Mensagens Sinto sua falta Pai
Numa manhã vestida de nuvens, espero o sol pra ser seu cúmplice na missão de irradiar, sinto o frio em todo o ar, diferente a tua brisa a me envolver, me leva ela a transcender e aquecer e nas folhas encontro você em tons de verdes diferentes como se a natureza tomasse a ti, e a Mãe terra envolvesse teu corpo com movimentos de amor.
Na maior parte do tempo me sinto insuficiente. Sinto que não consigo te ajudar, e isso me deixa triste. É triste a sensação de não poder fazer feliz aquela pessoa que colocou um sorriso na sua boca.
Sinto-me imensamente feliz por estar curtindo um dia de cada vez, sem me preocupar com o amanhã! Só por hoje!!!
As palavras nada dizem, elas não sabem expressar o que eu sinto aqui dentro,
é amor o que eu sinto o mais puro sentimento, amor de uma vida e não de um momento.
As vezes me sinto com o coração vazio quando me dou conta estou em um quarto escuro como companheira tenho a solidão que ao me abraçar deixa uma dor profunda feito um punhal cavado no peito a machucar
É incrível que eu nunca imaginei amando alguém com tanta intensidade como eu sinto que amo você, nem sabia que eu era capaz de sentir um amor como sinto por você. Mas isso só aconteceu, porque ninguém como você é soberana para despertar tal sentimento em mim.
Hoje, sem nenhum exagero, não existe um instante em que eu não pense em você. E não há outro pensamento melhor do que pensar em você.
PENSAMENTO
Sinto falta do plano que fiz e não se concretizou, ficou no pensamento.
Sinto saudades daquela pessoa que não conheci, ficou no pensamento.
Sinto medo daquele problema que não enfrentei, ficou no pensamento.
Sinto arrependimento pelas palavras que deveria ter dito, ficou no pensamento.
Sinto receio daquele encontro que não aconteceu, ficou no pensamento.
Sinto ânsia por aquele resultado que não saiu, ficou no pensamento.
Sinto tristeza por não ter ganho o presente que esperava, ficou no pensamento.
Sinto angústia ao pensar naquela barreira a ultrapassar, ficou no pensamento.
Metade do que pensamos são coisas que nunca se realizarão, isso gera emoções que se perdem no vazio.
Ilusão nos leva ao nada.
Realidade nos leva ao todo.
Sobretudo eu estar com 48 anos, uso da GRATIDÃO a vida.
Me sinto jovem, minha alma tem esse viço e brilha. Não uso mais a modéstia em dizer o que sou.
Não alimento falsas ilusões embora elas existam, não posso perder meu precioso tempo, preciso continuar enquanto tenho saúde, força, vontade e coragem.
Cativo pessoas, cultivo gentilezas. Cuido de mim.
Ando bordando com minha linha cor de rosa o tempo chamado amor.
Suspiro, desejo e dor.
Posso morrer amanhã.
Talvez fique inútil. Sim.
Fiz um acordo com Deus, que ao meu lado, fique apenas os que verdadeiramente me amam.
Amém.
Escreveria um livro sobre o amor que sinto por você, mas também com apenas um único palito de fósforo, apagaria todas elas.
Hoje uma estranha calma está em mim...Me sinto segura e um tanto felina...Acabou a pressa, tenho somente o desejo da espera...Observo como a loba espreitando sua presa...Sigo com olhares ...Pra enfeitiçar ...E sei que enfeitiço...Os encantos de uma feiticeira pronta e perfeita...Sei vai ser difícil sair da minha teia ...Por isso aviso ,se não quer ficar nem chegue perto...Se não quer se apaixonar ...Não viaje sob meu céu...Foge ...Mais foge rápido...
Não sei pegar de leve ...Eu me esparramo ... Eu inundo...Eu devoro..
495. penso que teu sorriso
Penso que teu sorriso me faria bem
Se vendo.te de longe sinto.me feliz
E me entristeço se você não vem
Parece.me que do seu amor. Eu sou aprendiz
Fui enfeitiçado nesse seu amor
Quando nos seus olhos eu me apeguei
Me tomou sua luz. Me apaixonou
No exato momento em que te olhei
Falou-me tão forte, senti.me perdido
Da forma que seus olhos conversou com os meus
Veio de ti um amor, achei.me preferível
O meu coração já aceitava o seu
Dei.me tempo ao tempo e não recusei
O instinto do amor estava a insistir
Te quero tanto, amor que apaixonei
E dos empecilhos restou.me resistir
Ficou.me seu amor depois de ter ido
O meu coração ainda te pertence
Teu amor também, ainda me é querido
Mesmo que eu morrendo nunca te alcance.
Elvando. 220618. 495
Sinto sua falta, sei que vc sempre estará comigo... mas não há nada que substitui o seu contato físico ! {•••} 🍃
Tem muitos que não vão concordar com o que isso que vou escrever, mas sinto muito .Dinheiro essa tal criação do ser humano, Não traz felicidade, corrompe as pessoas. (a falta desse troço) impede á maioria das pessoas de tomarem as próprias decisões,isso inclui saúde,direitos civis e sociais. Acaba sendo a causa do trabalho em vez de ser benefício de troca de favores (ajuda) entre as pessoas . As pessoas criminalizam Chronos= tempo mais não se matam , sim o fazem por dinheiro .Resumindo , dinheiro é podre.
Quando sinto desinteresse da parte de alguém, simplesmente me retiro. Não vale a pena insistir em quem é tão pouco. Afinal, não sabem a pessoa incrível que estão deixando ir embora.
É certo que tudo que escrevo é fruto da realidade de meus sentimentos, mas nem tudo que sinto e penso escrevo, pois se assim o fizesse seria banido pela maioria daqueles que se dizem amigos.
MONÓLOGO DE UM MENOR ABANDONADO
Eu estou sozinho!...
Sinto falta de carinho
Carinho que só mãe sabe dar.
Ah! Meu Deus.
Por que ela foi levar?
E junto com ela, meu pai
Que tanta falta me faz
Eles! Meu lar.
Sinto agora um grande desgosto
Mãezinha, queria novamente ver o seu rosto
Olhando pra mim a sorrir.
Mãe. Como os becos são frios!
E quando de estômago vazio!
Penso!... Não vou resistir.
Quanta ofensa e falação,
E se peço, dizem: - Ladrão!
Por que não vai trabalhar?
Aqui é tudo xeque-mate,
E minha caixa de engraxate
Nem dá! Pro meu sustentar.
Me perdoe, Meu Deus.
Sei que não é culpa sua
Esse meu vagar pelas ruas
O meu constante sofrer.
É culpa desse sistema,
Que esfola o pobre e que trema
Quando o frio bater.
Meu Pai do céu!
Estou quase congelando e com fome
Só! Nesse beco escuro,
O chão daqui é tão duro!
Estou cansado! Acho que já falei demais.
Só uma coisa lhe peço,
Me leva aí pro seu berço
Para os braços dos meus pais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Pai é quem cria: homenagem aos pais de coração