Mensagens Religiosas
Toda igreja, com um número grande de membros, não tendo ministérios para sua edificação, Satanás providencia alguns para que os demais presentes em assembleia, entre nos ministérios da perdição ou das obras mortas.
O sucesso e o fracasso de um líder de igreja depende única e exclusivamente da sua fidelidade a Deus ou aos aplausos dos homens.
Como a vida passa rapidamente, tente adiantar o relógio da sua vida, fazendo o que Deus quer, pois qualquer tempo atrasado é suficiente para sua alma se aperfeiçoar na fé e entrar na Sua eternidade.
Em quase tudo podemos ver as maravilhas de Deus, porque é muita perfeição para a inteligênicia humana compreender como elas surgiram do nada.
Feche um bom negócio com Deus; mas, não se associe com incrédulos, pois o inimigo sabe como atrapalhar e frustrar alianças e corações na duplicidade.
Aquele que tem culpa no coração deveria fazer uma oração a Deus para que remova a tristeza do seu rosto.
Um dos maiores enriquecimentos espirituais dos cristãos praticantes é mesmo a sabedoria, sabendo influenciar vidas ou se relacionar com mentes sedentas de paz, de domínio próprio, de consolo e de esperança, expresssando por meio de nobres sentimentos, atitudes e disposições voluntárias para que elas se sintam bem felizes e amparadas em suas necessidades mais profundas, carentes de atenção e de conselhos amigos.
Podemos viver sem pecar muito; mas, viver a vida sem amar a Deus de coração é um pecado que leva à inúmeras transgressões.
Deixe a Bíblia na sua reta, porque quando você fizer a curva o seu rumo esteja endireitado e abençoado nos caminhos do Senhor.
As lideranças de igrejas não pregam 10% das promessas dos profetas que foram escritas para os cristãos, porque não conseguem ler o Velho Testamento para entender o Novo.
Em caso de intoxicações ou contaminações com o mundo, ligue diretamente para Deus e siga as instruções de como fazer a lavagem do coração.
Por um falso contrapeso na balança da justiça de Deus e contratar falsos advogados para torção dos direitos do próximo é declarar a sentença de morte, a perda eminente de seus negócios e assinar o testado de óbito em vida, pois o Sol da Justiça revela os segredos do coração.
A igreja do Século XXI ouve o Evangelho somente quando vai à Casa do Senhor, aprendendo muito pouco como influenciar o mundo com fé, ousadia e conhecimento e sabendo quase nada sobre como se livrar das ciladas de Satanás, quando está fora dela.
Temo que as igrejas atuais, a maior parte chamada de igrejolas, tornem-se apenas um encontro de crentes medíocres, onde o seu crescimento familiar não corresponde a uma árvore frutífera e sua influência não produz resultados benéficos, gastando tempo daqueles que, sem conhecimento, continuam se sujeitando à líderes da estagnação espiritual.
Oxalá que as igrejas de Cristo, que tanto frequentam e voltam vazias para suas casas, saiam testemunhando pelo mundo, a unção, o temor, a sabedoria e o conhecimento e aos corações que sofrem, às almas oprimidas e aos desprezados da sociedade a plenitude e o poder do Espírito Santo para que o Renovo de Deus continue sendo conhecido pela Sua glória e Sua beleza, pela Sua salvação e Sua esperança e que todos exaltem o poder e o eterno propósito do Seu sangue derramado na cruz do Calvário.
Se comentarem comigo os motivos do esfriamento mundial na área espiritual, eu direi que esta maldita influência não atinge o meu espírito, porque estou blindado pelo Espírito Santo e nunca traí o sangue do Cordeiro que foi derramado na cruz para que o povo de Deus seja fervoroso, corajoso e quente no Senhor.
O primeiro rico na Bíblia, com o pé rapado, foi Jó; mas, a sua humildade e resignação duplicaram-lhe a sorte, pondo o seu coração no lugar de honra e temor a Deus.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
