Mensagens Religiosas
Deus n salva pela religião,salva pela fé,Até mesmo quem vive no caminho mais errante se vier se arrepender e crer o senhor acolhe
"Bendito seja Deus que nos uniu na edificação do Santo Espírito para entrar em fusão com Cristo em Deus Pai." Amém
—By Coelhinha
Vejo muita gente dizer que adora e ama Deus ! Simplesmente por frequentar à igreja, chega criticar aquele que não frequenta, fazendo juízo de valores até mesmo juízo de fato. Mas todos sabemos que a igreja não faz de nós superiores e também não nos torna mais próximos do Senhor. Como é possível amar Deus, um ser que não se vê, mas odiar o seu próximo ? A nossa maior igreja é o coração, a nossa fé e os nossos atos é que nos tornam próximos de Deus. Não importa quantas vezes vá a igreja, não importa qual seja o seu cargo na igreja, se não amares a ti e o seu próximo, então não amas Deus.
"Seja um espírito guiado pelo Espírito Santo. De Paulos para Pedros. A Biblia é um testemunho vivo. Se não testificou em você, é que a Fonte de revelação falou, mais ainda não foi ouvida."
—By Coelhinha
"O livre-arbítrio se desenvolve nos Espíritos ao mesmo tempo que as idéias. Deus lhes diz: "Podeis todos aspirar à suprema felicidade, quando houverdes adquirido os conhecimentos que vos faltam e desempenhado a tarefa que vos imponho. Trabalhai, pois, pelo vosso adiantamento: essa é a meta. Alcançá-la-eis seguindo as leis que gravei na vossa consciência".
Em conseqüência do livre-arbítrio, uns tomam o caminho mais curto, que é o do bem; outros o mais longo, que é o do mal."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
"A alma do homem é um Espírito encarnado. Para secundá-lo no desempenho de sua tarefa, Deus lhe deu, como auxiliares, os animais que lhe estão submetidos e cuja inteligência e caráter são compatíveis com as suas necessidades."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
O que definirá a igreja desse seculo , não será os números de bancos cheios , mas a saúde espiritual dela.
Por existir muitas religiões; a as respeito e vivo em convívio a natureza criada por um único Deus verdadeiro a nos poder dar a Paz!
"Deus desperta Luz no seu espírito para guiar seu caminho, esse caminhar na luz é descansar nElle."
—By Coelhinha
Até o coração mais frio se derrete a
presença de Deus,
A chama do espírito santo
Derrete esse gelo e faz seu coração bate forte e faz arde como uma chama .
No menos, governo que segue motivações religiosas, apenas 10% vai ser roubado. Fora isso, Deus condena. Amém.
Assassinos de deus
Religião predominante
No ocidente
Queria que fosse
Um acidente
Mas infelizmente
Quem mente
Domina a mente
De muita gente
Inteligente
Criar uma estória
Sobre uma religião
Que em sua história
Não fez muito mais
Que matar gente
Criando um deus
Conforme sua própria imagem
E semelhança
Ferramenta de vingança
Desculpa para matar
Em nome do sagrado
Sangrados morreram
Os que serviam
De desagrado
Não sou religioso, más, confio mais em Deus que nas pessoas. Afinal, uma cobra mesmo com a pele trocada ainda sim, é uma cobra.
Significado do nome Jonadabe é "OFERTADO POR DEUS".
TRÊS FORAM OS PERSONAGENS BÍBLICOS COM ESTE NOME. e JONADABE: variante de JONATAS Significa "dado por Deus", "dádiva divina" ou “amigo inabalável”. Jônatas tem origem no nome hebraico Jehonathan, que é formado pela união dos elementos Yo, que significa "Deus”, “o Senhor” ou “Jeová", e nathán, que quer dizer "ele deu". Significa "dado por Deus”, “presente de Deus” ou “dádiva divina"...
Independente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma que é visto. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência, evitando de ser vista como egoísta ou autoritária.
Nos tornamos justos; mediante o fato de agirmos segundo o Espírito de Deus.
Mas agora se manifestou, sem a lei, a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei, e dos profetas. Romanos 3:21
Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que creem; porque não há diferença.
O fato em questão é o de que a justiça de Deus se manifestou a nós sem a lei, sim:
Segundo o Espírito.
Porém; tendo como testemunho; a lei.
Todos nós sabemos que a palavra de Deus é a lei.
Lei maior;
Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver.
Sabemos que a lei veio do Espírito.
E só podemos estar em Cristo pelo Espírito.
E temos os profetas.
Que tbm falaram através do Espírito.
No final tudo se resume ao
Espírito.
Para comprovação de sua justiça, neste tempo presente,
Para que ele, seja;
Justo e justificador daquele que tem o agir no Espírito.
“Espírito de Deus”.
- Relacionados
- Mensagens religiosas para casal
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
