Mensagens sobre a Vida

Cerca de 178454 mensagens sobre a Vida

As trevas nunca nos irão sufocar, ainda que a luz da eternidade não se acenda durante a nossa caminhada pela vida.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Onde iremos?
A vida é feita,
De sorrisos e asneiras,
É conjugada,
No verbo presente,
Mas nunca foi presenteada,

Onde podemos ver é dádiva,
Onde andamos é direito de orgulho,
Os que moram colhem frutos,
E os que partem deixam lágrimas,

Nosso refúgio e fortaleza,
Esta na beirada preste a se jogar,
Uma dor a saciar,
Eu sou meu refugio e minha fortaleza,

Nos iremos para onde fomos reservados,
É o destino,
Nao podemos muda-lo.

Inserida por JoelCooper

⁠se perca
pelo menos por instantes
seja anormal
pelo menos para os normais
seja amor
pelo menos por você.

Inserida por rafacibi

⁠Se a sua vida não é mais a mesma, mudar com ela é a melhor chance de aproveitá-la. Quando resistimos em mudar, a vida não volta a ser como antes, nós é que ficamos para trás.

Inserida por VictoriaBuske

⁠ "A vida eterna consiste em Jesus, assim como a condenação eterna consiste em viver indiferente a esta verdade."

⁠O meu amor é como uma miragem que observo, imagino e canto o canto da ternura.

Inserida por nicholasgianelli


Ame profundamente em vida , a morte e algo
inesperado e retira de nós algo profundo . Seja capaz de demostrar amor
as pessoas que estão ao seu redor e se você for capaz de amar os desconhecidos , você é simplesmente uma pessoa incrível​ .

Inserida por VID11ROCHA

⁠Estamos tão conectados com a internet, que não sentimos o tempo passar. Na vida não se baixa ou recupera o arquivo perdido. Faça fluir naturalmente a vida e não a deixe passar despercebida.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠São tantos anos vividos e tão pouco realizados. Hoje ao ver o tempo passar percebo que estou ficando sem tempo para realizar muitos projetos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Novos conhecimentos abrem, varias perspectivas em nossa vida. O difícil é a ignorância que os impede de vê-los.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠ "O que levará uma pessoa para o inferno não é o pecado cometido por ela, mas sim a falta de arrependimento demonstrado através da rejeição do perdão oferecido por Deus durante toda sua vida."

⁠Aceitar o outro com seus defeitos não significa concordar com eles mas significa respeitar o outro como ele é.
A aceitação do outro é muito difícil quando se trata de valores inversos aos nossos; Mas talvez aí esteja a grande mágica do ser humano...Suas diferenças.
Imagine um mundo todo igual.
Pessoas iguais, com os mesmos pensamentos, com os mesmos gostos, com os mesmos defeitos.
Ou imagine um mundo com pessoas idênticas e perfeitas. Sem defeitos...
Não seria humano. Seria um mundo de ilusões.
É por isso que nossas diferenças fazem de nós seres únicos, seres especiais. As vezes incompreensíveis para uns, intolerantes para outros mas incrivelmente lindos na nossa verdadeira essência.
Ser quem somos não significa parar de tentar ser melhor a cada dia. Ser quem somos significa aceitar aquilo que te faz feliz e aquilo que não te faz feliz.
Quando você aceita seus próprios limites você começa a entender que tudo depende de como você vai estar quando fechar os olhos a noite...

Inserida por Fadapensadora

⁠Tomara

Tomara que a vida te convença
Que a solidão é dor
De que minha presença
Para sempre seja um louvor.

Tomara que a tristeza te invada
Te faça sentir sozinha
E que de tão depravada
Te deixe mais boazinha.

Tomara que o sintas
E não te faça doer
Porque são distintas
E não te façam esmorecer.

Tomara que sintas minha falta
E te sintas sozinha
E em tudo que ressalta
Te mostre uma saudadezinha.

Tomara que penses em nós
E no que de bom passamos
Não faça jogo de dominós
E nos dê o que precisamos.

Tomara que seja hoje
E que esse sentimento
A maldade despoje
E em ti fique meu comprometimento.

Inserida por JoseCapitaoVieira

⁠Só deixa saudade quem nos faz bem, então viva com intensidade, se for de verdade deixará saudades também!
Mayke Franz

Inserida por maykefranz

⁠A nossa vida é como o jogo de xadrez. Quando o jogo acaba, o rei e o peão voltam para mesma caixa. Quando a vida acaba, o rico e o pobre voltam para o mesmo chão.

Inserida por Valdecir

Estou cansado ou sufocado? Só preciso de uma resposta. Dor da mudança? Não entendo mais a mim ou o mundo, sinto que tanto eu quanto essa expansão estão sem gestão, estou nas minhas dores ou as dores estão em mim?
É realmente não somos formados para sermos pessoas melhores, muito menos pessoas boas.. somos feitos para somente nos degladiar e de vez em quando nos ajudar.
Bla, que realidade água e sal, tudo poderia ser tão cristal, mas escolhemos o medo e caus, ruína e feridas.. desculpe no momento que estamos necessitamos de gente reais..

Inserida por R_fernand3s

⁠"Como pai, desejo ao meu filho que caminhe com equilíbrio na fronteira entre o bem e o mal, e com a devida nobreza em todos os seus passos, fundamentado nas virtudes do coração, para o alcance dos seus sonhos!"

Inserida por AgoZeus

⁠A prova de uma existência ambígua e sem sentido, tornando-nos como um mero toque no universo, nos deixa aterrorizados e inquietos ao saber que ao som de um sino ecoante nossas vidas insignificantes de um universo vazio e impiedoso simplesmente acabam.

Inserida por sayth

⁠Viva para mudar o mundo, viva para as pessoas te usarem como inspiração, viva para descobrir coisas novas, viva para desbravar o universo, viver para se tornar uma pessoa comum, é perda de tempo.

Inserida por sayth

Mente #1

Antes que cortem a linha,
antes que o brilho do fio se apague,
antes de entregar a moeda e atravessar o rio,
antes das flores desabrocharem,
antes que se deite para sempre

lembre-se,
este tempo é curto demais para viver acorrentado,
este mundo é pequeno demais para se querer tudo,
esta casa, é humilde demais para tanta riqueza preterida,
⁠este corpo, é belo aos olhos do infinito

em tempos
nada é tudo,
melhor perder, do que nunca ter
melhor viver do que esquecer,
melhor aprender, do que nunca errar

Inserida por OBG