar, mas em uma busca incansável de sermos a melhor mãe possível.

Nós nos doamos todos os dias para os nossos pequenos "serzinhos", sem querer nada em troca, e isso é ser mãe.

A nossa maior recompensa da vida é ver aquele outro alguém sorrir, e isso é ser mãe.

Nos anulamos muitas vezes, sem nem cogitar questionar, isso também é ser mãe.

E se erramos às vezes, nos culpamos tão loucamente, nos sentimos fracassadas, pois nessas horas esquecemos que somos mães, e mães também erram.

"Vou ser a melhor mãe do mundo, pois sou a única.
Mas vou errar, pois sou humana". (Vanessa Camargo)

⁠Político sempre pensa como político. Nunca como um cidadão comum, praticante da sua rotina de sobrevivência, com deveres e horários a serem cumpridos

É na maturidade que você descobre quem tem o poder de decidir sobre você e seus sonhos! Se ainda não está em suas mãos, trate de amadurecer . Não dê a ninguém o poder de decidir sobre você e seus sonhos! ⁠

⁠Saberá que será feliz com alguém quando for capaz de ser feliz sozinha(o)! Não é sobre ter alguém, mas sobre identificar.

⁠A incerteza é a maior certeza de que você não pode viver uma ilusão sobre aquilo que deseja. Se tiver paz, então acredite !

⁠Para te levar a Deus, o amor toma o caminho mais curto. Livro: Sobre o Conhecimento Espiritual e Outros Assuntos

Acontece uma coisa quando a pessoa engravida. Ninguém fala sobre isso. Você fica um pouco de luto. Você fica de luto pela pessoa que costumava ser. Porque o fato é que não importa o quanto queira ser mãe, você nunca mais deixará de ser.

Reúnam os amigos e digam sobre o sucesso de vocês. Digam: “eu estou bem, nunca ganhei tanto dinheiro, estou amando e sendo amado, estou fazendo um sucesso louco e vai melhorar” - e olhem pro rosto da pessoa, é um teste infalível - só um amigo vai sorrir e se emocionar com o sucesso de vocês, os outros vão dizer: “é, nossa! ⁠você tá meio exibido né!?” Os outros vão se incomodar. Quem se incomoda não gosta de mim; quem se incomoda concorre comigo; quem se incomoda não tolera o meu sucesso.

⁠" Não e Sobre Pensar Antes De Tudo Fazer, e Sobre Agir No Que Tiver Que Fazer. "

O império do tempo reina sobre todas as coisas, prova amores, desmascara mentiras. O tempo é a dimensão mais justa, não abraça tua causa por mais nobre que seja, não espera por ninguém, não te leva além. O senhor soberano do tempo prova quem é quem.

⁠Sozinho eu reflito sobre a minha vida...
Sozinho eu descubro as minhas falhas...
Sozinho eu faço uma viagem dentro da minha própria mente,
e descubro que não posso ser sozinho para sempre.