Mensagens Religiosas

Cerca de 107604 mensagens Religiosas

Quando eu acordo desanimada, Deus inspira no meu coração um grão de fé. Então é assim que tenho a certeza que Deus usa dos seus melhores cuidados comigo. O desassossego do meu coração, Ele acalma, e renova em mim a esperança que quase perdi. Isso é Deus impedindo que eu brigue com a minha fé. Sou revestida de fé a cada instante, nas miudezas simples e especiais de todos os dias dadas por Deus.

A missão dada pelo criador é fazer o bem, não importa sua religião ou crença, seja a luz do mundo se torne a cura da doença.

Obrigada meu Deus!! Obrigada pelo dia de hoje, obrigada pelos livramentos de ontem, obrigada pela proteção de sempre, obrigada por estar me livrando de toda inveja e mau olhado que os falsos amigos têm me colocado! Obrigada por abrir meus olhos e me fazer enxergar quem são as pessoas verdadeiras em minha vida. Obrigada por me deixar viver mais um dia!

Noite de paz ...noite de luz...pensamentos de amor,de agradecimento ao nosso amado Deus e ao nosso mestre Jesus.
Abençoada noite a todos !

Seja como uma criança: tenha um espírito aventureiro, não pense demais em coisas desnecessárias e algumas vezes, aja impulsivamente no seu mundo imaginário. O ser humano precisa aprender a viver livremente para ser feliz.

No meu sorriso,na minha alegria lembro logo de Deus que cuida de mim todos os dias.
BOM DIA !

Em todo grande homem ás de se ver um espírito livre e indomável. Uma sede incomensurável por liberdade e liderança. Nas alturas encontrar o seu verdadeiro eu interior. A supremacia sobre si mesmo. Vencer a si próprio para se tornar-se vencedor do próprio ego.

Bem vindo a sociedade pós-moderna, onde valores morais não existem, igrejas são apenas meios para pastores lucrarem com a fé alheia e a busca do jovem não é mais pelo sentido da vida, mas sim pela busca de uma fama passageira e suja.

Nunca vi Deus, mas creio Nele. Percebo evidências de sua existência na criação, na moralidade humana, na aspiração pelo belo, no anseio pelo eterno.

"Fé é ouvir Deus. Crer é comportar-se com o que eu ouvir dEle.
Fé é Deus falando. Crer sou eu falando."

—By Coelhinha

A sinfonia da minha vida é minha fé em Deus,com Deus amanheço cantando e os males espantando.

Que você tenha uma noite em paz e que Deus cuide de ti, física e emocionalmente. Às vezes as lutas que passamos não são nada fáceis, mas uma coisa é certa: mesmo diante da dor, Deus Nosso Pai é misericordioso e sempre faz tudo pelo nosso bem, ainda que não consigamos entender seus propósitos e aceitar as lições que Ele, sempre muito paciente, insiste em nos ensinar, seja pelo amor ou dor e conforme o nosso merecimento.

No coração de quem tem fé, a noite é só uma maneira especial de Deus dizer: descansa, confia e não se preocupe, eu estou cuidando de tudo pra você...

Felicidade...
A gente busca
Uma alegria em forma infinita
Que Deus nos ilumine
enraiando a luz
A vida continua de alegria
Com momentos de entusiasmo
Fé, alegria e paz pra vida!

Há quem adore a Deus e há quem adore os seres humanos.
Cada um adora o que considera mais importante.
Nildinha Freitas

Não ser juiz da vida alheia é ACREDITAR na criação, nos planos de Deus que é perfeição.
Não reclamar do que acontecer e mesmo sem entender ter gratidão é receber as bênçãos com as mãos.
Ter fé sem nem mesmo ver é o amor do Pai iluminado em nosso ser!

Viver é desfrutar da graça de Deus;
É desfrutar da família que Deus nos deu;
É viver a cada dia como se fosse o último;
É aproveitar cada momento que a vida nos proporciona;
É viver desfrutando do nosso fôlego de vida, e também do fôlego de vida das pessoas que nos cercam, os nossos avós, pai e mãe, filhos e filhas, irmãos, marido e esposa, familiares, colegas e amigos, porque depois que alguém é silenciado pela morte, nada mais adianta fazer, como pedir perdão ou fazer declarações.
Procure viver bem com todas as pessoas,
Por isso faça e aproveite cada momento, enquanto ha vida.

Que Deus na sua infinita bondade nos abrace e nos abençoe em mais uma semana que se inicia.

Quarta-feira, um amanhecer chuvoso. As águas que caem mostram o amor de Deus pelos homens. Que os teus pensamentos sejam de agradecimento para que tenha uma boa quarta-feira.

Boa tarde, que sua tarde seja suave, alegre e cheia de conquistas. Fique com Deus assim como estou com Deus. Que a paz esteja presente nesta tarde tão agradável pra todos deste planeta chamado TERRA.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp