Mensagens Românticas
Te amo,
te amo muito, demais
Com você tudo de bom se faz capaz
Todas as estrelas brilham
Os raios solares e a lua se conciliam
E fica apenas o som da paz.
Amor, vim te desejar uma noite maravilhosa e dizer que Te Amo Muito !!!
Sinta o calor do meu amor no seu coração, assim como sinto o seu no meu!
Saudades...Beijos
TE AMO MUITO...
Te Amo Por Infinitos Motivos...
Te Amo Pelo O que És...
Te Amo Pelos Seus Mais Que Perfeitos Gestos...
Te Amo Por Seres Única ...
Te Amo Por Seres Incrível...
Te Amo Pelo Seu Jeitinho Lindo De Ser...
Te Amo Pela Sua Forma Perfeita De Ver As Coisas...
Te Amo Pela Forma Que Me Tratas...
Te Amo Pela Atenção Que Me Dá...
Te Amo Pela Sua Compreensibilidade...
Te Amo Pelo Romance Que Somente Tu És...
Te Amo Pela Perfeição De Seus Perfeitos Traços ...
Te Amo Pela Mulher Maravilhosa Que És...
Te Amo Pela Vida Que Me Dás...
TE AMO...PARA SEMPRE...
♥ Te Amo Mais que minha própria vida ♥ DR ♥...
Oii Meu Amorzinho...
Mais uma vez eu estou aqui para te dizer que: Te Amo Muito!!!
Não é porque você já sabe disso que eu vou deixar de falar, pois todos os dias são diferentes, a cada dia que passa eu te amo mais, e por isso procuro em palavras expressar esse sentimento, mesmo que eu também saiba que é impossivel mostrar um amor tão grande assim!
Essa palavrinha tão pequena, mas com um significado tão grande...quando eu digo eu: eu te amo, é poque não tenho como mais me expressar com palavras, e essa frase resume um milhão de palavras, não palavras comuns, resume as mais belas palavras existentes...
Você é perfeita pra mim...Em você busca meu ar de vida, minha felicidade! Obrigado por Tudo meu Amorzinho!!!
Eu Te Amo Tanto...tanto...♥ DR ♥
Jailson,
Dos Santos,
Gigante,
Júnior
Sei que amo muito mais do que divia amar...
Sei que passo da medida não é bom ninguém amar assim...
E tudo que sei, eu me apaixonei nunca amei assim..
Wendrelck Rodrigues eu amo muito você...
Saiba que eu não quero nem imaginar um dia te perder, qiuero viver se possivel a eternidade somente do seu lado, fazer o nosso mundo como você disse e ser feliz, eu quero ter você pra sempre comigo, porque o meu amor por você nunca vai acabar, e pra vida e eternidade juntos, eu quero construir com você uma vida, uma vida que seja nossa minha e sua, fazer´parte da sua vida pra mim é o que eu mais quero...te amo amor meu não esqueça disso nunca, é amor e não ilusão, eu sei o que eu sinto e o que eu quero, e o que eu mais quero e ser feliz do teu lado!
Amor to com saudades!!!
Muita mesmo,
amor...amor...amor...to com saudades!!!
te amo muito vida minha
..:♥:..
" Ontem..."
Queria poder dizer
Que a amo muito
O quao agradavel
Voçe é...
Que quando a encontrei
Meu mundo era so um sonho
Que com voçe
Realizei
Mais algo me fez lembrar do passado
Algo que nao deu mas pra mudar
E se estivesse mudado...
Se eu amo, eu amo muito mais, eu quero muito mais, eu preciso mais dele do que qualquer outra coisa. Sou exagerada, dramática, intensa e vulnerável. Não sei amar pouco, não sei ser simples, não sei não-me-importar-com-a-sua-falta. Você pode achar que é drama, exagero, falta do que fazer, mas essa é a verdade. Eu sinto a sua falta.
Amo muito, amo como nunca pensei que fosse descobrir que é o amor, pensei que conhecesse todas as formas, mas agr eu vi, que por tras de toda a minha "MATURIDADE", eu sou apenas uma adolescente & amar pra mim ainda é misterio, ainda é uma sensação que eu não posso explicar.. Quando olho pra ele , basta só olhar & meus olhos enxem de agua só por saber que ele existe. & quando lembro de tudo, sinto coisas que não sei dizer. Amor sem palavras.. Ai quando me perguntam o que sinto, eu desembesto a falar, & chega a ser chato, mas é que eu nao tenho como descrever, & acabo por tentar usar todas as palavras, mas nada , NADA EXPLICA MESMO !
Dizem que o Amor envelhece o amor nunca envelheceu
sempre por ti meu amor se renovou ti amo muito ..
Neste Natal, queria te dizer que o nosso amor é o meu melhor presente de Natal. Amo muito você. Feliz Natal, com muito amor!
Eu sou apaixonada pela vida
Tenho sintomas constantes de saudades
E amo muito viver sob os olhares de Deus em meus dias.
Como é bom pertencer à Ele
E ter dias bons mesmo quando os ruins nos visitam.
Obrigada Meu Deus amo-te muito.
eu amo tanto o justin ele é meu proposito eu amo muito ele sou brasileira sempre quis conhecer ele um dia pensei em desistir mas fui ouvir minha playlisti tava de never say never nunca diga nunca ai que me veio na cabeça eu sou belieber e nunca vou desisiti never say never deus nunca ia deixar um sonho não ser realizado justin drew bieber te amo d+ e ele falou que as belibers que ainda ele não conhecia era as mais importante amo muito ele saiba que te amo vc faz parte da minha familia
Sou bem assim mesmo com imperfeições, mas tenho meus limites. E com certeza tenho vida e a amo muito, tenho amor, tenho esperança de um novo amanhã, tenho fé em "Deus", que é o mais importante. Por mais que choro, ou sorrio, "Ele" "Deus" vai estar comigo, sempre. Só "Ele" sabe do que preciso e do que sou capaz. Sei que cada passo que eu der, por mais difícil que possa parecer, "Deus" vai estar lá e assim conseguirei continuar de pé!
Amo muito tudo isso.
Aprendi com Lutero que Deus só precisa de um coração disposto e coragem de obedecer os sinais, para que assim possa acontecer uma poderosa mudança
