Mensagens sobre Olhos Verdes
Ao cruzar dos ponteiros hoje à noite, marcando 12h01, feche seus olhos, pense em Deus, e agradeça a ele por sua vida e pela vida de quem você ama.
Pensei que não, mas meus olhos ainda brilham quando eu te vejo de perto... Como eu sei? Eu vejo o reflexo dos meus nos teus...
Fiquei forte pra te dizer que nós nos cegamos, e que sem querer você me ensinou a abrir os olhos e enxergar..
E tudo o que eu queria era poder te abraçar,olhar dentro dos seus olhos e dizer bem baixinho o quanto eu te amo.
Eu amo você sim, mas você não percebe. Seria possível você abrir os olhos e ver que a minha felicidade depende de você?
No jardim dos teus olhos plantei a semente da mais linda flor.
Na colheita da minha vida a flor tem o nome de Amor.
Pois o objetivo de estar aqui é ser feliz. Do momento em que abre seus olhos pela primeira vez e ao fechá-los pela última.
Os restos são meios...
Nos seus olhos vejo minha alegria, no seu sorriso vejo minha vida!
Na sua boca vejo minha maior felicidade.
E no teu coração vejo a minha maior razão de viver, você!
VERBO
Sidney Santos
Quando teus olhos mirei
Senti minh’alma vibrar
Teus lábios encontrei
No tempo de recomeçar
Raios de sol se abriram
Por trás de nuvens escuras
Flores pra mim sorriram
Mel no caldo de amarguras
Momento enfim positivo
Berço pra dormir sonhar
Verbo em seu infinitivo
Significado do amar
- Eu gosto de você ! , ela diz com o brilho nos olhos ...
- Ele responde: eu também !
Os dois se beijam, se gostam por uma noite e no outro dia... ah no outro dia, ele não passa de mais um que acreditou nela & ela que acreditou nele. Mundo de farças.
Quando abri os olhos devagar me perguntei baixinho, cadê? Cadê você quando meu sonho acaba. Me pergunto sempre, será que você pensa... o que será que você faz agora.
Por onde eu vou é como se todos olhassem pra mim e eu tento evitar contato com os olhos para não “abrir portas” e gerar conversação, como se eu quisesse isso.
E quando eu acordei aos quarenta do segundo tempo abri os olhos vi você, de repente tudo a minha volta mudou, e você me fez mudar. Essa loucura, de querer te sentir cada vez mais, e quando você vem, me desculpe garota mas minhas mãos começam suar, e quando você me olha assim eu fico tão nervoso tenho medo de não te alcançar.
Os olhos dela penetravam os meus e ela abria um sorriso pra mim de um jeito com cara de quem me quer de imediato, eu não podia negar, aquilo tudo me envolvia de maneiras inimagináveis, ela me tira do chão, a voz dela vem perfurando meus ouvidos com tanta delicadeza; Eu sigo todo o seu corpo com os olhos, e me pergunto: quanto tempo ela vai demorar pra tirar toda essa roupa? A espera pelo toque enlouquece devagar, e vai ficando cada vez mais insuportável, sem hesitar eu sigo seu corpo outra vez, mas dessa vez com as mãos, e o seu olhar vem me atingindo até me perder completamente entre os ruídos que ecoam dentro do quarto inteiro.
Sabe quando você acorda, abre os olhos? De repente, eu olhei pra frente e... Eu só sei dizer que senti uma vontade imensa de te ter de volta na cama, e uma sensação antiga... Como se já tivesse acontecido essa cena todo dia de uma vida que não sou mais. Parte de um mundo paralelo ao meu mundo... Como se eu tivesse outra vida antes daqui; pensei estar louca por um momento, e voltei a mim. Continuei, acompanhando você com o olhar, cada passo do seu trajeto até a cama, fechei os olhos por alguns segundos. Talvez não fosse real. Mas ai senti seu cheiro invadindo tudo, ficando cada vez mais intenso, e o seu corpo quente encontrou meu corpo gelado na cama, e minha cabeça parou.. E cada parte de mim foi parando, tão intensamente, como se estivesse esperando por esse momento uma vida inteira. Senti no meu breve inconsciente tudo o que o amor pode causar; e depois toda a falta que uma cama vazia pode esconder.
Só o fato de fechar os olhos pra pensar em você, o sorriso já toma conta do meu rosto. Só de lembrar dos seus braços fortes a me abraçar, fico feliz. Só de lembrar de você meu sorriso fica mais verdadeiro, mais lindo, mais vivo, pois é com você tudo fica mais belo.
Quando eu olho para os teus olhos tudo parece estar brilhando diante de mim, até que eu fecho os meus olhos e passo a ver sua face em meus sonhos.
Pobres sonhadores ausentes
Que deliram por olhos cansados
Que buscam a paz do mundo
Sem antes encontrar a paz da alma
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento