Mensagens Simples de Aniversário

Cerca de 13186 mensagens Simples de Aniversário

O que me trará de bom aquilo que agora me prende, se o simples fato de sentir-me preso parece não estar fazendo de mim uma pessoa em ascensão ?

Inserida por JulioRamos

Eu gosto do simples amor, simplesmente que você me valorize e queira eu por perto de você.

Inserida por RicardoWallas

Você nunca foi algo assim tão espetacular... eu é que tenho essa mania simples de amar por amar...

Inserida por AlineAMS

meus dias

meu dia
remete ao simples
fato de sentir
teu dia
destina ao complexo
desejo de unir
nossos dias
representa no futuro
o não existir
no início
o fim
desejos
inexistir
sonhos
desistir
a promessa
confiada
será apresentada
a esperança
diminuída
me deixa
sem saída
apenas
esperar
e confiar
no sonho
acreditar
se permitirá
alcançar
grato serei
se não
grato continuarei
da complexidade
a liberdade
essa é a verdade
seguirei

Inserida por ChristianSantos

Sou simples, mas completo
Sou feliz, mas discreto
Não preciso esbanjar
Não preciso demonstrar
O que tenho é merecido
E o resto...
Deus está comigo.

Inserida por vitorgustavoduarte

"SEMPRE HÁ UM OUTRO JEITO DE VER AS COISAS". É uma frase simples mas libertadora.Acredito que o fato das pessoas sofrerem de surto psicótico e de depressão seja exatamente esse: -Não serem capazes de extrair de momentos ruins lições de vida, amadurecimento e superação, bem como oportunidades pois a ordem pode surgir do caos, assim como também não conhecerem a si mesmas como dizia o filósofo Socrates e assim sentirem-se frustradas em seus próprios conflitos, uma vez que Sun Tzu escreveu: "Não podes vencer o inimigo se não conheceres o teu ponto fraco e as tuas qualidades."
As vezes o inimigo a enfrentar seja a própria consciência, o próprio "eu". Lembro do livro "O chamado de Augusto Cury que em seu primeiro capítulo fala de um suicida que falava cinco línguas mas que não foi capaz de comunicar-se consigo mesmo.

Inserida por MaklinaAlmeida

Já não sinto gosto na tua comida,
O simples sal, já não me satisfaz.
Pálida, sem o tempero que alucina,
O teu sabor, para mim, já tanto faz.

Inserida por DanieldaSilva0402

Exigimos a perfeição dos outros, e esse simples ato revela nossa própria imperfeição.

Inserida por Ronnyval

Ás pessoas me julgam pelo simples fato de eu não querer fazer parte do joguinho delas.

Inserida por MariiSouza

Mesmo estando no silêncio com aquelas pessoas , em um momento simples , você não tem vontade de estar em nenhum outro lugar .

Inserida por JuniorCury

Todo dia é dia de lembrar de quem a gente ama..
Um simples gesto de lembrança, acaba alimentando a esperança de um final feliz.

Inserida por Dirleisantos

Por mais simples ou sem sentido que possa parecer uma flor elas são de grande importância para a continuação da vida e está ali para servir o seu propósito e conseguem. Somos todos como as flores, podemos ser pequenos, grandes, bonitos, feios, solitários, vivermos em conjunto ou qualquer coisa relacionada às flores. Estamos aqui por um motivo e acho que desistir dele não é o que as flores fazem,elas resistem, usam artifício, se adaptam e criam formas e com as mais belas táticas vencem os maiores desafios e demonstram que mesmo com seus diversos tipos, lugares onde vivem e os pequenos ciclos são capazes de transformar o mundo e com uma importância fundamental a vida.
Aprenda com as flores e mostre que pode vencer e conquistar todos os obstáculos use diversas táticas, crie formas, adapte-se e resista mesmo quando parecer improvável, pois pode ser que apareça uma borboleta e te poliniza, só não deixe de ser a flor que nasceu pra ser.

Inserida por coldek

Para quem quer e precisa viver a vida intensamente, um simples conselho: - Não case ou assuma compromisso.

Inserida por mestrearievlis

O dinheiro, um simples pedaço de papel, o papel mais cobiçado.. Que nas horas de apuro pode ser farto, e nas horas de felicidade pode ser infarto. Mas ele não resolve tudo, ele não compra o mundo, e infelizmente, nem sempre está com a gente. Damos nossos pulos, sobre serviços e muros, uns chegam até a dizer sussurros, mas nunca, nunca o dinheiro será dividido igualmente ao mundo.

Inserida por JPauloR

Um simples sorriso...

Pode mudar o momento de uma pessoa.
Momento triste torna-se alegre e alegre mais alegre.
Transforma o olhar de que vê.
A expressão de quem sente.

Enlouquece o pensamento da gente.
Fica gravado em nossa mente.
Capaz até de a pessoa que o vê, comece a rir.
Mesmo não conhecendo o dono do sorriso.

A vontade que tenho é de ser o motivo.
Só pra ter o prazer de ver ele, sorrindo...
Só pra mim! Não é egoísmo.
Não sei o que é mas egoísmo não é!

Sei lá, só de ver o sorriso dele, por foto.
Me passam mil e uma coisas na mente.
Mas a primeira é sempre o sorridente dono do sorriso
Até ele sério, consigo vê-lo em minha mente

Quero tocar no teu sorriso.
Beija-lo se for possível.
Só me deixa sorrir por teu sorriso...

Inserida por EvaHaroc

Vem...
Que eu te preciso.
Me beije,fazendo meu corpo vibrar ao simples toque da tua boca.

Inserida por romatos

#O simples fato de está vivo, é uma coisa má?

Ferimos muitas pessoas mesmo que tenha sido em nome da justiça. mais você acha, que realmente existe alguém no mundo que consiga viver sem nunca ter feito algo de errado?

Por mais puro que a pessoa seja, ela precisa tirar a vida de animais e vegetais para viver, acaba odiando sentindo rancor e machucando alguém. Mais eu tenho certeza de que ninguém gostaria de fazer essas coisas, se mesmo assim você diz que as pessoas são mas, então o simples fato de está vivo já e maldade?

Inserida por AllissonSanttos

O mundo nao vai parar pelo simples fato de você não conseguir acompanhar suas voltas, as nuvens vao passar, as flores vao desabrochar, a música vai tocar, as lágrimas cair, o cachorro latir. E você? Perdido no espaço tempo, se perguntando onde você passou a ser um retardatária, pelas voltas que o mundo lhe deu.
As coisas acontecem, na maioria das vezes sem te perguntar se tu querias que realmente fosse assim.

Inserida por Luanmeirelles96

"Tudo o que mundo precisa é de uma pessoa simples e que tenha uma mente aberta e ampla pra tudo.

Pra mudar muito, não precisa fazer muito, basta ir e fazer o seu pouco.

Hoje é dia, dia de mudar a mente, tem que pensar para o mundo andar.

Já pensou?

Quanto mais o tempo passa, perdemos o muito, para o pouco, lembra o que você aprendeu, nas horas dos problemas, reveja os fatos, tenha uma ideia para o mundo ou você vai da moleza pra fraqueza? "

Inserida por AllissonSanttos

A junção de diversas escolhas, simples e complexas, dá origem à famosa incógnita arcaica: “Quem és tu”?

Inserida por jcaliman