Mensagens Simples de Aniversário

Cerca de 13191 mensagens Simples de Aniversário

Acho que somos incapazes de ver o futuro, mesmo que seja o minuto seguinte, pelo simples fato de que não faríamos nada.

Inserida por RickSemog

*** O Simples ***

Uma realização começa com descoberta de um sonho,
Hoje é apenas um plano amanha a melhor realidade...
Sinto isso em você...
Ontem era apenas uma pessoa que eu admirava... Hoje a mulher que me encanta!
São acontecimentos inesperados que mudam um processo desinibido,
Que desmancha uma desilusão...
Que alimenta a esperança do novo...
Que faz o perdido ser possível de recomeço...
Que deixa o ofusco se tornar radiante!

Inserida por THONKNUST

Traga-me suspiros...
incentive um novo brilho no olhar...
um simples sorriso é capaz de transformar!

Inserida por THONKNUST

Sigo meus sonhos só com eles chegarei aonde sempre quis, a simples e grande felicidade !

Inserida por paulomatos

Ele tem me ensinado coisas simples, pequenos detalhes que me trazem enormes alegrias. Nada que seja extravagante, exótico. Mas olha, são coisas que me fazem um bem danado.

Inserida por MuriloMelo

PESSOAS QUE PASSAM.

Há algumas coisas que marcam a nossa vida. São fatos simples, normalmente ignorados no momento em que ocorrem, mas que, a longo prazo, farão uma grande diferença.São acontecimentos que se apossam do nosso coração e invadem nossa alma quando menos esperamos.Coisas que nos perseguirão para o resto da vida! São pessoas que nos querem ver bem, que só querem nossa felicidade. São elas que nos acrescentam, compartilham e partilham a nossa vida. Pessoas, que cederam tempo, nos deram atenção, palavras, carinho quando mais precisávamos dela, Nos deram a mão e o coração, doaram e nos fizeram crescer em sabedoria e sentimentos. Gente muito especial que transforma pequenos detalhes em grandes momentos.

Inserida por MarilinaBaccarat

Seguir a Deus não é uma simples religião. É reconhecer, acreditar e se dedicar ao sentido da vida, para que possamos ter a vida eterna, assim como Ele mesmo nos prometeu.

Inserida por JosianeBonifacio

Como um apaixonado que a ver em um simples momento de rosa incomparável desejo-lhe regar em um mudo silêncio para que absorva todo o meu carinho;
Gozemos a alegria dos cuidados diurnos de um amplo sentimento ainda não conhecido e não tenhamos a ilusão que nos faça sofrer;

Inserida por JULIOAUKAY

Você está fazendo de novo, me abandonando com um simples livro na mão, por que você não age certo. Eu simplesmente choro indignada, enquanto isso, rasgo meus pulsos tentando entender. Eu nunca irei esquecer às noites de terças feiras, que estava frio, e você batia a porta. Isso é culpa sua!

Inserida por mayara-carvalho11

O simples fato de estar vivo e abrir os olhos todos os dias, pede comemoração!Queixas pelas agruras da vida, pedem reflexão. Viver vale a pena,seja qual for a ocasião.

Inserida por GEISEDEOLIVEIRA

E se você pediu a DEUS por um milagre, fique atento. A graça DELE se manifesta de forma simples, na maioria das vezes não visível aos olhos, mas sempre vista e sentida pelo coração.

Inserida por marcellemelo

"Em qualquer atividade coletiva. Cada um tem sua importância fundamental, por mais simples que sejam suas tarefas."

Inserida por Prandrade

Por bem ou por mal, precisamos abandonar um sentimento que não te traz nada de bom. Simples assim. Basta você se perguntar: é essa a vida que quero para mim? Eu mereço ser feliz? Eu mereço alguém que me ame? Eu mereço alguém que se importe? Eu mereço ser amada?

Inserida por Micaelaalmeida

São poucos como nós que conseguem compreender como o simples se torna perfeito em meio a destruição.

Inserida por AndrieleFreitas

Ninguem ama alguem pelo simples fato de vestir-se bem,e nem tão pouco pela forma de sua estrutura,isso e apenas referencias'

Inserida por elizabete1

As situações mais bestas, os passatempos mais simples, são o que mais nos deixam saudades.

Inserida por JoseCarlosAlves

Comecei a fazer minha genealogia não por uma causa ou mandamento, mas pelo simples e puro sentimento de amar aqueles que ainda não conhecera.

Inserida por Zuccarato

Românticos com liras, apaixonados com harpas, amantes com intenções e eu poeta com minhas simples palavras singelas, porém tocantes que a tocam com o melhor das minhas verdades;
Hoje as ausências falam com algum tipo de interesse para com a transparência de uma nobre taça de vinho para conquistar um coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Mais do que simples palavras, tudo que sou ou suponho é apenas um sonho dentro de um sonho.

Inserida por Rafaeldisouza

Deslumbre, ele venda os seus olhos e não te permite enxergar o que de simples te facina.
Quando a venda se desatar, talvez já não haja mais tempo para voltar, no que de simples você vê que ainda te facina!

Inserida por Lago