Mensagens sobre Pessoas Desesperadas

Cerca de 95223 frases e pensamentos: Mensagens sobre Pessoas Desesperadas

⁠Aquele que descobriu que os obstáculos são do tamanho da sua confiança em Deus, entendeu tudo sobre fé.

⁠O nosso criador, Deus! O seu amor destila paz sobre nós humanos. Afortunado aquele que te reconhece nas menores coisas. Os que respeitam a sua vontade nos momentos felizes e nos percalços. Rogo as suas bênçãos para todos que me circundam, para os amigos e todos os seus filhos. Amém!

⁠Um discurso friamente calculado de conotações sinistras
Um discurso sobre política, ordem, irmandade e poder
Mas discurso são para campanhas, agora a chegou hora da ação!

(Evil Morty)

O poeta cria versos
Intensifica uma história
Chama a atenção
Sobre o perigo à base de prosas.

Compartilha amor
Fala sobre aprendizado
Conta alguns erros
E sentimentos frustrados.

É um bom guia
E aplica uma lição
Ao estimular a leitura
Dentro do coração.

⁠se eu tivesse que falar sobre "amor" eu falaria sobre eu e você.

e o quão bom é ter vc ao meu lado,o quão a nossa conexão não consegue ser explicada! cada momento ao seu lado se torna mágico,e é tão incrível pensar que meses atrás você não estava na minha vida,e eu descobri que só faltava você chegar pra ela ficar completa, parece meio clichê mas eu só espera você, você fez com que tudo tomasse rumo,cada coisa em seu lugar sem esforço algum,e agora você faz parte da minha rotina, da minha vida...do meu coração.

⁠Ohh vida...
Onde está o amor...
Quero sentir o pudor..
Desenhos na qual desenho,
Sobre lapis e papel...
O preto de minha essência...
Esplendencia de minha inocência..
Corrompido pela dor...
Pela arte ou artista..
Raízes que lhe prendem a arte..
A tristeza que o cerca até a morte que os mata..
A solidão que os enlouquece...
A inesistência da vivência do ser...
O amor, na qual o artista nunca saberá ter...
Pois logo ao sentir...
Se enlouquece....
Pois louco se torna, vozes e pesadelos os cerquem
Por isto repito...
Quero o amor jamais vivido...
A chama que me enlouqueça...
As lágrimas que caem a cabeça...
Quero que sejas você....
Minha lua Minha existência...
Minha ternura, meu ser que faz ser, o ser mais amado, onde neste mundo, onde amado não fui...
Apenas pisado, esmagado, alado.

E sobre continuar acreditando e tendo esperanças que tudo vai melhorar. e sobre continuar sorrindo e suportando toda a dor que você tem por dentro. e sobre continuar em pé mesmo que você esteja destruído.
e sobre ser prisioneiro da sua própria mente e os seus olhos pedem por socorro por que você não consegue pedir ajuda.
e sobre continuar lutando uma guerra sozinho contra sua própria mente em busca de alcançar felicidade.

E sobre se entregar a sua dor, ou aprender com ela as lições da vida para se fortalecer no futuro e superar o passado e ter uma vida linda e feliz.

Carregue na mala só o que dá para levar. Não é sobre viagem que eu estou falando.

Minha realidade é diferente da minha verdade , aquilo que ouves sobre mim talvez seja verdade mais não realidade

Palavras às vezes podem ter um efeito muito maior sobre o coração do que um beijo.

Às vezes a realidade desaba sobre nós. Mas às vezes se põe a esperar pacientemente até a gente gastar todas as energias e não ter mais forças para negá-la.

✍️ Nunca delegue os cuidados sobre si mesmos a ninguém, isso é Amor Próprio e Auto Estima saudável. Quando esperamos cuidados de outras pessoas, já adultos, há sempre um Amor Próprio maculado oculto.
Quando alguém se propõe a cuidar de outras pessoas sem interesse a cobrança será inevitável. E quase sempre há um interesse maculado de amor.🕉️🦋🌹❤️💌

⁠não se limitar ao que pensam sobre você é apenas uma das chaves que te leva ao sucesso.

Às vezes, tudo o que necessitamos para encontrar alívio em nossas aflições é refletir sobre nossas ações e reavaliá-las de uma nova forma!⁠

⁠"Devemos refletir sobre nossas atitudes e pensamentos, para que possamos evoluir nos aspectos mental e espiritual ".


Eu Não Quero Dominar o Mundo,
Eu Só Quero Ter Domínio Sobre Meu PróprioMundo!

⁠Ser de esquerda é ter uma posição filosófica perante a vida onde a solidariedade prevalece sobre o egoísmo

⁠Em segredo nós descobrimos a verdade sobre o amor...
A experiência realmente ensina que amar sem ser amado é como sofrer uma facada nas costas direto no coração...Descobrimos que o amor de verdade vai além da dor de uma paixão.

⁠"Falar sobre a origem da vida de alguém não tem propósito. Se tiver, é apenas para excluir. Vida é movimento, e desde o átomo, a ética não sentencia; a ética acolhe. Portanto, falar da vida do outro só tem função de exclusão. E exclusão é antiética."

⁠⁠Sobre as linhas invisíveis que tecem a roupa de nossos destinos;
Roupas tortas, trapos rasgados. Feios.
Costurados um dia por mãos tão habilidosas com a agulha, capazes de juntar aleatoriedade em forma, em moda.
Vestimos um ao outro com as almas e usamos nossos sonhos acessórios.
Até que, no final, nós cansarmos de nos usar, para aderir a uma nova tendência, mudarmos de estilo. Doarmos. Entregar aquilo que um dia nos serviu tão perfeitamente para outro usar (ou jogar fora).
Queria lhe vestir por muito mais tempo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp