Mensagens sobre a Vida

Cerca de 181692 mensagens sobre a Vida

Deus sempre coloca alguém na nossa vida. Seja para aprender, ou para estar com ela até o fim.

Não force ninguém a te amar. Pelo contrário, faça as pessoas saírem da sua vida. Quem insiste em ficar é porque realmente te quer por perto.

⁠Permita-se viver e ser feliz.
Porque a vida é curta, o tempo passa rápido e você merece tudo que há de mais lindo nessa vida!
Acredite que tudo está a seu favor e desfrute do belo dom que é viver.

Vida de corretor é trabalhar sábado, domingo e feriado, não ter carga horária para cumprir e trabalhar muito mais do que se tivesse. Não ter salário, muito menos férias remuneradas. É ter nervos de aço, coração blindado, serenidade, paciência e autocontrole além do limite, eliminar a palavra impossível do vocabulário e se virar nos 30 para provar que tudo é possível, é se alegrar por fazer parte das conquistas dos clientes.
Aquele que trabalha corretamente e que tem amor no que faz tira tudo isso de letra e ainda se diverte, porque vida de corretor também é divertida e muito boa.
É a profissão que muitos se metem, mas poucos aguentam, porque ser corretor é muito mais que ficar sentadinho esperando cliente. Para ser corretor tem que ser fera!

Hoje sonhei com você
foi o melhor sonho da minha vida,
Pois é, sonhei que ia te ter.

Ao andar pelas estradas da
vida percebi que o mais
belo prazer da vida , esta no pensar,
pensar nos amigos, pensar na Familia e em
um dos mais e importante, VOCÊ.

Um livro aberto com poemas incertos, minha vida é assim, sou puro mistério para todos que procuram saber mais de mim.
Sou mata sou selva, sou água sou fogo, minha vida é um jogo sem princípio nem fim... O amor me feriu e entre minhas lagrimas este poema surgiu. (poeta triste)

Ano novo! Vida nova! O que é que muda? De nada adianta crer que teu ano será novo se suas atitudes forem as mesmas que do ano passado. Para mudar não precisa muito, apenas pense no que viveu, no que passou, olha pra traz, não sinta vergonha de tentar de novo,nem seja orgulhoso de não assumir que já esteve muitas vezes errado, mude o cotidiano e a rotina para coisas nunca feitas antes! Digo... Se tu não mudares teu ego nunca terás um ano novo, mais se refletires nas atitudes passadas, veras que não só teu ano será novo, mais sim tua vida.

Minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas com estrelas, pontos de luz e
razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro.

Problemas... são um jeito que a vida tem de nos mandar seguir em frente, de erguer a cabeça e a moral, de nos provar que as rosas também têm espinhos e que não perdem o seu estatuto da flor mais apreciada do mundo.

Não cobre todas as explicações da vida. Deixe que ela faça, também, as suas surpresas... O tempo vai lhe explicando pelo caminho.

Vida abstrusa, caminho ambíguo, mente aturdida, mundo caótico, minha visão está turva, minha mente obscura, perplexa eu sigo perturbada, confusamente confusa.

E a Vida vai seguindo, as vezes ganhando, as vezes perdendo, mas jamais desistindo

O funk é a batida da vida. Com o funk sentimos o emoção.
Que nos faz querer dançar a todo momento.

Ame a vida que você tem enquanto cria a vida dos seus sonhos. Não pense que precisa esperar pela última para começar a fazer a primeira.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.

Preciso de uma pausa. Breve como são algumas das pausas da vida. Mas que me baste para ver que além daqui, do que eu vejo, existe o que me completa. Não sirvo para rotina. Quero mãos abertas e palavras futuras. Coisas passadas não me sustentam.

VERDADEIRA CARIDADE

"Existem muitos erros em nossa vida.
Melhor que julgar e abandonar,
É amar e ajudar a consertar.
Essa é a verdadeira caridade!" (Rose Felliciano)

Enumerou: tarde demais para a alegria, tarde demais para o amor, para a saúde, para a própria vida, repetia e repetia para dentro sem dizer nada, tentando não olhar os reflexos do sol cinza nos túmulos do outro lado da avenida.

Às vezes você faz escolhas na vida e às vezes as escolhas fazem você.

(Adam - Se Eu Ficar)

Gayle Forman
Se Eu Ficar

De um dia perfeito, De um momento perfeito é vivido à vida.
Os dias são feitos de momentos.
Então teremos momentos perfeitos para que a vida torna-se inesquecível.