Mensagens Religiosas
Há os que buscam por riqueza material e os que buscam por riqueza espiritual. A abundância material vem naturalmente ao que tem sede de virtudes, tão certo como terminar de mãos vazia é a sina do que busca somente pela matéria.
Nunca examinamos o medo; desviamo-nos dele e nos refugiamos em nossas crenças. - a hindu, a budista, a judaica, a cristã, as seitas, os grupos "new-age",etc. - e verificamos que elas apenas dividem as pessoas. Cada conjunto de dogmas e crenças possui uma série de rituais, uma série de compulsões que amarram a mente e separam um ser humano do outro.
E, mais e mais, a humanidade da Terra se afasta da Verdadeira Vida, das determinações Espirituais Verdadeiras originadas da CRIAÇÃO.
Falta-lhes o conhecimento da Verdade e da Sabedoria de que Toda a Humanidade é o conjunto de todas as coisas da CRIAÇÃO, para que a própria CRIAÇÃO possa evoluir a si mesma.
Mais uma vez os tempos de transformação e o decorrer de uma Nova Era cósmica promovem o impulso necessário para que a humanidade da Terra pare e dê meia-volta em seus sentidos e pensamentos e retorne para a Verdade Espiritual da CRIAÇÃO; para os próprios valores da Vida Espiritual. .
Com este livro Talmud Jmmanuel TODOS saberão os REAIS MOTIVOS de nosso Planeta Terra ter se transformado num verdadeiro INFERNO.
Eu rejeito a crêr em um deus ciumento e vingativo cuja ameaça a todo estante destruir o mundo em um Apocalipse simplesmente por não ser amado e venerado por todos
Quanto mais envolvidos estivermos com a graça de Deus, mais blindados estaremos para sentimentos que ferem a alma.
Deus ainda está me fazendo aos poucos, sou um ser inacabado, por isso peço perdão pelos meu erros. A bíblia diz que de glória em glória estamos sendo transformado à imagem do Senhor. Estou longe de ser perfeito.
Pessoas que proferem enfaticamente que se não fossem suas crenças em deus(es) seriam más e sem escrúpulos, fazem 'cosplay' de santos mas assumem publicamente (sem perceber) que são naturalmente imorais. Julgam as outras pessoas que não compactuam de suas crendices usando como parâmetro o seu próprio caráter duvidoso.
Espirito Santo nessa noite quero te pedir,passeia pela minha casa,cuida da minha Família e abençoa meus filhos,faz em mim sua morada! Que sua paz esteja sobre nós ,livrai nos de todo mal,restaura,cura e liberta e ilumina nossa Estrada!
Quando você fizer o bem ao próximo sem interesse sequer, que Deus te dê em dobro... aí sim, você terá evoluído espiritualmente nessa vida!
Segure firme na mão de Deus!
Caso não faça isso,
dependendo do susto;
Você despenca,
é melhor prevenir.
Não é em santuários religiosos que o divino em nós se manifesta. É no amor que doamos, na paz que a nossa presença espalha, na convivência com o próximo.
Escute Deus com o coração partido. Ele é não só o médico que vai curá-lo, como o pai que vai limpar as lágrimas de seu rosto.
Enquanto houver um povo que deseja como referência e liderança espiritual, HOMENS com suas Eloqüências e Habilidades com as palavras; teremos HOMENS SEM CARÁTER tirando proveito disso.
LEI ESPIRITUAL DA AÇÃO E DA REAÇÃO.
Quem praticar o mal contra alguém, por qualquer meio, causando-lhe sofrimento ou qualquer outra espécie de dano, se não se redimir perante Deus e não procurar a pessoa ofendida para tentar corrigir o erro, não importa se esta tenha ou não lhe perdoado, receberá o mesmo, em dobro, nesta vida, no plano espiritual para o qual irá depois da sua morte ou em nova vida terrena futura.
Por outro lado, quem praticar o bem, não importa a quem, Deus lhe proverá o mesmo em dobro, nesta vida, na vida depois da morte ou em nova vida terrena futura.
"Que consideração de Deus em arranjar as coisas de modo que, onde quer que você nasça, a religião local sempre seja a verdadeira."
Quando eu era criança, fui instruído tanto na Bíblia como no Talmude. Sou judeu, mas fico fascinado pela personalidade brilhante do nazareno. (...) Ninguém pode ler os evangelhos sem sentir a presença real de Jesus. A sua personalidade pulsa em cada palavra. Nenhum mito está preenchido com tanta vida.
Nota: Trecho de entrevista com Einstein.
...Mais- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
