Mensagens Sábias
Sentia-se tão pequena por não alcançar as estrelas...
Meio perdida, tentava disfarçar que não sabiam o caminho,que não passavam de uma criança carente de colo.
Dizia a si mesma,irracional é não se permitir viver.
Mas era insegura demais para quebrar a imagem de boa moça.
Eu admito que até gosto desse preto e branco,desse arroz com feijão,dessa coisa sem sal que se tornou a minha vida.
Porque não quero ir buscar lá no fundo,permitir-me alcançar a superfície novamente.
Então, dentre todos as formas de ser,me coube a mais cruel. E a dor de um amor que nunca será não se compara à dor do amor que foi,mas se perdeu.
No fim, é incrível a rapidez com que o tempo consegue transformar duas metades distintas em seres totalmente opostos.
— Como está menina?
— Estou levando Zé.
— Porque levando?
— Sabia que me dói vê-lo conversando com outras meninas? Fazendo-as rir, agindo como se nada tivesse acontecido, como se ele estivesse aqui perto. Todas as noites eu choro, peço a Deus pra que ele volte. E ele? Não move uma palha para que meu sonho se realize. O maior motivo da minha tristeza e felicidade é ele, sempre foi. Ele não percebe, e se percebe finge muito bem. Dói-me muito todas as vezes que penso que outras meninas podem abraçá-lo e dizer que o ama pessoalmente, que vai estar com ele apesar de tudo. E sabe o que é pior? Mesmo com toda essa dor que sinto constantemente, não consigo dizer que o odeio, não consigo dizer que não vou estar aqui quando ele precisar. Porque eu sei que estaria mentindo. Eu peço pra que ele esteja feliz, comigo ou não. Não quero ser egoísta, mas já sendo, prefiro que seja comigo.
Esse é meu maior defeito, sabia? Misturar tudo o que vejo para criar sabores que me surpreendem e me apetecem instantaneamente. Eu me odeio por isso! E odeio a palavra “apetece” também. Não sei por que, mas me lembra “peteca”, aquele esporte bobo e patético.
Eu sabia que, no fundo, iria sentir falta.
Eu não me importei. Não mesmo. Juro. Mas você era minha. Muito minha. Eu não sou possessivo. É que você, sei lá. Era você. E me tinha tanto que doía. Doía tanto que eu nem sentia. E de tanto não sentir, eu ignorei. Ignorei a dor, mas esqueci de te ignorar. Só que eu devia deixar você. Devia deixar o sentimento ir. Então eu fingi. E de tanto fingir, eu me acostumei. Eu sabia que, no fundo, iria sentir falta. Mas eu não me importei. Não mesmo.
Quando te vi aquela noite, eu sabia que você iria embora de qualquer modo da minha vida, apenas não quis prolongar essa terrível dor. Porém não se engane, sempre cuidei de você, observei você viver através do canto de meus olhos tristonhos. Tenha certeza, não foi fácil.
Não há prévias garantias de êxito nas decisões, mas toda sábia postura sempre é precedida de profunda reflexão!
Nem me lembro de quando foi à última vez que me senti assim
Nem sabia se um dia me permitiria pensar dizer outra vez sim
Ainda carrego o temor do sofrimento do acabar
Ainda tenho o receio de a gente falhar, mas...
Eu quero te fazer feliz
Tira-me daqui e me mostre o que você precisa
Eu quero ser feliz
Dê-me sua mão que o medo se acalmará
“Senti sua falta hoje sabia? Senti sua falta esparramado no sofá, senti sua falta namorando a geladeira, senti sua falta atendendo meu celular, senti sua falta roubando meu cobertor, senti sua falta rolando na cama, mas principalmente, senti sua falta quando acordei e não te vi ali, olhando pra mim, esperando eu abrir os olhos só pra dizer que me ama antes que meu dia começasse... Eu só senti sua falta, só isso!”
Eu não consigo encontrar as palavras certas para preencher esta grande distância.
Eu sabia que não seria capaz de capturar a distância com as estações do ano passando tão rápido. Por favor, não chore pelo tempo que não voltará mais.
Dizias que amavas mas não mostravas, sabias que erravas mas nunca mudavas, fizeste tudo errado e agora és passado, respiro de novo este ar renovado. Tu não, não és pra mim. Por mais que custe eu vou ser capaz, juro a mim mesma não voltar atrás, vou ter saudades mas tu não vais saber, vou pensar em ti até te esquecer.
Nunca Quis morrer por algo que fora tão passageiro, pois sabia que a insanidade não se alimentava de certo sentimento que se fazia em vão;
Nunca finja que não ou peça perdão por um amor preso que não se faz possível no normal;
Mas também sei que meu coração pede você, sentindo o teu cheiro e lamentando no espelho a saudade de você;
O meu abstrato vaga na ilusão para viver sonhos esperançosos de te amar com verdades;
Você me fez ver a verdade enxergando a mentira, porque sabia que eu não acreditaria com os olhos fechados.
E o príncipe se fez rei diante de mim. Me perdi no segundo que o vi...já não sabia mais quem eu era. Decidi por ele viver, por ele sofrer, por ele morrer. Decidi a ele, amar.''
Nunca contei quantas vezes te procurei, não percebi que te procurava, te queria e nem sabia, não sei se paixão, se amor, se amigo, sei que mais do que tudo, te quero comigo, te quero e te chamo, e sem chances, simplesmente te abraço, e deixo minha mão na tua, na calma de dois em um só, seu sorriso pra mim é como o brilho do luar, seus cabelos ao vendo, seu rosto perfeito, me deixam assim, te querendo, e cada vez querendo mais, nao sei o que fazer, se continuo te querendo ou tento te esquecer, eu só sei que te quero pra mim e que gosto muito de vc, quando me dei conta do seu sorriso, ela ja tinha virado o meu preferido.
Bem no fundo, eu sabia que você iria embora. E eu deixei você livre para ir de uma vez, para adiantar o sofrimento e me contentar com a dor, até que ela passasse.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
