Mensagens Românticas
Uma verdade sobre mim: eu amo escrever. Tem dias em que a vida anda tão saturada de acontecimentos, de emoções, de pessoas ... que torna-se difícil acomodar tanta informação. Sendo assim, eu não me sobrecarrego: se me pesa a alma, eu me deixo esvaziar por meio das palavras. Escrevo porque o ato de escrever me alivia. Escrevo porque andei acumulando sentimentos o dia inteiro e preciso me descarregar. Escrevo por necessidade: escrever, pra mim, é tão importante quanto respirar. Escrevo porque não me permito passar em branco. Escrevo porque sei que a eternidade é agora. Escrevo porque há muita coisa a se contar. Escrevo para passar o tempo. Escrevo para o tempo não me passar.
sou eu mesma uma pessoa, criatura de Deus num mundo agitado por tsunamis de emoção...
Amo a Deus sobre tudo, e a Ele toda honra....!!!!
e gosto muito de mim...
estou aqui sem nenhuma pretensão, nem um pouco preocupada se alguém vai me seguir, me gostar ou ate me criticar, cada um é cada um, não fomos feitos em série, então respeito sua opinião sobre qualquer coisa, e faço questão absoluta de ser respeitada....
assim sou eu!!!!
amor me diga porque amar,
diga amor por que te amo,
amor porque sois tão profundo,
como o mar sem infinito tu ama...
para ser amado para sempre...
amor diga o que é amar diante o infinito,
sendo só o amor para amar.
Tu dizes que não o amo,
E que não tenho sentimentos,
No entanto o que não sabes,
É que nunca saístes dos meus pensamentos...
Falar que ama alguém da boca pra fora é muito fácil, difícil é entender o significado da palavra amor.
Amo-te em quanto meu coração bater
minha alma por ti receia
em minhas mãos a ti sentir,
e os meus olhos a ti enxergar
Amo-te a cada momento juntos
Ao nascer do sol, a chegada da escuridão da noite.
e essa paixão e tão verdadeira
que e como estive-se criando
um livro da nossa vida.
Amo-te na dor, na alegria, em Deus.
em cada sorriso ou lagrima,
isso tudo por você me deixa mais forte.
Te Amo nas coisas mais pequenas da vida
te amarei nas grandes conquistas..
e depois no fim eu te esperarei
e te Amarei ate depois da minha morte.
Amo-te tanto
Que nem em qualquer
Verso ou poesia
Eu seria capaz de lhe mostrar
O quanto te ver
Me falta o ar
Poucas coisas são mais bonitas do que um amor nascendo. Despretensiosamente, no meio do caos, um amorzinho ainda sem cabelo ou dentes acena um sorriso. Pronto.
Meu amor,
Escuta-me quando te chamo,
Abra os olhos e veja que te amo,
E por te amar tanto, não consigo te esquecer.
Se eu tenho medo? Cara sinceramente não é de ter medo, e sim amo passar por cima dessa simples palavrinha e provar do que sou capaz e que fé eu tenho que sobra.
'O meu amor por ti é como a respiração sem o pleno desejo respiro, amo-te sem os porquês, o meu amor mantém-me morto-vivo, mesmo depois da morte eu vcontinuo a ti amar, nunca se esqueça jure-te amor eterno'
Talvez eu seja jovem demais para dizer que te amo. Talvez isso seja ridículo e sem cabimento. Eu tenho uma mente suicida, mas por favor, não me julgue. Saiba que eu não gosto de ser fraca e nem me orgulho disso. Apenas digo isso porque gosto de mostrar aos outros o que eu realmente sou. Eu já não me importo mais se você vai rir de mim quando eu disser que gosto de ti. Não me importo se vai achar que sou louca, ou que é absurdo tudo isso. Eu já não me importo com mais nada. Nem mesmo com a minha vida. Apenas me importo em saber se você está feliz.
Ao ser AMADO
Amo essa essência que tu eis...
lindo pássaro.
Deixando notas musicais no ar.
Do, mi, sol maior.
Sua voz...
Sua melodia...
Música divina se escuta,ao ver-te bem.
Com o cair da chuva, folha divina.
como o beija-flor sutil ao beijar a linda flor...
Flor do beija-flor (morena)
que bica a flor...
As horas quase não passam
Só os vultos do minutos e segundos já vivenciados é que se eternizam ser amado.
Lindos momentos tenho guardado, e guardo para ti ser amado.
Amar é ser vulnerável, os únicos lugares que você pode estar livre dos perigos e dos males que o amor pode causar, é no céu ou no inferno, no céu porque o amor é perfeito e no inferno porque não tem amor.
Pode ser que com o tempo você sinta essas palavras, talvez você leia com pesar pois acreditar em amor verdadeiro não é para todos. Estou muito machucada. Muito mesmo, ao ponto de desejar não existir nesse mundo onde se muito crê e pouco se vê.
Hoje eu vi quem eu amo. Fiquei muito feliz, e logo pensei em agradecer á Deus por essa pequena e grandiosa alegria. Mas então, no fim do dia, eu acabei tendo um problema em casa. Um que me destruiu demais. Então pensei na frase de John Lennon: "Tudo nessa vida tem um preço, nada é de graça." Eu creio que paguei meu preço pela alegria de vê-lo.
"Sempre fico pensando
em como te provar que te amo
qual o tamanho do meu amor
mas por um acaso
descobri o que devo fazer
vou deixar o tempo mesmo dizer
o quanto eu amo você."
