Mensagens Religiosas
Não adianta você ir na igreja e em todos os cultos e participar de todas as vigílias, de todos os congressos e todas as conferencias se seu coração não esta mais em Deus a muito tempo
Agradeça a Deus sim; Em casa , no quarto, na cama , na igreja ...
e lembre-se ...
DEUS, não tem perfil de facebook .
Frequentar uma religião não te torna um Deus ou te dá poder para criticar doutrinas e atitudes não aceitas por você'
PAPO COM DEUS
Fui a Igreja ora...Chegando lá, Deus me falou que não preciso ir a Igreja ora, preciso respeitar as pessoas, valorizar minha família e fazer o bem. Então perguntei: E o senhor? Ele me disse: Estou em todos esses lugares que lhe falei, procure fazer o bem e estarei com você.
Moral da história: Alienados e ignorantes, vão procurar o que fazer.
Quando você vem a Igreja é para encontrar a Deus? Eu não. Eu venho adorar a Deus com meus irmãos. Encontrei Jesus faz tempo e não abandonei mais. Venho com Jesus, ando com Jesus dia e noite".
Guerra religiosas ocorrem, porque?
O homem defende o deus criado por eles, pois O DEUS que criou os homens não precisa ser defendido
Não sou religioso mas acredito que um poder superior a mim existe, e obviamente não gosto do Deus que pregam nas igrejas. Acredito também que a ciência influência na explicação da criação divina, e que de certa forma a evolução tenha sido a melhor forma encontrada desse ser superior mostrar que estamos em constante crescimento e aprendizagem.
Uns são evangélicos pentecostais ou não, outros católicos, budistas, espíritas, maçõns, islâmicos, judeus, das religiões afro-brasileiras, testemunhas de Jeová, ateus, enfim, o Brasil é Laico, tanto faz como nos denominamos, o importante é vivermos de verdade aquilo que propagamos. Hipocrisia é inadmissível. (PLDD)
Se você crer em Deus de verdade não o esqueça dentro de ti. Seja de qual religião você for, não é preciso apelar, por que o que vale é aquilo que vem de dentro de você! O que me chateia é ver que agora virou modinha ficar falando no nome de Deus nas redes sociais. Não é por que você compartilhou algo sobre Ele que vai virar um anjo, e sim por que você seguiu os Seus ensinamentos e honrou o nome Dele. Encontro por ai várias pessoas que sei que nem sabem rezar, e se acham “os melhores” por que ficam usando bordões e fazendo a maior cena de filho de Deus. Não pense que está enganando o Senhor, você está enganando a si próprio. Deus não vai ficar na internet olhando se você agradeceu pelo seu dia. Perca a preguiça e ore e reze de verdade. Não precisa se mostrar a todos, lembre-se que não se deve falar o Santo nome em vão, não fique usando o nome de Deus pra “se promover”. Ore em silencio!
Louva-a-deus não tem religião, vaga-lume não paga conta de luz, fogo-apagou não trabalha no Corpo de Bombeiros. E eu que sempre tive a maior fé na natureza!
Que Deus possa abrir a porta, que o Espírito Santo entre, que Maria abençoe, que minha fé me fortaleça e que o sucesso aconteça.
O papel da religião é aproximar o homem de Deus, mas infelizmente o que ela faz é afastar o homem do próprio homem.
É impossível acreditar em Deus quando você tem uma religião.
A religião é uma forma abstrata de violência social.
Não sou de religião não, só sigo a bíblia... Respeito as religiões mas não me encaixo nos seus padrões. A bíblia me guia, Deus me guia. Ser evangélico, ser católico? Pra quê? Bobagem de religião, religião não te salva não... O que te salva é seu relacionamento com cristo, é se você está ou não bem com ele, se você está seguindo certinho como ele pediu no seu livro (Bíblia). Tomem cuidado, papa nenhum e pastor nenhum vai te salvar não... Deus é o seu único, fiel e suficiente salvador, não existe anjo, santo ou homem com grandeza maior que esta. Não me levem a mal.
- Relacionados
- Mensagens religiosas para casal
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
