Mensagens sobre Olhos Verdes

Cerca de 56671 frases e pensamentos: Mensagens sobre Olhos Verdes

Sonhe, jamais desista daquilo que acredita merecer. Não importa o que aconteça, mantenha viva em seu coração a chama que faz seus olhos brilharem, que te impulsiona a ser melhor a cada dia, e acima de tudo, tenha fé em Deus e em vc mesmo. Em tudo há um propósito, acredite!

Olhe dentro do olhar de todo aquele que te deseja bom dia, boa tarde, boa noite, e sinta o quanto ele realmente deseja que você receba tudo de bom.

E quem diria, eu q nunca tive medo de escuro acabei tendo medo de ficar sem o tom negro de seus olhos, minha pequena flor .

Se não fosse o sol não veria a cor dos seus olhos..
e se não fosse a lua não veria seus olhos brilhar.

Amo me perder no mar imenso de teus olhos castanhos..
você é que os torna interessantes
torna o castanho uma cor inovadora e atraente
um mar que desejo me banhar,
e as flores vermelhas de teus cabelos, cheirosos
a brisa sutil de tua respiração
que equaliza em nosso amor
Foi a partir daí que o amor ensinou,
as palavras a se tornarem poesia.

"Às vezes temos que ver as nossas vidas com os olhos do mundo, e pararmos de fantasiar nossa própria historia..."

Mas quem falou de deserto, sem antes ver meus olhos - falou, mas não estava certo.

O que realmente importa... aquilo que os olhos comovem. O motivo que eles se movem.

A prosperidade talvez não esteja em nossos olhos, pois estamos cegos diante de um evangelho falido que nos tem corrompido.

Por mais difícil que pareça, mantenha os pés firmes no chão e os olhos fixos no horizonte.

Tem dia que a gente abre os olhos e existe. Nenhuma emoção, sentimento ou vitalidade. Apenas tá de pé e seguindo. Pra onde, não se sabe.

De olhos fechados
Titubeando entre ilusões
Devo olhar para o passado
Ou escrever um futuro melhor?...
By Tais Martins

Ainda sinto o teu gosto e, ao fechar os olhos, eu te vendo sorrindo e me perguntando como esperou tanto tempo para estar ali.

Fiques de olhos bem abertos. Se possível durma com um olho fechado e outro aberto.
Se falam de mim e se escondem,pensando que não vão sofrer!

Um Cafezinho Simples Com o Amor

Hoje...
eu não queria nada,
além de tomar
um cafezinho
bem simples com você!
Só para poder
olhar em seus olhos...

E ao vê-lo desta forma, vejo que o peso nos olhos cansados mostra a dor dos sonhos roubados...

Em sua profundidade: mistério escrito
em suma verdade: silêncios que gritam
surge o abismo entre o inefável e o sentido
por um lindo anjo em sua total dolência.

Janelas para uma alma que se guarda.
Caminhos viajam por um mundo íntimo
transcecendem a qualquer luz opaca
revelam segredos, até os mais ínfimos.

Meio de escape das emoções contídas.
Deslizam entre lentas gotas salgadas:
alegrias, tristezas, esperanças e partidas.

Profusão de cores, amores, sonhos e fadas
Sorrisos lhe chegam antes que nos lábios
Iluminam, brincam, distraem, embriagam!

Minha voz trêmula
se cala
em meus lábios.

Minha escrita trêmula
se encerra
em minhas mãos.

Apenas meus olhos contam.

Minha personalidade... dizer algo de mim, do que gosto,como executo as coisas, como acho soluções para os problemas, quando ajudo ou não, se eu sorrio ou se choro, se acho graça de algo, se copio só o que me faz bem, se vejo meu futuro de um angulo diferente, isso depende muito de circunstâncias, mas meu modo de pensar e agir fazem parte do meu eu, claro que idéias ultrapassadas tem que serem repensadas e inovadas, tanto que volta e meia posso mudar de atitudes perante a um fato... Hum, vejamos, se perguntar a um inimigo meu, ele dirá somente coisas ruins de mim, contraposto se perguntar a alguém que goste de mim, este sim provavelmente falará a verdade e dirá algumas de minhas qualidades, mas se por ventura me perguntar quem sou eu... ah eu direi..eu sou o que você vê... então depende de seus olhos...

Olhando em seus olhos encontro meu caminho, em seu abraço o meu porto seguro, em sua alma a minha.