Mensagens sobre a Terra

Cerca de 10291 mensagens sobre a Terra

⁠Tenho certeza que sou da borda da terra, que nem mais terra é. Tenho certeza, que não sou dessa terra, que também nem mais terra é. Não tenho certeza se sou qualquer coisa, gente, bixo, lua ou maré, pois, tudo que habita em mim, é um tanto de vazio e um tantinho de fé...

Inserida por luiz_teixeira_1

⁠Se eu fosse fluente em todos os idiomas do planeta Terra, eu já poderia dizer que conheceria um pouco mais sobre o Ser Humano.

Inserida por LuizVentura

⁠Se existe um pedacinho do céu aqui na terra, ele se encontra no abraço de um filho.

Inserida por alphmatt

⁠Pai Obaluê.
Tu conheces o meu coração
Conhece as minhas dores
E por me conhecer, sabe que o amo e respeito. Me ensine amar e respeitar o meu irmão como gostaria

Pai. Eu não sou perfeito e sei que estou longe de alcançar a perfeição, mas, ainda assim não desistirei, pois, a minha missão neste mundo é longa e desejo cumprir com todos os meus deveres.

Meu senhor. Suplico-lhe, que esteja sempre comigo em tempos de aflições, pois o teu amor é o que me sustenta. Leve embora todo meu sofrimento, porém, somente após ter despertado o conhecimento.

Opanijé! Acalme o meu espírito! Me fortaleça para suportar as tribulações da vida. Que eu ande sempre em bons caminhos, pare que possa colher os bons frutos.

E que tempos difíceis, que seja eu a acolha o meu próximo com bons sentimentos, confortando-o em suas angústias e sem subjuga-lo, porque devemos fazer o bem sem olhar a quem.

Grande Xapanã! O meu amor a ti, entrego, porque sempre me amou e de mim, cuidou quando estive doente. E a ti oferto os meus louvores e minha gratidão.

Ajuberô! Atotô!

Inserida por TAISARAMOS

Não quero ser ilha,cercada por todos os lados de águas,prefiro ser península; com pelos menos um lado de terra,as chances de eu não me perder em alto mar são maiores!
Não sou só razão ,nem só emoção,e eh a junção dessas que faz a vida ser encantadora.

Inserida por creschroeder

Diferentemente dos deuses, que são criados pela mente humana e nada valem, o Deus único e verdadeiro é criador dos céus, da terra e de tudo que neles existe.

Inserida por josegracianodias

Diferentemente do que acontece hoje, haverá um tempo em que todos na terra adorarão o único Deus verdadeiro.

Inserida por josegracianodias

Perdão de pecados e terra sarada são precedidos de humilhação, oração, busca a Deus e conversão dos maus caminhos (2 Cr 7.14).

Inserida por josegracianodias

Ninguém consegue anular o que Ele diz: "Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra." (Sl 46.10).

Inserida por josegracianodias

O Senhor Deus, ama, ouve. socorre. E também fica muito bravo... E aplica a disciplina, para cada um de nós, segundo a obra das nossas mãos!

Inserida por rapperbreakdown

A terra é fantástica, deslumbrante, impressionante e poderosa; magnífica, estruturada em leis desconhecidas, de tons, vibrações, e cores de infinitas possibilidades como nosso espírito numa harmoniosa rede conectada e ajustada dos ciclos naturais e especiais.

Inserida por LeticiaGil

“Meu Pai: o Sol. O Mar: meu Namorado. As árvores: minhas irmãs. o Ar: meu Amor. A água minha casa. A Terra minha inspiração.”

Inserida por LeticiaGil

Quem somos ? Seres humanos em uma grande comunidade chamada, Planeta Terra, o Criador DEUS já nos deu a receita perfeita para que tudo de certo e para que possamos sobreviver, “Amai ao Teu próximo como a si mesmo" o bem do outro é o nosso bem para que alcancemos o nosso bem maior escaparmos da morte e vivermos para sempre em Cristo Jesus nosso SENHOR!

Inserida por JairRosseto

O vento? Eu sou o vento. O mar e a lua. Eu sou o mar e a lua. Lágrimas, amor dor, vôos de pássaros?
Eu sou todos eles. Eu danço o que sou. O pecado, a fuga, a oração, a luz que nunca foi em terra ou no mar? Eu danço o que sou.

Inserida por lucijordan

Oh! que saudades da minha terra,
Marliéria, cidadezinha do interior,
Dentre montanhas e muita serra,
Pedaço de Minas de grande valor.

Onde têm grandes matas e lagoas,
Onde quem conhece não esquece jamais,
Onde a gente olha a natureza numa boa,
Neste pedaço de chão das Minas Gerais.

Olhando os montes deste lugar,
E observando com jeitinho o parque florestal,
Onde os lobos uivam ao doce luar,
Ao coração chega um romantismo magistral.

À noite é maior o brilho das estrelas,
A lua chega de forma majestosa,
o canto da coruja encanta a natureza,
E aí vem o amanhã de forma valorosa.

Não sei como ainda hoje está
A escola padre João Borges Quintão,
Onde conheci o primeiro baba,
Escrever e ler a primeira lição.

Na escola secundária Liberato de Castro,
Na adolescência aprendi de certa maneira,
Hastear olhando firme no mastro,
Cantando hino nacional e o hino da bandeira.

É nesta cidade do interior,
Marliéria, dentre vales e colinas,
Onde nasci, cresci e aprendi dar valor,
À vida, ao amor a esta parte de Minas.

Inserida por GERALDOQUINTAO

Melhorar sempre, mesmo o que ainda é considerado bom, é a tarefa do homem sobre a Terra.

Inserida por koppe

O solo não fertiliza mais nada do que se planta
É como se a seca arrancasse do fundo da terra tudo o que é vivo
E como se tudo o que sobrasse fosse pó

Inserida por Grila

Como o corpo não aguenta dias sem água
A terra implora por alguma gota
O vento seco espalha o monte de terra no chão
E vira poeira...
Poeira...
Poeira seca...
Dias sem chuva...
Dias de sede...
Dias de seca...
Aquela roça antes, tão sonhada
Agora deserta e silenciosa
O gado morrendo nos fundos da fazenda, antes formosa
A grama que era verde, hoje é terra vermelha e fina
A esperança nos olhos do menino e da menina
Olhando pro céu
Esperando a chuva cair
Esperando a poeira baixar
Como se eles nunca tivessem nascido
Crianças fantasmas na seca...
Miragem no horizonte seco
O solo não fertiliza mais nada do que se planta
É como se a seca arrancasse do fundo da terra tudo o que é vivo
E como se tudo o que sobrasse fosse pó

Inserida por Grila

TRISTE 19/06/2018

Ondas de vento
me embalam o pensamento,
a cabeça fervendo em dor
de joelho clamo, clamo, por favor.

Triste, triste, bem triste
estou sofrendo fora do tempo,
lamentando, na estrada ora escolhida
indo bem longe da terra, do lar, e da vida.

hooo! tédio, dor, ódio, rancor
coração enorme neste peito atarracado,
de quem já foi e permanece parado
nesta lar de nunca, que ganhou em suor.

Triste, seguindo a mesma linha
rumo a arena do destino medonho,
levando cravada a tatuada pátria minha
a uma vida incerta que me venho em sonho.


Autor: Ezequiel Barros
Estilo; Indo, cindo e vivendo.

Inserida por EzequielBarros

" A minha alforria está na calçada do meu sonho desacordado, eu mi sinto livre quando mi liberto deste mundo e ando descalço sobre o pó da terra da minha vida imaginária."

Inserida por EzequielBarros