Mensagens Saudade Tristeza
Não, não, não. Ele não gosta de você nem sente a sua falta. Tá certo, eu sei que ele te diz isso vez ou outra, mas não acredite, pequena. Ele não sente nada. É duro, mas estou sendo sincero com você. Não quero te ver mais com esse semblante de "EstouAguardandoMeuPrincipeVoltar''. Ele está longe de ser seu sapo, quem dirá ser o príncipe. Ele deve estar agora nos braços de outra, sabia? É, tem outra na história. Ou melhor, existem outras. Mas essa parte ele pula, não te conta. Ele sabe que você é sensível e romântica demais. E é diferente das tais que ele passa noites a dentro, e por isso ele te mantém intacta. Não quer e nem vai deixar escapar, mas não vai pegar na sua mão. Vale a pena, pequena? Nem na sua mão ele quer pegar e você ai, se doando por inteira.
As vezes a gente quer fugir de uma realidade tão gostosa na vida da gente, que fingimos que esquecemos, deixamos o telefone de lado, fotos, lembranças até descobrirmos que a saudade mora é dentro da gente , que dói é no coração e ainda tem um nome lindo... "o seu"....
Por você meu amor
Sabe meu amor
hoje acordei feliz
Veio um pensamento bom
Uma doce lembrança...
Hoje acordei bem
era um sonho bom
Era eu, feliz com você
e nada mais.
Você é o meu presente
Minha razão e o meu viver
Minha melhor amiga e o meu amor.
meu maior desejo e realização.
Quando olho em teus olhos
Percebo o porquê de existir
seguindo teus passos me encontrei
Apaixonado por você.
Como um anjo
Deus lhe enviou
Pra me fazer feliz.
Sabe meu amor
Hoje acordei e pensei
Ser feliz é te amar
E como é bom te amar.
Com você aprendi a a sonhar
e a ser feliz.
(Gatos no Telhado)
As noites seguem sendo noite,
a vida pulsa no interior desta cidade
estou me prendendo a céu aberto, como gatos no telhado
Não sei se por medo da solidão ou insegurança de andar sozinho...
Tenho convulsões dentro de mim.
A alma grita: VIVE !!!!
O tédio tem sido meu companheiro, e eu já deitei sobre o comodismo
Conhecemos somente esta vida...
E, então, o que faço com esse gato preso no telhado, dentro de mim ?
Me de mais uma bebida, bem forte por favor, pra decidir se me iludo mais um pouco
ou se chuto o gato pra além das estrelas, perto do que se chama esperança
onde se possa ouvir o sussurro da liberdade, sem sofrimento, sem mágoas, sem dor...
Porque você é um menino e eu ainda posso ser o seu remédio, mas a vida vai lhe mostrar que não sou perfeita, que tenho falhas, desvios e manias, que não possuo varinha de condão nem respostas pra tudo, que a dipirona tem propriedades maiores que minha presença, que não sou digna de ser seu espelho porque meus erros serão fatalmente identificados por você no futuro para que não os repita com seus próprios filhos.
Mas não tem importância, hoje trato de aproveitar cada segundo ao seu lado, gravando na pele a sensação de seu corpo arredondado, sua risada farta e barulhenta, o toque de suas mãozinhas no meu cabelo, seu cheiro, sua respiração profunda quando adormece. Essas são minhas relíquias, tesouros escondidos numa porção extensa do coração, consolo para os dias ruins e saudades futuras...
Um "Olá" que surgiu assim do nada, sem forma oportuna, apenas o efeito sonoro do desconexo.
Uma certa arredoma de formalidades triviais do desconhecido.
E aos poucos o espaço, ainda que silencioso foi cedendo ante ao barulho da curiosidade.
Insigne e pragmático, quase indolente, com o cheiro caracteristico de encrenca.
Ah! O divino arôma da encrenca!
Claro que há os que abominam, enjoam, ou fogem, talvez esta seja a parte sábia deste mundo.
Mas há aquela classe de loucos desprovidos de sanidade, aqueles que se movem por anseios, pela fome e tudo que vicia e consome, são os abusados, ousados, intrigantes e abusivamente inteligentes.Tudo bem que nem sempre possuem um senso apurado de etiqueta, são aquelas criaturas esquisitas que falam demais, se mexem demais, mal sabem passar uma lombada, ou distinguir as cores secundárias, mas que no fim das contas por onde passam deixam o cheiro da encrenca e tal a inquietude da saudade.
Rê Pinheiro
Ficou tudo tão vazio desde que você foi embora.
Não quero mais me arrumar, nem ir pro bar, sei que você não vai estar lá.
Fico esperando você abrir a porta do meu escritório fazendo a mesma pergunta de sempre, mas nunca mais vai acontecer.
Nem durmo mais com o celular do lado do travesseiro porque você não tá mais aqui pra me ligar de madrugada, inventando a desculpa mais boba do mundo só pra vir pra minha cabine e dormir de conchinha.
Nem quis mais enrolar o cabelo e me maquiar, de repente parou de fazer sentido.
Nunca imaginei que fosse sentir tanto sua falta.
Não quero relacionamentos mornos ou amores duvidosos, não sou metade para que me destrate, sua ausência me causou uma profunda saudade, mas também recordo da sua mediocridade.
É fácil admirarmos quem é intenso, mas não sabemos lidar com o imenso, é mais cômodo então dizer:
“eu ti dispenso”.
Você não soube lidar com minha complexidade mas eu amo minha intensidade.
É ela o que me faz encarar o mundo mais profundo, eu sou o acumulado de grandes variações de mim mesmo.
Sou amor, sou caos, sou o tudo.
Se você vive num sonho do passado, não pode aproveitar o que está acontecendo agora, porque sempre deseja que ele seja diferente do que é. Não existe tempo para ter saudade de algo ou de alguém, porque você está vivo. Não aproveitar o que acontece no aqui e agora é viver no passado é estar vivo pela metade. Isso leva à autopiedade, sofrimento e lágrimas.
Assim seguimos, entre abraços e despedidas, entre um céu e outro nos movemos, saudades que levamos e sorrisos que deixamos, notar-se, encontrar-se em si, em outros, em lugares e palavras. A vida é uma eterna viagem, um chegar e partir, e sempre levando mais do que trouxemos.
E antes de adormecer...
Eu torno a pensar
Como é que faz
Pra não te sonhar
Pra não te desejar
Nessa noite
E em todas elas
Que eu não te vejo
Que eu não te beijo.
Talvez eu ainda vigie o seu online
Talvez eu ainda veja suas fotos no meu celular e lembre dos seus beijos
Talvez eu ainda escute seus áudios só para ouvir sua voz
Talvez eu ainda leia nossas conversas para matar a saudade
Saudade...
Saudade que aperta e deixa o coração pequenininho
O que faço com essa saudade de te abraçar e sentir seu cheiro?
Como dói um quase amor.
Eu juro que eu tentei não procurar saber de você.
Eu juro que eu tento te esquecer e não te procurar.
Eu tento deixar você ser feliz da forma que escolheu.
Mas eu não consigo, durante a noite eu me mexo na cama... De um lado para o outro, eu tenho pesadelos com a sua tristeza. E isso me faz querer te ligar em plena as duas da madrugada.
Tem dias que sonho com você, com a nossa família, e é tão bom, no dia seguinte eu acordo feliz na esperança do meu sonho se concretizar!
O importante é que eu não deixo de sonhar com você, não deixo de te amar.
Por mais que você tenha me pedido para seguir outro caminho... No meu caminho ainda tem seus rastros, ainda sinto o seu perfume.
O perfume do meu amor, perfume doce que me enlouquece e me entristece.
Oh, saudade do meu bem!
Saudade de puxar o violão daquele canto, e te ver cantarolar.
Que saudade, meu bem, de te ver sorrir.
“Fui dormir pensando em você, acordei pensando em você, passei o dia pensando em você. A, meu amor que saudade, que vontade de te ver!”
A única coisa que realmente conforta o luto da perda, independente do que você possa fazer, é ter a certeza de que um dia você também vai partir.
MAIS UMA NOITE
Permito a mim mesmo mais esta noite na escuridão desta sala, sentir tudo que toma a minha escuridão interna. Parecem se fundir, escuridão interna e escuridão externa.
No lugar do gole de whiskey que desce rápido anestesiando corpo e mente, hoje permito as lágrimas que descem lentamente enquanto a saudade castiga.
Me escondo na luz do dia, me escondo na multidão, ninguém percebe o tamanho da solidão. Paradoxalmente, me revelo quando sozinho e na escuridão, ainda assim ninguém perceberá, mas desta vez não tenho como escapar e então descem as lágrimas sem poder me curar.
Mais esta noite me permito sofrer e revelar a mim mesmo quem sou e como me sinto, antes que venha a luz e a multidão que me obrigará a esconder-me.
