Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens Religiosas

Cerca de 110445 mensagens Religiosas

⁠“ A paixão de pregar, sem disciplina para estudar, é apenas o desejo de atuar.”

Inserida por Pensadores1234

Minhas Preces

⁠Esteja comigo quando o sol nascer.
Mostra-me a luz no horizonte.
Guia-me em meio ao temporal.
Não deixai que eu me afaste de ti.
Abraça-me nos dias bons.
Abraça-me nos dias difíceis.
Segura-me.
Acolhe-me em teus braços.
Acalma o meu coração.
Fazei com que eu encontre equilíbrio em meu caminhar.
Preciso de ti para continuar seguindo.
Ajuda-me a seguir meus sonhos.
Segura-me.
Tu que és farol em minha vida.
Não deixeis que o medo tire a minha luz.
Afastai a ansiedade, a angústia.
Afastai a tristeza.
Cura-me com o teu amor infinito.
Fazei com que não me falte forças para resistir.
Segura-me Senhor.

Inserida por Jonald

⁠Eu sei que estou no lugar certo, no tempo certo, vivendo as experiências que a minha alma precisava passar.
Para cada pessoa o Senhor tem uma história, segundo os seus propósitos, e por algum motivo eu precisava aprender não apenas sobre a luz, mas conhecer também a escuridão.

Inserida por marachan

⁠Ele quis que fosse assim, Madalena afirma isso, qual as respostas posso dar, a quem ao menos perguntar?
O testemunho da Mãe tem o mesmo tamanho que dos apóstolos? Se hoje se afirma que não imagine a dois mil anos. Madalena vem de um povo de compreensão teológica dos saduceus. João 20,18 segundo as palavras de Madalena:“Eu vi o Senhor”!
Eu creio na tradição que Jesus ressuscitado primeiramente consolou -lá, sua mãe, Maria.
Mãe da igreja Rogai por nós!

Inserida por rei_reinaldo

⁠Pai, me ajude a ter disciplina para Te ouvir. A ter disciplina para parar ou ir. A ter disciplina para vigiar. Pai, me ensina como é o Seu amor e me mostra que caminho devo trilhar. Como a imagem de uma TV quero ver os passos. Quero ouvir Sua voz límpida como o canto dos pássaros.

Quero aprender a discernir, qual é a tríade perfeita? Como faço para Te ouvir? Limpa o meu coração, tira-me todos os sentimentos do mundo. Purifica-me das sensações da carne e permita-me viver em Espírito amor e bondade. Em meu coração tem chama, desejo, amor e vontade. Orienta-me para empregar toda energia em Suas obras, para construir o Seu caminho de vitórias. Mostre-me o destino, e permita trilhar o Seu caminho.

Quero que minha jornada esteja de acordo com os Seus desejos, quero que meu coração e o Seus estejam na mesma direção. Deita-me nos Seus braços e me guia nessa jornada. Eu quero que o Seu amor, o Seu Espírito e a Sua luz fluam através de mim para que eu encontre a rendição da minha alma.

Inserida por falamaismari

⁠Pode um homem ser antes de ter?
Pode a Terra possuir aquilo e não viver?
A tempestade esconde a calmaria. O silêncio habita a Sua ira.
Verdade ou "mentira". O que Deus diz é pura sabedoria.
Entender é diferente de crer. Para viver é preciso obedecer.
Você quer ser, mas nega o Meu querer.
Como faço para te honrar se você esconde o Meu poder?

Inserida por falamaismari

⁠Eu posso fazer tudo sozinha, posso mesmo.
Eu não queria fazer tudo sozinha, mas faço!
Não é que não me canse, ou que desistir seja um bom caso, eu me esgoto, e desistir talvez seja até um fato.
Só que o cansaço também sou eu que sinto, e as vezes quase sempre, também sou eu que paro, e enquanto paro, Ele continua. E ele sempre continua! E mais uma vez eu vou e faço sópelo fato de também ama-Lo.

Inserida por regina_castro_3

⁠"Pare para ver a imensidão e beleza do céu, mesmo num dia de cores tênues, a simplicidade das cores impressionam o espectador. Neste momento o céu está olhando para umas formiguinhas que falam, algumas menores que falam demais e outras gigantes que reconhecem a sua pequenez."

Inserida por roberto_fortuna

⁠⁠"O segredo é se colocar no lugar do outro.
Neste lugar, todas as perguntas tem resposta.
Não há outro caminho.
Deus ensina o homem pelo homem."
(Instituto André Luiz IAL)

Inserida por LoriDamm

⁠⁠⁠“Não é meu interesse contrariar sua fé, mas quando em oração meu coração se alinha com do meu Deus Soberano e Santo, não ouso pedir...
Só me curvo e o adoro, então meu coração se acalma”

Inserida por Carlosrui

"Essa geração está tão podre, que Sodoma e Gomorra sentiria inveja dela"⁠

Inserida por fernando_eurick

"Foi tanto amor, que um inocente teve que morrer por milhares de pecadores"⁠

Inserida por fernando_eurick

⁠Odiei as mulheres, quando percebi que deveria odiar os homens, quando me enxerguei nessa situação, me odiei! É tanto ódio.. Então vem Deus e me mostra que é o amor.

Inserida por jeane_oliveira_2

⁠Uma alma turva não reflete luz, espelha insegurança, medo e desespero que pouco seduz.

Inserida por danimoscatelli

⁠A VIDA E OS QUATRO ELEMENTOS

Os ventos nos fazem perceber que todos podemos alcançar a paz. As águas nos fazem perceber que podemos submergir nas águas do Espírito. O fogo nos mostra o poder que há dentro de nós. E a rocha nos mostra que sempre podemos ter estrutura. Lembre-se, Deus pensou em tudo.

Inserida por WilliamBRCS

⁠Não há dor maior do que ter de
dizer adeus… Aos que amamos.
Nem há tristeza tão eterna…
Como aquela que nasce com a
Consternação… Por isso: peço
a "Deus! para que nos conceda
Conforto e Forças!
Nestas horas tão difíceis…
Igualmente…
Que nos dê Ânimos, Vigor!
Quietude… E disciplina…
Para juntos vencermos...
A esta pandemia…
Às tempestade…
Aos flagelos.
[…]
A todos Familiares… Enlutados
… Sinto muito pela sua perda…
Recebam meus sinceros pêsames.
E, que o "Deus… Vos Abençoe!
Proteja-nos de todo mal…
– Amém!

Inserida por JoseMateusNeto

⁠Nesta páscoa, que os melhores sentimentos de amor, fraternidade e fé possam renascer em nossos corações!

Inserida por lobo13

⁠ "Glórias e Aleluias... A Ele!
O Nome sobre todos os nomes.

Perante as adversidades...
Ainda que... Lutas venham
Para te derrubar...
Firmado estejais n'Ele!
Ele! Sempre ser conosco
Ele! É nosso refúgio...
– Nossa Fortaleza!
Ele! Socorro bem presente...
Nas horas das angústias…
Não importa onde fores…
Se no vale das sombras...
Se no cume da colina...
Ele! Estará presente...
Confia teus passos a Ele!
... Testemunharás...
Quando passares pelas águas
– Ele estará contigo
Quando atravessares os vales
– Ele estará contigo
Quando passares pelo fogo...
– Ele estará contigo
Mares, não te submergirão…
Vales, não te assustarão…
E, em qualquer chama...
Nada em ti arderá...
– Glórias!
"Cantai Glórias a Ele!
Ele! Nos conduzirá...
Por caminhos probos!
Ele... É Misericordioso!
Cheio de "Sabedoria...
Ledices, Paz! e "Amor!
– Filho único de "Deus!
“Jesus! O Bom Mestre...
Só Ele É... O "Amigo Fiel!
"Glória e Aleluia... A Ele!
Para todo o sempre...
– Amém!

Inserida por JoseMateusNeto

⁠Sua mente é poderosíssima, nela residem sucesso e fracasso, felicidade e tristeza, amor e ódio. Cabe a você escolher como quer interpretar as influências que recebe.

Inserida por paulonegrao

⁠Como uma grande e vasta floresta, assim é nossa mente, todo tempo e momento são produzidos resultados, se você não escolhe o que semear, e se boas sementes mentais não forem plantadas, nascerão ervas daninhas.

Inserida por paulonegrao