Mensagens Religiosas
O MAIOR PRAZER QUE PODEMOS TER, É ESTAR NA PRESENÇA DE DEUS, SENTIR SEU DOCE E SANTO ESPÍRITO NOS TOCAR E NOS REGOZIJAR NELE!
DEUS não ensina na bíblia que devemos julgar quem vai para o céu e quem vai para o enferno. Mas ensina que devemos levar a verdade, pois a verdade libertará!
Nossas religiões está baseada em um deus, que não é o Deus que se manifestou na revelação de Jesus Cristo.
fé é como alicerce,
A Atitude é como pilar,
O espirito de Deus como a parede,
Deus como o telhado. Com sol há sombra. Com tempestade há proteção.
Entre a " escravidão", prisão ,e a cegueira espiritual dos versículos religiosos,com discernimento eu escolhi liberdade que sómente o amor e a felicidade, nos proporciona .
Eu escolhi o amor...
o amor venceu !
Gilberto Braga
Eu posso abandonar a Igreja, deixar de participar de suas Celebrações Religiosas. Mas, JAMAIS abandonarei seus Ensinamentos, Fundamentos e Princípios.
O ser humano praticará o verdadeiro amor de Deus somente quando o seu ESPÍRITO estiver totalmente evoluído.
ENQUANTO ESTIVER SAÚDE, E COM A GRAÇA DE DEUS CONTINUAREI TRABALHANDO, DEPOIS QUE O MEU ESPÍRITO DEIXAR ESTE CORPO NÃO QUERO ABANDONAR O TRABALHO, PEDIREI LICENÇA E AUTORIZAÇÃO PARA FAZER ALGO DE BOM EM BENEFÍCIO DO PRÓXIMO, NÃO QUERO FICAR À TOA SEM FAZER NADA PORQUE O MEU ESPÍRITO NÃO É E NUNCA SERÁ VAGABUNDO, E QUE ASSIM SEJA PARA SEMPRE.
"A espiritualidade de uma Igreja não é medida pelas quantidades de Dons espirituais que ela possui, mas na capacidade que ela tem de amar uns aos outros".
— A onde vai?
— Vou a igreja, sei que Deus está em todos os lugares, mas sinto Ele mais forte lá.
— Engano seu, lá é onde menos tem Deus, lá está cheio de pecadores, de pessoas hipócritas e vazias.
Que a paz que vem de Deus adentre seu lar nessa noite,que você possa sentir a presença do Espirito Santo de Deus te cuidando,que nenhum possa chegar a sua tenda e que toda arma forjada seja quebrada em nome do Senhor Jesus!
Dorme em paz,pois quem tem Deus como sentinela nada pode descansar tranquilamente!
A igreja é formada por pessoas imperfeitas que buscam, na perfeição de Deus, a justificação por meio do sacrifício de Cristo. Ele nos fazendo justos
"A Bíblia é uma fonte constante e profunda de conhecimento acerca de Deus e da vida. Investigá-la, estudar, meditar, refletir, é uma atividade prazerosa e edificante que devemos fazer constantemente."
Caminhamos com a consciência em Cristo que o culto é a vida, e se não cultuamos a Deus com a vida então não existe culto. No chão da vida eu faço o culto.
Abra os olhos da Fé e sinta o vento do Espirito Santo de Deus te tocar,ele esta passando ai na sua casa Levando o poder da Cura,libertação e da Restituição! Abençoando sua Família seus Filhos e tudo que estiver no altar de Deus! Sinta as bençãos sendo derramadas nessa hora .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 82 frases religiosas para fortalecer a fé
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia