Mensagens sobre Erro

Cerca de 5879 mensagens sobre Erro

⁠Você foi o maior erro do meu silêncio por não ter durado um momento, mas uma vida inteira...

Inserida por C1C2A3R4

⁠A meta é treinar para acertar e quando não for possível, progredir sem repetir o erro já cometido!

Inserida por julianaalvescoach

Não suporto cometer o mesmo erro duas vezes. Somente os novos são bem vindos!⁠

Inserida por julianaalvescoach

⁠Achamos estupido quando alguém comete um erro, mas somos incapazes de fazer um elogio quando este mesmo alguém comete um acerto!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não tema cometer erros. tema permanecer no erro após saber o que é e o que não é certo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O erro das pessoas está em terceirizar a responsabilidade para que o outro Defina e valide o seu valor!

Inserida por julianaalvescoach

O MAIOR ERRO DA HUMANIDADE!!!

Acredito que o maior erro da humanidade seja a saudade, só algo que não tem explicação, razão, passado ou futuro, pode buscar assinar o nome de um sabor que não enjoa.
Sabe sinto falta do que não tive, de sonhos que não sonhei, de vidas que não vivi, de passados que gostaria de ser e de presentes que jamais participarei. Gostaria de não desejar que não me quer, de beijar quem me quis e de sentir saudades de quem fiz chorar....
Saudade só pode ser um erro, pois só um erro para não sair dos olhos de meu coração.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Deus me dá 2 caminhos, e de alguma forma, me manda escolher um deles. E se eu erro na hora de escolher algum deles, e algo falha, não devo culpa-lo, pois EU escolhi o caminho. E ele ? Apenas me confortou, quando os atalhos errados peguei.

Inserida por EleenM

Não é porque eu assumi meu erro, que ele deve ser relembrado por diversas vezes.

Inserida por LaaahMartins

As vezes queremos voltar no tempo, e fazer algo diferente, talvez concertar um erro ou simplesmente não comete-lo novamente!!!!

Inserida por Marcelo29souza

Não me permito errar. A gente perde muito mais tempo, consertando um erro que aprendendo com os livros!

Inserida por douglasmeloideias

Meu erro...

Errei buscando acertar

Tentando a solidão aplacar

Não...não queria te machucar!

Machuquei...fui machucada...

Bucando ser amada!

Como dói errar tanto

Como é triste hoje meu pranto

Minhas forças se esvaem.

Sinto que morro aos poucos

Meu Deus para onde caminho agora?

Como encarar o mundo la fora?

Sentindo tamanho sufoco?

Machuquei quem não devia

Deixei cair o pranto de quem tanto amo

Mas hoje vejo o engano

Dessa busca por amor...

Machuquei, fui machucada

Buscando ser amada...

Inserida por EM1

Buscar por pessoas perfeitas é um erro, porque não somos perfeitos.
Devemos buscar por pessoas que nos valorize.
Assim estaremos indo de encontro com a felicidade.

Inserida por DanielZairon

Ninguém é perfeito. A diferença entre as pessoas está na capacidade de reconhecer seu erro e deixar seu orgulho.

Inserida por LaaisVaasconcelos

Não acho que é um erro, nem os cometo de proposito, os atos, os fatos, os acontecimentos me fizeram exatamente como sou

Inserida por wendelsamye

Não acho que é um erro, nem os cometo de proposito, os atos, os fatos, os acontecimentos me fizeram exatamente como sou.

Inserida por wendelsamye

Eu posso estar num angulo que está causando o erro de paralaxe , mas eu tenho certeza de que estou vendo não está de acordo com meus preceitos.

Inserida por Jherecardoso

Se eu tiver medo de cometer algum erro, vou passar a vida toda sem provar a sensação maravilhosa que é pedir e receber desculpas.
Se eu tiver medo de chorar, não vou conhecer o prazer de sorrir depois de uma tristeza.
E se eu tiver medo de amar, não vou desfrutar da maravilha que é se apaixonar!
Por isso, vou continuar errando, chorando e amando!!!

Inserida por LuPaula

Se eu tiver medo de cometer algum erro, vou passar a vida toda sem provar a sensação maravilhosa que é pedir e receber desculpas.
Se eu tiver medo de chorar, não vou conhecer o prazer de sorrir depois de uma tristeza.
E se eu tiver medo de amar, não vou desfrutar da maravilha que é se apaixonar!
Por isso, vou continuar errando, chorando e amando!!!

Inserida por LucembergDePaula

Faça das tuas dificuldades sua força. Faça do seu erro uma motivação. Faça da sua alegria, uma esperança.

Inserida por brunborges123