Mensagens sobre Olhos Verdes
Sobre o tempo...
Três décadas atrás comecei a contar meu tempo, tempo que eu conheci Cronos, tempo que conheci Tempo, tempo que conheci Kitangana.
Sobre o tempo, ainda é pouco tempo pra que eu escreva sobre ele, nem sei se é perda de tempo, me ajuda Tempo.
Parei de ter crise existencial, Tempo mostrou-me que eu o estava perdendo, parei de contar o tempo, agora conto com ele.
Atento-me ao tempo, tempo que não para, tempo que não começa, tempo que não termina é tudo é sempre.
Então Tempo de todo tempo, tempo que embala tempo, tempo que badala tempo, me ajude a ter mais tempo, não me faça o perder, apenas quero aproveitar você! E no tempo de minhas três décadas Zara Tempo!
*Kitangana e Tempo Nkisi de matriz Africana
A'Kawaza
A Inclusão do sujeito especial tomou tamanha proporção que se fez termo nas ciências sobre a evolução civilizatória.
Todas as pessoas vivem sobre suas própria ilusões. Você tem sua justiça, e eu tenho a minha. Não importa o lado em que estejamos, para nós, sempre será o certo. Todos somos ambos homens normais levado pelo senso de vingança, sob a máscara de justiça. Mas se há justiça na vingança, então a justiça só trará mais vingança. E isso cria um ciclo de ódio.
SENHOR:
Me conceda as energias☀ cósmicas e o seu poder 🙌para poder caminhar com serenidade🦋 sobre esse planeta🙏
Não nasci para disputar algo que eu não tenho e nem superioridades sobre aquilo que não sou e não posso ser. Mas apenas expor o meu ponto de vista com humildade dentro da verdade.
O livro fala pouco sobre a verdade.
O fato é algo construtivo.
A forma tem sua espessura.
O caminho certo é algo fictício.
A sorte é irrelevante, mas, no fim, tudo é algo aleatório e incerto. Se é verdade ou não, só depende de você.
Quando volto no tempo, e relembro uma pergunta que me fez sobre viver e existir.. Bom, às vezes sou e não estou, e as vezes estou porém não sou. O fato é que, há algo em mim, e esse algo sou eu. Ambos em perfeita harmonia como um todo.
Livres pensadores:
Pensar em todas as opções sobre tudo, é dar à si outra possibilidade de encontrar uma verdade... Verdades existem, caso contrário não haveriam mistérios... Não há nexo na busca do nada, para a criação divina... Se há algo à ser descoberto, é preciso criatividade para desconfiar do que não se sabe, não se vê, e não se ouve... Tudo deve ser pensado! Quem não pensar por si, certamente pensará por outros.
O número 666 na bíblia me fascina! Quando o discurso sobre ele for apenas sobre vantagens e privilégios, desconfie. O discipulado de Jesus nunca foi feito apenas de emponderamento. Ele gera desconforto no ego de cada discípulo. "Daquela hora em diante, muitos dos seus discípulos voltaram atrás e deixaram de segui-lo" (Jo.6.66). Mas, o 667 é fantástico. "Jesus perguntou aos Doze: Vocês também não querem ir?" (Jo.6.67).
Os ventos murmuram o padecimento da tramontana, pensamentos batelados vagam ermos de si mesmos sobre está choupana velha, em deslumbre
dessa antropofobia que em momento algum já olvinado
atrás de devaneios e euforia.
Apesar da minha crítica e preocupação sobre o ciberativismo que só faz morada no ambiente virtual, entendo que cada um tem seu lugar. Há quem vá pra rua, outros que se dedicam a estudar e viabilizar recursos e leis e não menos importantes, "aqueles que mobilizam".
Confesso que já estive envolvida em todos, mas ir pras ruas consciente de uma causa é com certeza o que mais me dá vida.
Penso sobre os problemas que estamos vivendo e acho que às vezes fazem com que nós pensemos que estamos lutando por causas diferentes. Mas, para mim, eu vejo coisas em comum.
A natureza deve sobressair sobre a tecnologia, a cultura deverá molda-la e a informação, por sua vez valerá tempo; assim como x no momento.
VOCÊ É DÓCIL AO ESPÍRITO SANTO DE DEUS?
Invocar o Espírito Santo sobre você é abandonar a ação soberana de Deus com total confiança, é colocar na atitude de criatura perante Aquele que está na base de toda a religiosidade autêntica. É despojar de qualquer tendência a pôr condições e ficar disposto a tudo. A vida no Espírito é vivida com combate espiritual, esforço pessoal, renúncia, mortificação, ascese e adesão à vontade de Deus. E para você ter docilidade ao Espírito Santo é preciso humildade, recolhimento, guarda do coração, desprendimento de si próprio, mortificação da vontade e do juízo próprio e silêncio da alma e das vozes das afeições humanas. Eis a porta estreita que você precisa passar para ganhar o céu! Você está disposto? Deus te abençoe!
Rosa no céu azul
Te beijei os ombros
Você que me contou
Sobre os seus assombros
Assombros de amor
De lá do fundo do seu mar
Muitas pessoas acabam permitindo o controle do passado, de pessoas ou do dinheiro sobre si mesmas. Assim, destroem sonhos, acabam com verdadeiras amizades e tornam-se escravas da ganância!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
