Mensagens Religiosas
Fui além do signo, redirecionei meu destino, me posicionei perante o texto bíblico; artifício da mente que mente, dessa disputa não saio ileso; me encontro preso em meus pensamentos, dor e lamentos, fraqueza por dentro, expus, meu direito; revelei o segredo; atrás das cortinas, nos bastidores o enredo, todo mundo tá vendo; são mais do que palavras; são vidas perdidas em meio a um sistema que se alimenta de sonhos. O que vejo eu exponho: corrida de ratos, fato, mais do que seu perfil no insta, esquema tático; prático como a rotina, sina. Quem é que contabiliza mais uma vida perdida? Não aguento mais sufocar o que tenho por dentro. Cultura do deboche, sociedade dos fantoches. Terras demarcadas por donos em seus tronos, vassalos, cavalos. Documentos que comprovam atos que foram ocultados.
A bíblia são livros contendo 428 MENTIRAS 463 CONTRADIÇÕES, e não de estudo porque o CONHECIMENTO se resume em VERDADE e não MENTIRAS.
"O papel central da Igreja é celebrar, servir em missão, compartilhar o amor que é Cristo e não é eleger político."
"Não posso ser conivente com instituições religiosas em que seus líderes são políticos-partidários, em seus cultos e publicamente defenderem X e querem a exterminação do Y e tudo isso visando poder e riqueza."
15 CARACTERÍSTICAS QUE DEUS NÃO É SUA PRIORIDADE:
1° Não ora pelo menos três vezes ao dia.
2° Não faz um jejum pelo menos uma vez por semana.
3° Não lê, não medita, não examina, nem um versículo da Bíblia.
4° Não congrega, não prega, não evangeliza.
5° Troca viagem e passeios pelo culto semanal.
6° Não se envolve em nada, não se turma com nada da igreja.
7° Não participa da EBD nos domingos.
8° Não tem identidade, aonde congrega, quem é seu pastor.
9° Nunca foi discipulado, e ainda diz que Deus e a Bíblia que gui-o.
10° Não participa da Santa Ceia do Senhor, sem motivo.
11° Já está no terceiro casamento e ainda diz que Deus está preparando a dele ou o dela.
12° Não dá testemunho de mulher ou homem de Deus.
13° Vive mais na Internet do que na igreja.
14° Já se afastou de Deus pelo menos uma vez.
15° Ama falar da vida alheia.
16° Vive de revelação, mas não ler a Bíblia.
Hoje muitas pessoas vão de religião em religião para encontrar respostas as suas perguntas aos seus anseios e talvez customizar um pouco o Deus que eles querem adorar.
Nós estamos criando o nosso Deus. E estamos criando o nosso Deus a nossa imagem e semelhança, que é uma semelhança egoísta, prepotente e que apenas aceita aquilo que lhe é explicável.
As religiões constroem capelas, sinagogas, rincões e templos, mas se você falar a verdade, não cabe em nenhuma igreja.
"Vem me visitar hoje aqui Espírito Santo" o Espírito Santo não quer só te visitar , Ele quer fazer morada no seu coração.
Só eu (e Deus)
Só eu,
só eu,
só eu,
só eu cuido de mim mesmo.
Só eu posso aprender,
só eu posso amar,
só eu posso viver,
só eu posso caminhar.
Só Deus,
Só Deus,
Só Deus,
Só Deus pode me governar,
Só Deus pode criar,
Só Deus pode apagar,
Só Deus me faz viver,
Só Deus eu devo amar.
"Creio no Deus que criou o homem e sua inocência, não em um deus criado pelo homem em sua religião."
Quando uma voz divina e amável
ecoa na mente, o espírito preocupado se tranquiliza, o coração recebe
um alívio imediatamente, o ânimo enche-se de vida e a fé passa a brilhar novamente.
Muitas vezes, é preciso lutar
pra que o desespero não tome conta,
acreditar que a luta não será em vão,
pois no fim das contas, graças a Deus, ficaremos mais fortes, de corpo e mente, cada situação difícil colabora
a sermos mais resilientes.
Nestes casos, a facilidade fica ausente, mas acredito que o pensamento destes versos precisa
ser alimentado pra haja resistência
e a desistência não chegue fácil,
lembrando de que Deus é nossa fortaleza e não seremos derrotados.
Devemos depositar nossa fé e esperança somente no SENHOR, em nada além dEle. Que o Espírito Santo guie o nosso coração, revendo nossas prioridades para que ofereçamos a Deus o nosso melhor e vivamos somente para a honra e glória dEle.
Deus está em todo lugar, cabe a você escolher onde buscar.
Numa casa, num abraço ou num olhar. Na boca que reza, nas mãos que rogam, no chá que revela, na mãe que acolhe.
Está em toda parte, em toda arte.
Está em você.
Enquanto existir entretenimento dentro das igrejas o homem permanecerá no pecado e não conhecerá verdadeiramente Cristo.
A Graça e a Misericórdia de Deus limita o pecado e as suas consequências, e é por isso que as coisas não estão piores.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 82 frases religiosas para fortalecer a fé
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé