Mensagens Saudade Tristeza

Cerca de 31408 mensagens Saudade Tristeza

Sonho nas asas do tempo
tempo da saudade..

Triste como um deserto
realidade da alma que voa

Infinito iluminado calmo
anjo perto de ti sem ser visto..

Estrela dourada soluça na noite..
barca espaçosa onde passa os sonhos

Num relâmpago devagarinho e calmo
assim como o sonho voa, assim ele parte.!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Quando duas emoções pulsam,mesmo distantes, a simples saudade do sentir se faz o coração estar perto.

Inserida por SamuelRanner

À partir de hoje, eu vou apenas escrever, e tentar afugentar a sua lembrança.
Vou burlar a saudade, vou me enganar,
vou fingir tudo...
Não vou me lembrar de você nos versos que eu escrever...
Se tiver que chorar eu vou sorrir, e se tiver que dançar, eu vou dançar..
na chuva, na neve, só sei que vou dançar, conforme a música...e sozinha.
Não faço mais planos com você,
nem em sonhos...
Nem com a sua proximidade.
Nem com suas gentilezas.
Nem com suas cantadas.
Nem com seus falsos elogios.
..

Inserida por ssolsevilha

Saudade é uma imagem virtual que tenho de momentos que queria mais, mas tive de partir, agora quero desconectar de lembranças e tornar você do meu lado sempre real.

Inserida por Valdinaldo

Sinto saudade.
Um sentimento nobre pra quem sente e esnobe pra quem causa.
Sentimos saudade de quem já esteve conosco, músicas histórias, de tempos bons, talvéz também de quem fomos...

Inserida por julia999

A visita mal foi embora,
a casa já ficou vazia...
Se eu fechar a porta agora,
saudade vai virar mania...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Saudade não seria um problema se ela não nos lembrasse toda hora que ela existe

Inserida por reichertOPensador

Nem a distancia, nem a saudade e nem as dificuldades que enfrentamos por conta disso tudo, matara o que eu sinto por você. Quando amamos realmente alguém, tudo isso não passa de DETALHES.

Inserida por paulosantos7303

Uma das gostosuras do amor é a saudade. A saudade aumenta a vontade em ver, em ter, consequentemente, aumenta ainda mais o amor.

Inserida por zanovisk

A felicidade é igual turista, vem e vai. Já a saudade é como desabrigado, vem e fica.

Inserida por LarissaSS

Saudade é um momento expressivo da lembrança
Quando encontra em meios a sorrisos e lágrimas a esperança de abraçar a vida.
_Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

A saudade é apenas um banquinho em que subimos, tentando alcançar... quem não conseguimos esquecer.

Inserida por GVM

A saudade não foi feita só para machucar, porque as vezes é através dela que descobrimos o quanto gostamos de alguém.

Inserida por paulosantos7303

O tempo é o elo entre a espera e a esperança e que transforma a dor de uma saudade... num confortável motivo para acreditar em um novo encontro.

Inserida por GVM

SAUDADE!

Saudade é o sorriso do coração agradecido
Por lembranças dos gestos que bem lhe fez
Os sentimentos que o olhar revelou quando as palavras emudeceram.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Saudade dói. Mas às vezes é bom sentir saudade, só a saudade mostra a verdadeira importância que uma pessoa tem em nossas vidas.

Inserida por LarissaSS

Um dia a saudade será até do seus erros, um dia a saudade virá de ser apenas uma criança suja apanhando da vó. Um dia a saudade virar de pessoas que nunca abraçou, um dia a saudade será do que tanto reclamou, um dia a saudade vai bater e quando ela bater diga pra ela voltar outra hora porque esta hora e hora de seguir e ver que não há tempo de saudade sentir, viver mais e mais..

Inserida por CONDIOLOV

Pois é, tô com saudade danada de casa viu!
Eu tô me controlando à vera pra não te esquecer
Porque nas coleções de tempos bons que eu guardei aqui
A cada dia eu te mato um pouco mais em mim
Por mais voraz que eu procurei no centro do mundo
Eu aprendi com tudo, na voz do coração
Os segredos das setas e da contramão

Me deixa passar pra colorir o que há de mais bonito em mim
Me deixa brincar com a solidão
Enfeitar os meus caminhos por ai
Pois é, tô com saudade danada de casa viu!
Eu tô me controlando à vera pra não te esquecer
Porque, nas coleções de tempos bons que eu guardei aqui
A cada dia eu te mato um pouco mais em mim
Passa nos ponteiros devagar a lógica
No globo azul,
A certeza que eu amei demais

Se eu me confundi nos sonhos, nos livros que eu li,
Na fé disparada,
De quando eu fui 2 ou nada
Sozinho eu sempre fui o rei de mim

Inserida por andrelisecamilo

Não sei pq me sinto assim quando estou longe de vc ! É inevitável não tem como controlar a saudade que eu tenho de vc já é maior que tudo .
Estou sendo mais forte do que eu pensei para esconder que estou morrendo aos poucos por dentro e esse sentimento q não pode ser revelado esta se propagando e tomando conta de mim .. Não sei quanto tempo mais vou suportar mais o tempo necessário irei aguentar.
Te ver como amiga é bem melhor pois sei que nunca vou te perder mas é que tem horas que isso vem mais forte e da vontade de jogar tudo pro alto e dizer pra todo mundo ouvir que te amo.
Somente nada mais ... Te amo e não quero ser visto apenas como um simples amigo,quero poder ser o motivo do seu sorriso durante o dia .
Mas eu caio na realidade e tudo volta ao normal , Vc esta ae longe de mim e tudo que eu posso fazer é escrever esse texto .
Mais a vida muda e o tempo passa ,Espero que mude pra melhor e os dias passem mais rápidos , pois nada ainda me tirou vc da cabeça !!

Inserida por RenatoRizza

A vida é número um e dois são as coisas! Quando a saudade belisca, a maior disputa é entregue à pensamentos e a única capaz de parar a topa é sua presença! bons Sonhos! bjss

Inserida por Felixmutombo