Mensagens sobre Pessoas Desesperadas
E tem pessoas que não se olham,
nossa!
Pra quê palavras se podemos resolver tudo através de um olhar...
basta um olhar..
..
Sou assim, exclusivista,
Eu gosto tanto, tanto, de você
que não gosto que as outras pessoas gostam.
Meu amor é assim,
exclusivo...
cuidadoso...
zeloso..
..
Minha filosofia é: Não é da minha conta o que as pessoas dizem de mim e pensam de mim. Eu sou o que sou e faço o que eu faço. Eu não espero nada e aceito tudo. E isso torna a vida muito mais fácil.
As pessoas belas são raras,
não se distinguem pela aparência,
a não ser pela alma..
Pessoas nobres são belas,
interior e exteriormente são mais ainda.
..
Na falta de vontade de se ver na situação, assumir e resolver os seus erros, as pessoas preferem mensagens simpáticas que não levam a nada. O que tem de cópia de grandes pensadores sendo burlada da forma mais infame e sendo ovacionada pela turba do que não querem fazer nada real por si mesmas, é impactante. São mensagens bonitinhas que não revelam o lado sombrio e oculto de todo mundo, por isso aceitas facilmente. A vida não vai mudar nada, mas a aceitação hipócrita é recorde. Lamenta-se.
Existem pessoas que passam uma vida toda perdidas num universo colorido, vivendo na sua luz e com a luz dos outros. Não constroem suas próprias estruturas e ficam penduradas em varais alheios.
O tempo invariavelmente passa, o cinza aparece, a luz perde a força, o outono chega e a sabedoria para lidar com as vicissitudes que a vida impõe, vai sendo cada vez mais necessária. O envelhecer desponta e aquele que não planejou sua base, que não construiu vínculos fortes e saudáveis, que plantou mágoa em corações alheios, terá que amargar uma boa dose de solidão e ofuscamento.
Na contramão disso, aquele que fez da sua história um belo encontro consigo mesmo e com o próximo, que alicerçou sua vida baseada no amor, generosidade, compaixão e ternura, provavelmente terá serenidade e plenitude para vivenciar a mágica e derradeira etapa de sua existência. As luzes perdem um pouco da força, porém o brilho daquele olhar sempre estará presente.
Por: Angela Cristina Brand
SEJA O LADO BOM NA VIDA DE ALGUÉM.
Nesse exato momento há milhares de pessoas sofrendo, enfrentando decepções dolorosas e passando por fases ruins.
Gestos simples de quem se importa de verdade, de quem faz questão de estar presente e de ouvir atentamente, fazem toda a diferença.
Seja aquela pessoa que vai chegar e surpreender positivamente; seja a resposta da oração de alguém; seja sorrisos e boas gargalhadas onde houver tristezas e lágrimas; seja luz quando houver trevas, paz quando houver conflitos e quando nada puder fazer, seja alguém que compartilha do sofrimento e ora junto. Quando nos doamos para o bem do nosso próximo, alegramos o coração de Deus.
- Kálita Aquino
Muitas evidências científicas sugerem que a diferença entre as pessoas que têm sucesso e as que não têm não é o cérebro com o qual nasceram, e sim seu modo de encarar a vida, as mensagens que recebem em relação ao seu potencial e as oportunidades que elas têm para aprender.
🌿🌻Bom diaaa!🌻🌿
Nós somos a soma das nossas decisões. Não importa o que as pessoas falam ou pensam de nós, se for pra mudar que seja por nós. O importante é continuar firme na busca dos nossos objetivos, nunca perder nossa essência e ser feliz.😃
Que Deus nos direcione!
"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?" Salmos 27:1
Quanto mais atendo pessoas, vejo que alguns problemas se dão por causa do investimento. Seja investimento de dinheiro, tempo e com pessoas. Também vejo que os a maioria dos arrependimentos vem na fala sobre o que "investiu" e nao deu certo.
Porém a vida é um investimento, nao tem como fugir ou ficar se lamentando pelas aplicações erradas.
"Não julguem as pessoas amargas, aquelas chamadas de "mal amadas", elas devem ter um motivo de não serem felizes.
Já parou pra pensar?
Não as torne mais infelizes."
Como compreender que a maioria das pessoas afirme acreditar em Deus, mas depositamsua Fé nas coisas do mundo!
Não pense que perdeu um amor, pois o amor não se perde, o que perdemos são pessoas que jamais nos amaram de verdade!
Existem pessoas que julgam nos conhecer de verdade, somente lendo alguns capítulos do livro do nosso coração!
O desejo incessante do coração de Deus são pessoas, Deus tem amor incondicional por vidas e a prova disso está em Ele ter dado “... o seu Filho unigênito, para que todo o aquele que n´Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. (Jo3:16). E como tal, nosso dever e o nosso desejo incessante deve ser o de pregar o evangelho.
Livro: Servir, o maior dos desafios
O mais triste de ver nessa pandemia do Coronavirus é que muitas pessoas não podem dizer adeus aos seus entes queridos, familiares que morrem com o Covid-19 nem aos seus amigos e às pessoas da vizinhança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento