Mensagens sobre a Vida
Ser criança é maravilhar-se com a vida. Cada criança que nasce é um presente que Deus nunca esquece de nos dar.
Aprendamos o exemplo das borboletas: para voar pelo céu e enfeitar nossos jardins com suas belas cores, precisam da transformação lenta, planejada e programada. Decida sobre a mudança que você quer que aconteça, planeje e trabalhe para a realização dela.
Mesmo nos piores momentos podemos perceber que a estar vivo é um uma dádiva. Não importa o quanto estamos precisando de confiança, sempre deve haver uma esperança ao abrir os olhos ao amanhecer.
A cada manhã, mesmo com todos os nossos planos, somos folha em branco nas mãos da vida, escritora que escreve com o tempo.
A nossa vida será mais feliz quanto mais nossos argumentos interiores concordarem com essa felicidade. (Givas Demore)
A mudança é necessária quando percebemos que em nós existe insatisfação em continuar vivendo de uma maneira que não nos constrói.
No que se refere à mudança pessoal: é um logo caminho prová-la para alguém que já se convenceu de que você é de determinada maneira. Mais importante do que provar a sua mudança é vivê-la.
Junto com o que é a vida, há o que ela pode ser. Os sonhos hoje não são, mas talvez um dia serão. E quando forem, a vida será o que é, indo em direção ao que novamente pode ser.
Sabe o que é só existir?
É não querer ter meta ou objetivos.
Mas ter metas, objetivos e não buscar a realização deles também é só existir.
E se você estiver só existindo?
Se assim for, você deve estar esperando que amanhã tudo se resolva. Lamento, mas esperar também é 'só existir'.
Os dias não se fazem especiais por si mesmos, mas, sim, porque neles realizamos nossa vida. Portanto, todo dia é especial e único.
O sentido da vida está em algum lugar. Não nos materiais, nem no patrão ou no empregado, mas dentro de cada um que ver a vida com liberdade.
Diminua-se e divida-se. Procure multiplicar o bem. Seja a soma na equação da vida, e terás um resultado positivo.
Atraia o podre e o velho que senta, atraia o pobre, também ao filho alimenta. Atende a chamada, socorre! A ti primeiro, pro mal sejas menino pro bem sejas guerreiro. Escreve a fala do teu pensamento, compete a ti ser justo, no seu julgamento. Carrega teu choro procure o vazio, faz dele um coro, que venha arrepio, abrace; seu pai, a mãe, e o tio, a vida se vai pra morte um fio. Se dela espera com muita esperança, você fica velho, que senta se tranca. Atende a chamada, socorre! A ti primeiro.
(Letras minhas)
A vida é tão bonita para quem dar amor/ a vida é mais vida quando se, sente dor.
A vida passa rápido pra quem não sabe, esperar/ Na vida, não adianta reclamar.
A vida tem um poço diga quem não foi/ a vida se compara quando se têm, outros ou dois.
A vida é existência pra quem quer viver/ na vida, tem que viver e morrer.
A vida é uma pausa para poder viver/ a vida só tem vida após de morrer.
A vida só dar vida se plantar amor/ a vida é exemplo de flor.
A vida para mim, é uma pausa pra outra vida. Se eu for viver pra ela, eu só vou viver em vão.
A vida pra minha vida, é mais que uma despedida. Acendo um cigarro essa vida é ilusão.
Eu passo o ano todo acrescentando várias vidas, quando os dias acabarem, o que fazer! Se eles vão.
Em quase todas as noites, eu me lembro das sofridas.
Assim a vida é sofrimento, eu não quero apego não..
Já fiz de tudo, socorri, já salvei vidas.
Se eu morrer, eu vou viver em outra vida.
Eu sei que esta, vou sofrer até o fim
Já nem me importo, quando os dias são ruins.
A natureza indica o sentido da felicidade e da vida, mas triste é o homem que não sabe a onde quer chegar.
- Relacionados
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Charles Chaplin sobre a Vida
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
