Mensagens Religiosas
A ti confiarei ó Deus, a ti conquistarei ó Pai, minha armadura é feita de fé, meu escudo protetor é o senhor, minha espada é a bíblia e minha batalha é a vida. por mais forte que o inimigo seja, minha vitória já está escrita.
Trago flores para uma semana de luz
desejando que você sejas feliz...
que Deus derrame bençãos sem fim.
E que não se apague em ti…
O brilho do Amor em tua alma.
Vista sua alma de luz a cada inicio de dia
Com uma prece ao criador.!!!
A bondade quando habita em você, te leva no caminho do amor, te mostra à verdadeira morada de deus, te conduz em vida reta que moralmente te eleva pra luz, te dá segurança nos teus passos, te intuindo a praticar o bem em todos os momentos do teu caminhar, e quando praticamos o bem ganhamos o abraço dos anjos do senhor, que nos fortalece para um novo dia, sendo abençoado sempre pelo senhor Jesus a luz do mundo.
"Não se preocupe as coisas não estão fácies para você hoje, mas Deus tem um propósito em sua vida e se tu tens que passar por tudo isso para só então entender o real significa da vida, a tua lutar não será em vão."
o momento da dor muitas das vezes nos leva ao vazio, deus nos mostra todos os dias a beleza da vida... como é bom o bom viver, como é bom amar, buscar a felicidade em cada passo que damos, dá importância a quem esta ao nosso lado, (pois ele é o nosso próximo) viver cada momento buscando o amor, a felicidade plena, sem limites, pois a vida é tão curta, que quando acordamos pra ela, já estar no final, e deixamos de viver tantas e tantas coisas bonita, porque damos muita importância a vaidade, ás vezes desenfreada, deixando o orgulho nos dominar, a vida é linda, vamos viver com amor para assim levar o melhor daqui. luz e paz.
Os desafetos...São uma forma de se fazer progresso espiritual, a felicidade não é desse mundo, a paz suprema ainda virá, mas o amor e a caridade está dentro de nós, esquecida deixada de lado, e temos que praticar no nosso caminhar,na nossa vida com o nosso próximo, no nosso dia a dia.
Quando você nasce.
É um milagre de Deus...
Quando você cresce.
É um milagre de Deus...
Quando você sonha.
É um milagre de Deus...
Quando você conquista.
É um milagre de Deus...
Estar ao lado de Deus.
É um milagre do Senhor...
Ser homem, é ser surpreendente, impressionar mesmo quando fraco mostrando a capacidade que Deus lhe deu, agindo corretamente com as pessoas e ser isento de mentiras em sua vida, a fé transforma a quem acredita !
Viver a experiência do medo , da incerteza e da dor faz com que criemos mais afinidade com Deus , porque humanamente falando somos frágeis e tendemos a nos aproximar mais do Senhor quando nos sentimos desamparados e aflitos ! Que seja bendita toda causa , razão ou circunstância que nos aproxima do Senhor !
Quando não temos fé em que Deus existe, nosso ser fica vulnerável a situações negativas. E o demônio aproveita-se desta condição para nos colocar num fundo de um poço ou até mesmo a beira de um abismo, com a intensão de nos destruir, e muitas vezes consegue. Pois nossa descrença faz com que Deus se afaste de nós.
·
O maior patrimônio, a maior obra, a maior conquista, é quando aceitamos Deus no coração, com muita fé. Isso sim levaremos conosco quando chegar a hora de irmos morar com ele.
Uma vez pedi a Deus em oração o seguinte: Quero ser uma pessoa melhor. Ele não me melhorou, me deu a oportunidade para tal!
Mais Uma Noite Para Se Viver!
Vida!
Pôr do sol.
Noite.
Sonhos.
Natureza.
Presença de Deus.
É mais um dia
que se despede.
São mais lembranças
que se ganham.
Mais amadurecimento.
Experiências que ficam.
Uma noite a mais
somada ao seu viver.
Aproveite-a.
Viva-a na sua intensidade.
Ame viver.
Queira viver.
E eu sempre torcendo
por você.
Linda noite.
Deus proteja sua vida.
Abraços!
Se todos somos pecadores e carecemos da gloria de Deus, o que podemos esperar desse mundo fraudulento e enganador? Se dentro de baixo da proteção do pai o mal nos assola, quem dirá longe? A luta diária não pode cessar, a vontade de vencer deve ser sempre maior que a vontade de fugir. Em momentos de guerra procuramos nos guardar e nos proteger, por isso as lutas devem ser encaradas com responsabilidade e respeito, não devemos brincar com elas e temos que lembrar que elas devem estar sempre presentes para que nunca venhamos relaxar e sair do foco da missão. Em tempos de guerra, não se assuste com balas, sangue, barulho e gritos. Se preocupe com a paz, se está tudo muito calmo, tem algo errado, ou você está no lugar errado ou já perdeu a batalha.
Encare a face de seus inimigos sem medo, seja honrado para que Deus posso amá-lo,
fale só a verdade mesmo que isso te leve a morte e proteja os indefesos.
- Relacionados
- Mensagens religiosas para casal
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
