Mensagens sobre a Vida
O TEMPO
o tempo passa,
o tempo cobra de seu credor,
o que seu corpo não mais pode pagar,
a mente ilude,
o corpo mostra,
a verdade que o tempo a quer que vejamos ,
supera o que a mente nos faz ver,
o corpo compadecido,
pelas idas e vindas,
sofrido e amargurado pelas dores da vida,
amor;
belo, lindo de ser sentido,
compartilhado ??
Não, deixa marcas no corpo,
desilusões ?
Te marcam,
o tempo sempre deixa suas marcas.
E dai ?
São experiências de vidas únicas,
muito singulares,
que por simples altruísmo humano,
tentamos compartilhar,
e o que ouvimos ?
- Eu já sei, eu sei da minha vida,
você não tem nada para me ensinar.
Uma pena a juventude,
continuar sendo como eu fui,
sofri tanto por não ter
simplesmente,
ouvido e aprendido.
Hoje você acordou mais tarde, viveu mais um dia pela metade, chorou suas insatisfações, declarou guerra ao comodismo, esperou ganhar juízo, deitou, pensou, sem ter abrigo, um abraço acolhedor que não te ofereça risco, dormir tarde no turbilhão de pensamentos, que te tiram o sono em cada vão momento, que te impedem de dormir mais cedo.
Hoje, você decidiu lutar, decidiu que não iria mais se importar. Apagar, resgatar, não mais lastimar, mas amanhã estará cansada de mais pra mudar.
Pra Que Me Deitar..? Se Me Vem Você Em Meus Sonhos
Porque Viver Pensando, Se Meu Único Pensamento É você.Se Causo Espanto Ao Te Ligar Na Madrugada,É Pra Somente Deixar Escapar Que Você Me Tira O Sono,É Pra Demonstrar O Tamanho Da Minha Solidão E Quem Sabe Você Não Se Arrependa De Tanto Mal Que Me Causou , E Volte Pra Onde Você Nunca Deveria Ter Saído.....Volte Para A Minha Vida.!
O que você deseja da vida? Qual a sua ambição? O que irá te fazer uma pessoa feliz? Agora, o que você tem que nao quer perder por nada na vida? Bastante coisa e bastante gente não é. Pois é, sera que você ja não é feliz e não esta se dando conta disso? Quantas pessoas ao seu redor estão em situação mais difícil que a sua e mesmo assim vivem alegres enquanto você esta ai lamentando a vuda que tem... Acorda... Claro que sempre devemos procurar melhora pras nossas vidas, sem dúvida, mas desde que se dê o devido valor ao que ja temos, que com certeza ja nos faz felizes... A felicidade é algo tão simples. Quando você tiver humildade suficiente pra reconhecer isso, tera uma vida mais plena e satisfatória, ainda que simples.
Sabe a vida tem seu lado fantastico, amor, risadas, amigos, familia, momentos...dentro de nos tem uma força que nos move a viver. Por que cada um de nos tem uma importancia, sim nos somos amaveis e amados. eu sei a tristeza vem mais não deixe que percebam, pois tendo um pouco de organização alfabetica, com certeza alegria vem em primeiro lugar.
As Vezes você ira ouvir Coisas que serão capazes de te deixar para baixo, Mas é neste momento que Você terá Oportunidade de Erguer a Cabeça e mostrar a Todos Quem Você é.
A vida nos mostra com o passar do tempo, que não precisamos estar revestidos de ouro para brilhar. A existência de um caráter integro em nós, nos proporciona todo o brilho necessário.
Não crie expectativas. Elas se alimentam unicamente da nossa visão acerca das coisas, propiciando-nos desejos ávidos que podem não se realizar.
Viver a sua vida, é para você estritamente gratuito, porém viver a vida de alguém lhe resultará um debito muito caro.
Vida vida viva vida vida viva eu quero te viver te
curtir te amar te dar prazer!
Viva vida vida viva
viva vida eu quero sempre vida viva vida eu chorarei se um dia tiver que parti sabendo vida ou vida gotosa, gostosa vida, vida que eu amo!
Vida que eu prezo, vida da minha vida, ou vida você faz
parte de mim vida,
Viva comigo vida eu te
apreciarei, te acariciarei e darei o melhor de mim!
Te amo vida vida! eu sou
todo corpo e alma seu vida! ou vida nunca seja!!!!!!
((bandida))
Vida me ame vida me dá vida eu adoro a vida!
obrigado DEUS por me dar vida!
Eu quero muito cutir cada momento de você vida! porque te amo vida!
Ou vida vidinha vida da minha vida agora e
sempre!
Te presarei vida ou minha adoravel amada
querida vida seja breve e longa vida te amo vida!
Vai!
Vai viver menina!
Vai! Sem entender a vida, vai!
Sem saber o porquê, vai!
Vai, simplesmente, intensamente,
essencialmente,
vai!
Um dia a gente diz: “a vida perdeu o sentido”, já no outro dizemos; “a vida é um presente para ser vivida”. Bom que mudamos de pensamento tão rápido.
O irmão é feito igual como somos
E o amigo é o igual que escolhemos
E o amor é o diferente que amamos
E a vida o melhor que fazemos
Na vida encontramos pessoas que-se comprometem a nos ajudar, e essas pessoas estão sempre ali nos momentos mais difíceis da vida com uma mão que diz que é possível continuar.
Encare seus dias com magia, faça pulsar toda tua energia e viva cada momento como se valesse por uma eternidade, porque o hoje, amanhã será, um ontem pra se esquecer.
- Relacionados
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Charles Chaplin sobre a Vida
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
