Mensagens Religiosas

Cerca de 107615 mensagens Religiosas

A Igreja Católica é o verdadeiro caminho que leva o cristão até Jesus e, por conseguinte, à Salvação.

Me tornei algo que só Deus sabe, e eu não faço questão de descobrir, porque é melhor assim. Continuei parada e fui olhando cada espaço que há do meu corpo, meus braços magros, com alguns músculos salientes – faço academia ainda – E minha cor quase transparente, há séculos que eu não sei o que é ficar bronzeada, e não faço questão alguma disso. Tentei pensar que tudo estava bem e que já havia superado essa coisa interminável que há dentro de mim. Não consigo controlar. Quando dou por mim, estou sozinha, em desespero, pedindo para que tudo acabe rapidamente.

Nunca julgue uma obra de arte pela tinta do tinteiro. Nas mãos de Deus, independente da cor, qualquer homem pode ser um milagre.

EIS UM FATO: DEUS não faz nada no NOSSO TEMPO, porque não seria MILAGRE, e sim HORA MARCADA! Espere por seu milagre!

Riqueza, beleza e fama são provas extremamente perigosas ao espírito e exigem constante vigilância.

A distinção é que Deus, por ser infinito, pode criar as coisas a partir do nada, por meio de sua palavra falada. Nós, por sermos finitos, conseguimos criar somente a partir de algo previamente criado.

Às vezes pensamos que Deus não escuta nossas perguntas, mas na verdade somos nós que não enxergamos as suas respostas, num simples piscar de olhos mudando tudo...

João é próspero e Chico não. É certo que Deus é justo com todos. E sendo justo não prosperaria João e deixaria o Chico de fora; o problema é que o Chico não sabe as regras; diferente de João que sabe e usa todas.

Os que possuem o espírito de ganância acumulam para si as riquezas que deveriam ser compartilhadas com outros.

Não use o nome de Deus para julgar as pessoas, de amor e elas sentirão a presença da divina paz e encontrarão seu próprio caminho.

Deus coloca pessoas em sua vida por uma razão. E tira outras, por uma razão melhor ainda!

Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e me presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.

Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.

Choramos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus me concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir, mas sorriso é o que demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida.

Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, Que outros seres sejam capazes de escrever no livro de suas vidas histórias maravilhosas e intensas como as nossas.

E se Deus nos concedesse mais um pouco?

A Igreja é chamada a manifestar novamente a todos, com uma firme e mais clara convicção, a vontade de promover, com todos os meios, e de defender contra todas as insídias a vida humana, em qualquer condição e estado de desenvolvimento em que se encontre.
(Exortação Apostólica Familiaris Consortio)

Bobo e apaixonado

Ai meu Deus, não sei o que fazer.
Se tudo que sei, é pensar em você.

Quando lhe vi, uma coisa eu já sabia.
De tudo que eu quisesse, você era o que eu mais queria.

Mas quanto mais eu penso, mais me vêm um desejo.
Desejo de estar contigo.
E de novo lhe pedir um beijo.

Beijo aquele, que foi doce e delicado.
Fazendo com que meu coração ficasse,
Bobo e apaixonado.

Decidi que não te queria mais. Durante um tempo fiquei meio perdida, pedia a Deus pra fazer eu te esquecer.
Não precisava de tanto, as decepções que você me causou fizeram com que eu não lembre mais de você.
Inicialmente foi difícil aceitar, imaginava que essa situação poderia mudar.
Mas foi ai que você mostrou quem realmente é, e que não merecia um terço da minha atenção. A melhor coisa que fiz foi te tirar do coração.

Eu planejo, Deus decide.
Às vezes, tenho a sensação
de que Ele está inerte... calado.
Jamais está ao meu lado!

Dá vontade então, de tudo largar mão...
deixar tudo de lado.

Mas é só por um momento
que me envolve esse sentimento.
Não sou louca de jogar tudo ao vento.
Lembro que Deus sempre está comigo;
pode parecer calado
meio desorientado...

Mas está sempre trabalhando
as coisas do Seu jeito ajeitando... arrumando... organizando.
Mesmo no meio do turbilhão - que minha vida é -
Ele tem tudo sobre controle,
cada coisinha na Sua própria mão.
Viva! Viva!
Ele sabe de cor a melhor direção :)

Quanto mais experimento a bondade de Deus, mais percebo a maldade na minha natureza humana...
Quanto mais contemplo sua santidade, mais vejo o pecado que diariamente se apresenta diante de mim, em suas diversas formas, disfarçado até de boas virtudes...
Quanto mais me é revelado seus valores, mais percebo a minha pobreza...”

Me perguntaram pq teclo tanto sobre Deus. Respondo que é porque sou apaixonado por Ele. E quando a gente ama gosta de falar do Amado

A maior recompensa do trabalho para Deus, não é o que se recebe por ele, mas o que você torna-se através dele.

Lute pelos seus sonhos, acredite que tem um Deus maravilhoso cuidando de todos. Retire os espinhos do caminho com fé. Finalmente, saindo deles descobrirás o quão maravilhoso é Deus. Não desista jamais!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp