Mensagens Religiosas

Cerca de 109135 mensagens Religiosas

Domingo é dia de acertar as contas com Deus ?

Passam a semana inteira reclamando da vida, do trabalho, do chefe, da faculdade, da mãe. Não respeitam as leis de transito e tão pouco respeitam as outras pessoas. Pedem, rezam, clamam para que chegue logo a tão esperada e pecaminosa Sexta Feira! Assim, depois de passarem por vários copos e corpos, é chegada a hora de postar no face sobre as graças e unção que receberão, colocarão a bíblia de baixo do braço e serão perdoados e abençoados por Deus no culto de Domingo... Bem, você pode até ser o mais fanático dos religiosos, defensor de uma doutrina qualquer. Você pode, até mesmo, saber de cór cada palavra de cada salmo ou versículo... Ou você pode ser simplesmente um religioso de facebook, enfim... Mas, se não encontrar o Deus que há dentro de você, nada fará sentido. Tudo será em vão. Ou melhor, tudo será hipocrisia mesmo.

Inserida por RafaZampronio

Diante de tantos porquês em nossa vida, só a uma certeza. Somente DEUS tem as respostas certas.

Inserida por gabrielmoretti

Tanto faz se você é da religião A, B ou C. Na verdade, pouco importa se você é crente ou ateu. O que é realmente importante é que suas ações diárias sejam guiadas por valores do bem, como a humildade, a simplicidade, o respeito, a honestidade, a solidariedade, a caridade, a compaixão, o perdão e o amor, de modo a irradiar o Deus que há dentro de você. Por isso, aquele que é ateu e pratica tais valores no seu dia a dia está mais perto do reino dos céus do que aquele que vive plantado na igreja mas afastado da prática desses valores.

Inserida por WendsonRibeiro

Deus atende a quem pede, principalmente quando os caminhos se fecham e ficamos perdidos.

Inserida por grigasbar

Criamos um Deus e a Eternidade para acreditarmos
no Sempre e rejeitarmos a nós próprios.
De costas ao espelho do real.
O silêncio é a única música e os pensamentos a letra
compostos e regidos instantaneamente na Sinfonia Vida.
Só assim se é realidade.
Sem melodias que embalem;
sem drogas que entorpeçam;
sem trabalhos que distraiam;
sem doutrinas que confortem.
Basta apenas uma coragem sempre maior àquela que a natureza nos concedeu.
Queremos o Sempre e perdemos o Agora.

Inserida por sempressa

Não são nossas obras que irão nos salvar, ainda que façamos muito, não fazemos nada, pois Deus não esta interessado no que fazemos, mas no que buscamos: nossa salvação, que apenas depende da misericórdia divina.

Inserida por Ueriques

Respirando novos ares ,novo Estado nova igreja nova casa ..tudo se faz novo .Sai do cativeiro me livrei da opressao e Deus continua me dando a direçao .Se Deus e por nós quem sera contra nós?

Inserida por patriciahmeyer

"A igreja as vezes se confunde quando fala de prosperidade, porque os que a lideram, desejam apenas tê-la, e não promovê-la".

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Santidade não é simplesmente o que Deus nos dá, mas o que Deus nos deu, que está sendo exibido em nossas vidas.

Inserida por Ueriques

Deus não está interessado no que fazemos, mas no que buscamos como primórdio, a salvação.

Inserida por Ueriques

A vida é linda e precisa ser entendida como uma oportunidade para o nosso crescimento espiritual. Praticar o BEM é um dever, uma obrigação de todos nós.

Inserida por izzorocha

“⁠Ser paciente é saber esperar o tempo de Deus enquanto ele prepara a tua vitória."

Inserida por AglesSteib

⁠“A soberba é uma falência espiritual, e com sua queda vem a miséria."

Inserida por AglesSteib

⁠Misturo filosofia, religião e ciência
Misturo algumas coisas que eu sei que te atenta
Conheci uma Deusa que mistura tudo com pimenta, então nem tenta

Inserida por danmelga

Não é falta de sorte, é o jeito que você tá agindo; reclamando de Deus, enquanto pro Diabo tá sorrindo.⁠

Inserida por danmelga

⁠Religião não deve ser dogma, senão você se torna mais cético do que crente.

Inserida por danmelga

Chegará um tempo em que todos estarão tão cego espiritualmente, em que o amor se esfriará , a compaixão acabará , a justiça será tomada pela injustiça, onde o medo será o maior desespero. ⁠

Inserida por victor_amoras_1

⁠Não espere uma atmosfera ou um espírito de ousadia para orar por alguém!
Nem sempre você será bem recebido, mas Paulo disse “ nao importa a cidade que eu vá, prisões e correntes estão me esperando, mas nada me impede de cumprir o propósito daquilo que eu fui chamado para fazer “

Inserida por alyssonsaraiva

⁠Não culpemos a Deus por nossas escolhas, mas saibamos que o Senhor, que Conhece o coração, pode nos Conduzir a lugares para que possamos aprender as lições da vida para fortalecer o nosso espírito.

Inserida por kutscher

⁠Senhor, Tu és a Luz que guia nossos passos, o Sopro que renova nosso espírito, a Força que move nosso coração. Em cada amanhecer, sentimos Tua Presenç, em cada provação, encontramos Tua Mão estendida ao nosso auxílio. Nos momentos de alegria, reconhecemos Teu Amor, e nos dias difíceis, buscamos Teu consolo. Que nossa fé seja sempre firme, que nosso coração nunca se afaste de Ti, que nossos olhos enxerguem Tua bondade e que nossos lábios proclamem Tua grandeza.
Agradeço, meu Deus, por seres Nosso Refúgio, Nossa Paz e Nossa Eterna Fortaleza. Amém.

Inserida por kutscher