Mensagens Religiosas
Deus, permita que essa pedra, inconsciente, inerte e fria, onde jaz um coração, volte a bater, a sentir, a amar e a PERDOAR.
Traga à existência o que já não é, traga à vida o que já descansa em paz.... Porque pior do que se desiludir, é se iludir, pior do que sofrer, é não sentir...
Não adianta o ano ser novo se nós ainda teimamos em viver no espírito velho!
Que possamos refletir sobre nosso eu, nossa alma, nossas atitudes, nossos sentimentos...
O ano novo só será novo se mudarmos nossa mente e atitudes diante da vida... diante dos problemas, dos desafios.
Que haja mudanças em nosso interior para o nosso bem.
Que venha o ano novo e que ele seja NOVO... e nós também!
Joelma Siqueira
O fator mais importante para a solução dos problemas é a paz espiritual.
A paz de espírito é a condição fundamental, indispensável, tanto para manter a saúde, como para desenvolver qualquer projeto; enfim, para todas as realizações. Todos os fatos e coisas exteriores são manifestação externa do mundo da mente, pois que o problema está somente dentro da nossa mente. Se tirarmos da nossa mente o problema, desaparecerá o problema manifestado externamente. Se o problema perdura, é sinal de que a mente o está contornando. Para que a sua mente são se enrede com problemas, você deve sentir gratidão por todas as coisas do Universo. Solte da mente o problema, os pontos desagradáveis, não pense mais neles e agradeça a todas as pessoas que têm alguma relação com esse problema. Assim, naturalmente desaparecerão os problemas da sua mente e consequentemente os problemas aparentes. Se reinar recíproca harmonia, já não existirão problemas.
Que na minha vida, em mais este ano, seja feita a vontade de Deus e que tudo que eu conquiste seja em primeiro lugar conquistado por Jesus. Feliz ano novo!
Minha silenciosa virtude me protege sempre quando não permite que meu Deus, minha cultura e minha caminhada seja maior e nem melhor que as de ninguém. Gosto mesmo de pensar que sou como um burrico desajeitado e que gosta de ficar diante do chafariz se perguntando: De onde vem, tanta água ?
“Deus não necessita de encômios, uma vez que está acima de qualquer panegírico; não necessita de rogos porquanto avalia as nossas carências
melhor do que nós mesmos; e a sua benevolência está à disposição tanto do justo, como do pecador. A oração será tão somente para a nossa educação espiritual, para o nosso consolo e para a nossa confirmação”.
(nota do tradutor)
“O Clemente, o Misericordioso” - a forma intensiva árabe para a clemência e misericórdia de Deus é mais adequada para expressar os atributos de Deus que o superlativo português. Este implica comparação com outros seres ou com outros tempos e lugares, ao passo que não há ser algum que se compare a Deus, sendo Ele independente de tempo ou lugar.
(nota do tradutor)
Diálogo entre deuses:
Vulcano para Poder : “Tu serás sempre, ó Poder, destituído de piedade, e capaz de tudo!”
Poder para Vulcano: “Certamente! De que serve lamentar a sorte deste criminoso, uma vez que não há remédio possível para seu mal? Não te canses, pois, na busca de um socorro inútil.”
Vulcano para Poder: “Como tuas palavras correspondem bem a teu interior!”
Poder para Vulcano: “Apiada-te de quem quiseres, mas não censures minha audácia, nem a dureza de meu coração!”
Poder para Prometeu : “Insulta agora daqui os deuses, ó Prometeu! Rouba-lhes as honras divinas, para dá-las a seres que não viverão mais que um dia!Poderão, por acaso, os mortais, minorar teu suplício? Em vão te deram os deuses o nome de Prometeu... Tu sim! - precisas de um Prometeu que te liberte!”
(*): Prometeu significa “o previdente”, “o que prevê”.
(Prometeu Acorrentado)
(diálogo entre deuses):
Prometeu: “Graças a mim, os homens não mais desejam a morte”.
As ninfas: “Que remédio lhes deste contra o desespero?”
Prometeu: “Dei-lhes uma esperança infinita no futuro”.
As ninfas: “ Oh! Que dom valioso fizeste aos mortais!”
Prometeu: “Além disso, consegui que eles participem do fogo celeste”.
As ninfas: “O fogo!... Então os mortais já possuem esse tesouro?”
Prometeu: “Sim; e desse mestre aprenderão muitas ciências e artes”.
(Prometeu Acorrentado)
REFLEXÃO
É mais fácil culpar a Deus por nossas ações do que a nós mesmos. Achar um culpado é fácil, o problema é culpar quem verdadeiramente tem culpa. Nós somos os maiores e os únicos culpados por tudo que acontece com a gente. Foram nossas escolhas que nos levaram para o bem ou mal. Reavalie os seus conceitos. Não importa agora quem errou ou quem é o culpado. Comece do zero e reconstrua a sua vida. Errando ou não, tudo isso lhe serviu de aprendizado. Agora vá viver, pois sua felicidade só depende de você!
Nunca, jamais, se esqueça de uma coisa: a lei do retorno espiritual no universo é infalível. Tudo aquilo que você faz ou deseja às outras pessoas, aquilo que condena, que maldiz, que preconceituosamente negligencia e vira o rosto, aquilo que despreza, assim como o que faz de bem e o que ajuda também retorna para você, mais cedo ou mais tarde, mas retorna. Esteja sempre certo disso. Por isso, não perca tempo na vida. Sorria, ajude, compartilhe, ame.
“O homem pode ignorar que tem uma religião, como pode também ignorar que tem um coração; mas sem ambos, não pode viver.”
Pois é , depois de varios ataques , varias conclusões verdadeiras , a religião continua de pé ... o que vocês querem ? Um parabéns?
Para derrubar a religião de uma vez por todas , nao basta dizer a verdade , nao basta provar que esta dizendo a verdade , pra derrubar a religião devemos inventar uma mentira maior que o cristianismo , só assim pra religião acabar de vez .
Pois essas pessoas , precisam mesmo de uma grande mentira para viver , porque elas tem medo da verdade !
Importa saber se adaptar. Ser um Proteu de discrição. Culto com os cultos, santo com os santos. Eis uma ótima maneira de conquistar a boa vontade dos outros, pois a semelhança gera benevolência.
Observe os temperamentos, e se adapte a cada um. Com aquele que é sério ou jovial, acompanhe a corrente e, polidamente, transforme-se. Essa aptidão é necessária em especial para quem depende dos outros.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Pelo jeito os anjos de Deus
bordaram um lindo dia
para aumentar nossa alegria
e saudar os nossos momentos...
Tá pensando que Deus esqueceu das suas bençãos?
Que Ele não ouviu suas orações, fique calmo,descansa seu coração.
Deus ta caprichando sua benção, em breve você recebe. Ai você vai cantar o hino da vitória, quem te viu passar na prova vai te ver sorrindo!
Bom dia!
Que seu dia comece bem, Que Deus assuma o controle dessa terça-feira. Que hoje as coisas boas lhe aconteçam. Deus conhece o seu coração irmã(o) . Sempre haverá quem julgue, Senhor vai te abençoar de uma forma tão grande que vai faltar palavras para agradecer, Creia que essa luta vai acabar, essas lágrimas vão secar, Deus vai te renovar e fazer você vencer todos os obstáculos, se prepare o tempo de derrota e de humilhação acaba hoje. Amém!
Que não nos falte fé e coragem para a quarta-feira. Deus nos dá hoje mais uma nova oportunidade de fazer diferente. O seu sucesso e a sua felicidade dependem das suas escolhas. Coloque Deus em todas as coisas e certamente muitas coisas boas acontecerão. O poder de Deus em minha vida me faz vencedor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 82 frases religiosas para fortalecer a fé
- Mensagens para encontro com Deus que reforçam a sua fé
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Versículos Bíblicos