Mensagens sobre Pessoas Desesperadas

Cerca de 96303 frases e pensamentos: Mensagens sobre Pessoas Desesperadas

É melhor andar com pessoas que sejam melhores do que você. Escolha companhias cujo comportamento seja melhor que o seu e você entrará na mesma direção que a delas.

Warren Buffett
ZWEIG, Jason. What Warren Buffett wants you to know. How do you learn from a master? Start by listening to what he has to say. CNN Money, 3 maio 2004.

Nota: Conselho dado por Buffett a um adolescente em 2004, durante o encontro anual da empresa The Berkshire Hathaway.

...Mais

Pessoas negativas não enxergam soluções e aumentam os problemas. Preferem a lamentação, a murmuração, o pessimismo. Melhor é acender o fósforo que lamentar a escuridão. Pequena é a abelha, mas produz o que de mais doce existe. Somos o que pensamos. O pensamento negativo gera energia negativa que se transforma em doença.

Procuro algo em imagens, textos, músicas, lugares, diálogos e pessoas,
tendo encontrar respostas simples, simples sentimentos, simplicidades.
Mas tentar simplificar cada vez mais, torna tudo tão complexo.
Seria muito mais simples complicar tudo a parar de simplificar o complicado?

Simplesmente é algo muito complicado.

Eu cansei de todos e tudo. Não aguento mais essa expectativa que as pessoas tem em cima de mim para eu ser perfeita. Cansei de todas as manhãs pensar: “Hoje será um dia como qualquer outro”, aquela mesma rotina e coisas monótonas. Minha paciência lotou sobre pessoas infantis e imaturas. Cansei de fingir estar bem e sorrir quando quero chorar. Não recebo telefonemas, nem muitas pessoas que conversam se direcionando à mim, nem atenção e não quero mais correr atrás de quem não corre atrás de mim. Cansei de a internet ser o meu refúgio. De as pessoas reclamarem por não serem ricos e motivos tão pouco interessantes. Não aguento mais as pessoas, nem olhares, nem ouvir mais nada. Cansei de verdades, de mentiras e de tudo ao meu redor. Não sei o que fazer comigo mesma e me canso de verdade por isso. E, acima de tudo, cansei de estar tão emocionalmente cansada.

A inveja é um desvio de caráter e como tal, inaceitável no convívio entre amigos ou pessoas que querem se relacionar bem.
Como no caso do malandro, existe uma maneira de não ser prejudicado pelo invejoso.
É guardar distancia prudente e se possível for, suficiente para estar longe dos seus olhos e comentários.

Tenho que aprender a não esperar muito das pessoas...pessoas são falhas em atitudes,em relacionamentos,em palavras e até no silêncio.

Não gostaram do meu show, foi? Bem, tentemos esse então: "Quando os animais atacam pessoas que odeio!" É uma comédia.

Arlequina

Nota: O Batman - Dois Iguais (T4, Ep. 8)

Talvez, o problema não seja a intensidade do seu amor mas a qualidade das pessoas que você está amando.

A maioria das pessoas planeja suas férias com mais cuidado do que planeja suas vidas. Talvez porque fugir é mais fácil ...

Pessoas aprendam: Aquela pessoa que tem ciúmes, que fica no seu pé com algumas atitudes infantis e até mesmo irritantes... na maioria das vezes é porque ela se importa demais com você, mas não sabe como dizer ou até mesmo fica com medo por não saber como você vai reagir quando souber o que ela sente por você. Então seja direto... se gosta da pessoa, diga, se não gosta, diga também. Porque só assim cada um continua seguindo seu caminho. E você, pessoa, tente ser mais direto com o que sente... você não pode esconder isso pra sempre e nem seu "alvo" é adivinho para saber o que você sente... Entretanto, independente de qual lado da moeda você esteja, jamais desmereça o sentimento e o carinho de alguém que faria tudo para te ver feliz. Porque hoje você pode não ligar, mas se ela mudou é porque estava cansada de sofrer por você!

Depois de um tempo as pessoas se tornam frias, calculistas e já têm a vida programada para cada hora, minuto ou segundo.

Pessoas Fracas: cedem às tentações, vicios e entram de cabeça em buracos tão profundos, tão profundos que nem os moribundos pensaram em entrar;
Pessoas Comuns: são as que obedecem aos idéais de sua sociedade e não acreditam que seja possivel alterar sua realidade;
Pessoas Fortes: são aquelas que se impõem, que dizem NÃO aos conseitos errõneos pré-estabelecidos; que segue seus sonhos, que se jogam na luta e nunca olham para trás, são as que amam suas famílias, dinzem NÃO à bebida, ao fumo e às drogas, pois essa é uma característica dos fracos, que não tem força para aguentar as provações da vida que apesar de sofrida, faz bem e tráz paz.

Descobri que a vida é um eterno recomeçar, que a gente sempre cai e que há sempre pessoas pra te empurrar e poucas pra te levantar...
Descobri que seus valores nunca são iguais aos outros, que seu caráter é seu maior tesouro...
Que há pessoas que brincam e não dão valor aos seus sentimentos...
Que acreditam que a mentira é a melhor opção...
Que são covardes e não admitem seus erros...
Que são fracos e não lutam pelo que querem...
Há o bem e o mau, mas há o superior a isso e eu acredito nele...
Há a verdade e eu permaneço nela...
Há a mentira, os que permanecem nela são fracos, esses nunca se fortalecem...
Há principalmente o amor, isso poucos têm o privilégio de sentir e principalmente de manter...
A vida é um eterno aprendizado...
Eu estou apenas no começo...

De sentimentos intensos, procuro coisas e pessoas verdadeiras e transparentes, que não se escondam atrás de falsidades ou subterfúgios. Penso, logo existo.

É uma loucura!
É louco ter que agradar as outras pessoas,
Se sentir mal por não se encaixar.
Esconder quem é, ou nem mesmo saber,
Pois se esconde na mentira que criou para estar no padrão.
E que padão é esse?
É loucura querer ser diferente?

Algumas pessoas não vão valorizar o seu trabalho e não reconhecerão o seu valor.
Mas não estremeça e não esmoreça.
Continue no caminho que você acredita.
Confie! Tenha certeza de que Deus conhece o seu coração e a sua boa intenção.

Às vezes eu olho para algumas pessoas e penso comigo mesmo: Não é possível que este era o espermatozóide mais esperto!

Queria ser uma daquelas pessoas que prosperam no perigo de levar uma vida dupla. Você sabe, Bruce Wayne, Peter Parker, Hannah Montana.
(Phil)

Ainda bem que as pessoas que não gostam do que escrevo,se quer imaginam tudo aquilo que penso
Pois iriam me queimar em praça pública!!!

Eu sou o homem mais sortudo do mundo porque tenho amigos, e ter os amigos certos é tudo: pessoas de quem você pode confiar, pessoas que lhe dizem a verdade quando você pergunta algo.