Mensagens sobre Olhos Verdes

Cerca de 55922 frases e pensamentos: Mensagens sobre Olhos Verdes

MESA, TRABALHO


Porta Retrato


Em minha mesa de trabalho teu
retrato está.
Esses teu olhos, e sorriso permanecem
por todo o dia, junto a mim.
Fosse isso concreto que sonho seria,
começar o trabalho, e te olhar quando
quisesse, isso com toda a sinceridade
querer eu iria.
Busco palavras, para te dizer mostrando,
por ti todo o meu querer.
És única para mim, esse teu rosto me
inspira em tudo, e tudo farei para que sempre
me queiras.
Nunca deixarei esse sorriso do teu rosto
desaparecer, será eterno o meu querer,
mesmo sabendo que um dia possa eu, te perder.
Para mim importa, sempre poder te ver.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

E entretanto, nem sequer ainda me tinhas visto; se teus olhos haviam passado alguma
vez por mim, tinha sido em um desses momentos em que a luz se volta para o íntimo, e se olha, mas não se vê.

Inserida por Pensavento

Na estrada da vida é necessário muita atenção, saiba guiar seu veículo, ligue o farol dos olhos e o pisca alerta da intuição. - Neto Montana

Inserida por netomontana

meus olhos se perdem na imensidão do seu coração,
imagino cada momento que passo...
na eternidade apenas a realidade me deixa em estasia...
do qual percorro um desejo tão profundo...

Inserida por celsonadilo

Quando a tempestade for inevitável, feche os olhos, abra a mente, ligue o filtro de ruidos desnecessários e ouça só o barulho da chuva.

Inserida por ednafrigato

Seus olhos se acostumam com a escuridão, basta você abri-los, da mesma forma que seu corpo se acostuma com a solidão.

Inserida por guilherme_dresch

O Grande Aprendizado é aquele que é apreendido de olhos abertos para a Verdade...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Olhos incertos para um passado que a distância jamais poderá alcançar. Seja o mais impiedoso, para causas não necessárias que na vida não terá sentido, ajude aqueles que realmente espera de você um bem maior para vos...

Inserida por Davidejesus

Sinto o bater rápido do teu coração.
Na tua alma, porque a vejo com os olhos da minha, sei que sempre estivemos juntos.
Sei. E na unidade das duas vejo amor. O teu e o meu. O de nós. Tão dos dois. Tão profundamente nosso. E, contudo, é tudo muito mais do que isso. Algo que transcende o todo. O infinito do tudo. Um carinho profundo. Uma compreensão silenciosa. E um sentir intenso.

Inserida por MariaAlmeida

"Acabou o show"

É de noite
Que o mar transborda dos meus olhos
É de noite
Que o meu coração chora

É de noite
Que atormenta começa
É de noite
Que atuação acaba, a encenação acaba

É de noite
Que fico sozinha com a minha dor
Que lamento sem temor
Que não disfarço o horror

De noite
Nem a luz do luar
Nem a luz das estrelas
Consegue iluminar
O que o sol não ilumina com o dia.

Inserida por zilpamirasoul

As pérolas que buscas nas ostras
Talvez possam ser encontradas
No interior dos teus olhos

Inserida por fernando_r_luis

Nunca acreditei em “amor cego.” Pelo menos pra mim, quando se tapa os olhos para o defeito do outro, é insanidade mental, menos amor.

Inserida por andreafreire

Quando você sair por favor feche a porta , eu não quero olhar nos olhos da ilusão e ser obrigado a dizer que eu estava iludido.
Feche as janelas porque eu não quero correr o risco de ser surpreendido pela a saudade e se não for pedir muito,deixe o pano de chão em baixo da porta porque hoje mesmo eu quero nadar no meu mais profundo pranto ,mas a hora que eu me levantar deste sofrimento verdadeiramente estarei livre liberto de toda e qualquer lembrança Sua.

Inserida por Jhommarco

``Desatei os Nós,e continuei calçado.Nunca furei teus olhos ou cortei tuas asas.Eu árvore, você, o ninho de galhos secos que a ventania levou.

Inserida por ColaresFilho

Quantos olhos ainda terei pra continuar te olhando ?
Quantas bocas, pra te pedi um beijo !
01/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Tenho marcas nos olhos
Trago cicatrizes...
Na alma guardo lembranças !
No peito
Bate saudades.
Ouvidos, lembro músicas
Em mim;
Trago o passado !
01/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

A lua bate nos meus olhos e sinto o poder de Deus ! Pai do amor, pai do perdão. A ti glórias e louvores pela vida.
30/05/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

A beleza está nos olhos de quem vê. Não dependa da opinião dos outros para sentir-se linda, pois algumas pessoas têm problemas de visão. Ame-se e aceite-se, esteja bem com você.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Liberte-me do seu peito, deixe-me escapuli pelo seus olhos, não segure-me tão forte, como se fosse me esmagar!
Preciso de ar, preciso me libertar!
Grite-me, ofenda-me, sacuda-me.
Mas, não me abrace mais Entre seu olhar egoísta. Entre seus pensamentos insensatos e insanos.
Não quero estar mais Entre você e o mundo, desejo profundamente que não precises mais de mim. Não quero me tornar prisioneira, devido suas súplicas, não quero ser o alavancar do seu desespero. Deixe-me ressuscitar das profundezas dos seus lamentos,deixe-me espalhar pelo chão afora, anseio por liberdade. Solte-me, suplico-lhe piedade, se assim quiseres, quem sabe um dia voltarei, mas, quero que saibas, que me sinto frustada por estar dentro de você. Estou me sentindo seca, sem vida, por favor não me deixe morrer assim, se tentar lutar por minha vida...chore e deixe-me ser livre.
Apenas, sou uma lágrima, desejando imensamente seguir o curso da vida, e em paz!

Nyyh Teixeira

Inserida por nyyh_teixeira

"Você não se parece
com a minha ex",
ele me disse!
Eu não tenho olhos claros,
nem meu cabelo é cacheado.
Mas, tenho o presente,
não sou seu passado,
também não és o meu futuro.
Viverei todo esse meu amor
com quem gostar
dos meus olhos amendoados,
do meu cabelo longo,
do meu jeito espontâneo,
da minha cor iluminada.
Eu quero minha felicidade.
E você não se parece com ela!

Inserida por SemeadordeSentimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp