Mensagens sobre a Vida

Cerca de 174847 mensagens sobre a Vida

Cada (tic-tac) es un segundo de la vida que pasa, huye, y no se repite. Y hay en ella tanta intensidad, tanto interés, que el problema es sólo saberla vivir. Que cada uno lo resuelva como pueda.

As cicatrizes deixadas pelo tempo retratam as marcas das feridas sofridas. Mas ao olhar para elas veja o quanto Deus te fez resiliente para reerguer sempre que levar uma rasteira da vida e se torne cada vez mais forte.

O verdadeiro professor jamais ensina, desafia o aluno a buscar respostas e transferi-las para a vida.

... Ainda que tenhamos muitas dificuldades e provações em nosso cotidiano ... o melhor que podemos fazer é seguir sempre confiante de que dias melhores virão ... mantendo a esperança e alegria eternamente fortes em nossos corações ...

• ♡ ೋ ✿ A vida sempre tão intensa e grandiosa , trabalhando a cada dia para nos presentear com seus detalhes ... É PRECISO SABER VIVER! ... admirar e se permitir ... tudo foi feito caprichosamente para cada um de nós !

Vida Cruel

Dos sonhos, colhi pesadelos
De amor, recebi ódio
De carinho, ganhei sofrimento
De bondade, me deste intolerância
Vida maldita
Vida perversa
Vida amarga
Em ti acreditei
A ti me entreguei
Na tua realidade senti o sabor de teu fel
Seu amargo veneno tomou conta de meu corpo
Corroeu minha alma
Feriu meu passado
Destruiu meu presente
Abalou meu futuro,
Por você fui profundamente marcado
Mas ainda não vencido
No livro escrito por ti, nas paginas de minha historia não deixarei gravar menção alguma que por algum instante desisti
Não vou me entregar, a ti jamais irei me curvar
Meus sonhos irei buscar
O amor vou sempre cultivar
E o próximo com carinho sempre vou tratar
Eu posso em alguns momentos até vacilar
Mas minha alma não deixarei amargar
Pois a luta só ira terminar, quando a terra de mim lhe tirar.

⁠Nada melhor, que conhecer a pessoa certa, no momento certo, na hora que mais precisamos, ela aparece como uma fênix e trasforma nossa vida, para melhor.
❤️

Você pode dormir até mais tarde e ter muitos sonhos, porem se acordar mais cedo pode realiza-los, de que lado você gostaria de estar?

À medida que vamos aprendendo a falar do coração, estaremos a mudar os hábitos de uma vida.

Àquela altura, nós dois já sabíamos que às vezes amar outra pessoa também significa saber renunciar a ela. As renúncias fazem parte do amor, assim como o amor faz parte da vida.

[Moderna] “é a pessoa que faz de sua vida uma verdadeira obra de arte. Aquela que inventa a si mesma, que faz de sua vida algo singular”.

Pior do que errar é insistir no erro e pior ainda é procurar uma justificativa para defender o erro; o ser humano gosta disso, porque procurar uma justificativa é sempre mais fácil do que buscar mudar, nos "isenta". É preciso parar de justificar os erros , pois eles impedem a mudança.

MEU PAI, MEU HERÓI - HOMENAGEM DIAS DOS PAIS

Pai: exemplo de valor e retidão.
Ensinamento, espelho, esperança.
Semente boa plantada em nós lá na infância.
Que germina pela vida afora, estruturando o ser e o não ser.

Como falar sobre esse amor?
Se amor de filho para pai às vezes é calado, contido?
Dizer é amor apenas, talvez baste.
Amor genuíno, em sua máxima expressão.

Pai: anjo protetor, guardião das boas atitudes.
Ah, a vontade de ser o que ele é!
Mesmo que às avessas.
Que assim seja.

(Trecho do livro Meu pai, meu herói)

Que hoje a paciência nos conduza, porque a vida, mesma em correria, ela pede calma para entendermos melhor o nosso próximo, pede um olhar mais aguçado para apreciarmos as belezas da natureza, uns passos mais tranquilos nos caminhos que nos tragam a paz... O fato é que a vida nos pede o tempo todo paciência para vivermos. Sigamos, pois, o seu pedido!

Quero ser livre, quero ser corajosa, sou altruísta, sou esperançosa e religiosa, só quero ser livre e independente...

⁠Deus que nos criou imagem e semelhança Sua, nos deu o sopro da vida com ar de amor.

"Nesse momento, há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil e 671 pessoas no mundo. Algumas estão fugindo com medo.
Algumas estão indo pra casa. Algumas mentem pra conseguir superar o dia, outras estão encarando a verdade agora.

Alguns são homens maus, em guerra contra o bem, e alguns são bons, lutando com o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo.

Seis bilhões de almas e algumas vezes ... Você só precisa de uma."

O mundo está mudando para o veganismo... Enquanto muitas pessoas não se importam com nada disso, e dizem que isso é assim mesmo, que os animais existem para nos servir, outras preferem não ver o que acontece, porque dizem que não podem fazer nada.

Podem sim. Podem parar de ser coniventes, cúmplices e seguidores de todo esse sofrimento, apenas mudando seus hábitos com relação a estes seres que são donos do Planeta, tanto quanto nós.

Estamos na luta, não só aqui, não só ali, não só acolá. Estamos nos conhecendo e nos reconhecendo. Não precisamos e nem queremos ser aceitos por uma sociedade sanguinária e cruel.

Estamos na luta! Uma luta pacífica pela VIDA!

Trazia estrelas no cabelo, labaredas no olhar. Ardia na noite escura, transformando-se na própria lua e um esplendoroso luar.

VIDA AZUL

Me diz que
cor é essa.

É a cor do mar
a cor do céu
do vestido da noiva

Que cor mais do
bela é a cor
da roupa
da fera?

Mas que fera
é essa?

Bela e a Fera

Essa vida azul
não faz sentido
nenhum.

Essa vida é linda
igual a de Cinderela,
mas ai quem dera

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp