Mensagens sobre Pessoas Desesperadas
Aproveite o máximo que puder,
conheça lugares, pessoas,
satisfaça vontades,
só não aja com imprudência,
não se prenda a vaidades,
a vida é tão efêmera,
que precisa ser alimentada com simplicidade,
mas de uma maneira intensa
para trazer verdade para cada vivência
e não espere pelo momento perfeito,
saiba tirar proveito das situações imperfeitas, pois é o que temos
e se o aproveitamento for verdadeiro,
as imperfeições serão ignoradas,
assim, os bons momentos parecerão perfeitos,
portanto, viver é uma dádiva
concedida pelo Senhor,
que precisa ser usada
de uma maneira sábia
com fé, gratidão, fervor,
prazer, respeito e amor.
As vezes pessoas dizem que a vida é simples de ser vivida
sem saber que simples somos nós, que sem a vida, nada seriamos.
No dia 13 de fevereiro mudei de esola, e na minha nova escola conheci muitas pessoas novas, entra essas pessoas se destaca a dona Renatinha...
uma garota que ñ tem ném um ano que à conheço mais que sem dúvidas já mora no meu coração...( ) ela é meia louca... mais quém nesse mundo não é ???
rsrsrsrsrsrs... de qualquerforma jamais quero perdê-la pra ninguém. Hoje através dessas palavras quero dizer para ela queela é muito especial na minha vida !!!!!
te adoro renata
As pessoas irão sempre se incomodar com a sua vida, se preocupar com isso é o que você não deve fazer.
Faça o que precisa ser feito.
Não adie os seus sonhos.
Você não precisa provar nada para ninguém.
O seu caminho é único. As suas escolhas são inteiramente de sua responsabilidade.
Não postergue a sua felicidade até o momento perfeito, ideal.
Viva hoje, porque o hoje só pode ser vivido agora.
Somos todos personagens na vida dos outros e cada um tem sua própria versão da história, uns falam bem e outro mau mais isso não muda nada em quem você é, a sua história é você mesmo que vive, então procure viver bem, ser feliz e fazer do seu roteiro um motivo de orgulho, não para que os outros te aplaudam mais para que você se sinta feliz independentemente do que aconteça, seja feliz, seja você e não um modelo para agradar ninguém!
Eu notei que
as pessoas humildes sem dinheiro,
nunca respeitam as pessoas humildes
(com ou sem dinheiro).
No entanto, as primeiras se apressam em puxar o saco
das pessoas não-humildes
(tendo essas dinheiro, ou apenas se fazendo passar por ricas)
(ao contrário do rico humilde
que não importa em parecer-se pobre).
Concluí que:
as pessoas humildes , sejam ricas, sejam pobres, são sábias;
que as pessoas não-humildes, (pobres ou ricas) são tolas
e que as pessoas pobres bajuladoras dos ricos
(ou dos falsos ricos)
não são verdadeiramente humildes,
mas sim ingênuas, (para não dizer, tolas).
''Eu não nasci para ter ódio,ofender e magoar uma pessoa, eu nasci para amar e perdoar as pessoas.''
“Se antes de fazer algo apenas pense se esse algo vai fazer mal pra você ou pra pessoas a sua volta,se não apenas faça”
O mundo não precisa de pessoas com ideias fúteis e prazeres momentâneos, mas sim de pessoas com propósito, capazes de fazer a diferença no mínimo e no invisível.
E aprendi também a enxergar que as pessoas são
diferentes entre si, mas Deus Pai a todos dá variados
dons.*
*[Efésios 4 : 7] "Mas a cada um de nós foi dada a graça, segundo a medida
do dom de Cristo."
Havia um homem que carregava sempre uma vela para iluminar o caminho das outras pessoas. Um dia, após fazer mais uma vez esse trabalho, a vela dele se apagou ao chegar no destino da outra pessoa. Diante disso, ele se viu no escuro e sem um fósforo para acender sua vela. Ele teria que ficar no escuro até que outra pessoa aparecesse para acender sua vela.
Moral da história: o homem ficou na escuridão. Às vezes, nós iluminamos e cuidamos do caminho do outro e nos esquecemos de iluminar o nosso, de ter o fósforo do cuidado no bolso. O cuidado próprio não é egoísmo. Pelo contrário, é uma necessidade. Quando as situações ocorrerem e a nossa vela se apagar, precisamos ter o fósforo no bolso, que é o nosso cuidado, para sempre acendermos nossa vela e voltar a iluminar o nosso caminho.
Procure ser o melhor em tudo que você faz, não seja competitivo com outras pessoas, e sim com você mesmo. Se esforce para alcançar resultados, bater metas, adquirir conhecimentos, se dedique ao máximo para viver experiências jamais
vividas.
Não se importe com o julgamento de algumas pessoas, pessoas essas que não conhecem nem um pouco da sua história, de sua trajetória. Onde elas estavam quando você precisou de ajuda para vencer os obstáculos rigorosos da vida? Não perca seu tempo tentando provar algo para alguém que não acompanhou o seu processo.
São apenas pessoas frustradas que não venceram na vida, se fazendo de juízes.
Continue firme em seu propósito.
Existem pessoas que vão te empurrar para subir na vida, e outras que vão te empurrar para cair. Cuidado com quem você anda.
Da mesma forma que um empurrão pode te fazer subir, ele também pode te fazer cair.
Um empurrão pode te fazer subir e da mesma forma te fazer cair.
Existem pessoas que vão te empurrar para subir na vida e outras que vão te empurrar para cair. Cuidado com as pessoas que te rodeiam.
Infelizmente, existem pessoas que estão na nossa vida com o único intuito de nos atrasar em evoluir.
Não seja um tolo na vida de uma mulher, não atrase os planos dela, se não for para construir algo bem sólido, deixe-a livre para vive.
A fome e a desigualdade só existem devido a pessoas ruins, que não fazem nada para ajudar o próximo.
Dói perceber o quanto as pessoas são cruéis entre si.
Pessoas inteligentes ficam fascinadas por capas e títulos. Já os sábios, ficam interessados em explorar todo conteúdo. Existem pessoas que se contentam somente com a beleza exterior, que agrada aos olhos, mas pode não chegar para alegrar o coração.
Nunca se esqueça que o interior diz mais sobre cada pessoa.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento