Mensagens Religiosas
Quem pode responder-me?
Deus, pra que tanta pressa?
Do que fugimos? De quem fugimos?
À noite, em vez de olhar para o céu e contemplar a beleza da lua, nós medimos quantos passos faltam para chegarmos até ela.
Ninguém mais procura o amor. O verdadeiro amor. Parece algo ultrapassado.
Ao sentir o vento acariciar meu rosto, sinto-me completa. Sem tirar nem por, cada vez mais me convenço de que tudo o que busco posso encontrar dentro de mim.
Percebo uma estrela, destacada das demais pelo seu brilho. Estrelas não são muito diferentes de pessoas. Todas tão iguais, mas ao mesmo tempo tão diferentes, buscam destaque no imenso céu da existência.
Quem morre bêbado vai direto pro céu. Na Bíblia diz que não merece condenação aquele que não sabe o que faz...
Em Deus estão contidas todas as manifestações da plenitude do amor. Ele nos acolheu com o amor "storge", nos chamando de filho. Ele nos chama de amigos pelo amor "philos". Ele nos revela o amor "eros" como um noivo apaixonado pela sua noiva. E de forma esplêndida, se doou revelando o amor "ágape", que é supremo, incondicional, inatingível, inabalável.
Tudo aquilo que dizemos ser sofrimento, Deus diz ser uma preparação para sofrimentos maiores que ainda virão.
Não discutimos Deus e a virtude. Não discutimos a pátria e a sua história. Não discutimos a autoridade e o seu prestígio. Não discutimos a família e a sua moral. Não discutimos a glória do trabalho e o seu dever."
Professor António de Oliveira Salazar
Pra tudo há sim um propósito ... Lá na Frente Deus sempre mostra
os nossos Porque? e Pra Que! Agora vou seguir meu caminho, esperar se cumprir
tudo que foi escrito pra mim
( Deus )
Tu olhastes sobre a mesa,e toda uma fartura sobre ela
agradecestes com humidade,deus feliz te abençou
e fez sua casa se encher de tudo,es tu denovo agradeceu
então Deus contente te Deu um bom filho
e o bom filho te fez feliz
e feliz deu outros filhos que também eram felizes
feliz Deus te deu a terra,e nela tudo fez crescer
e bercebestes o amor de Deus,
e deus viu que tu a ele havia visto
Tu chorastes deante do sol e da chuva,e chorando disse que deus não existia,pusestes o pão sobre a mesa ,choraste sobre ele,as flores balançavam lá fora em um leve vento, só para te agradar, e tu não vistes, a flor morreu diante de ti,e nem se quer bercebeu, que Deus estava a sua frente
(Não consegues perceber a existencia de Deus)
Quando pisastes sobre a terra Deus era teus pés ,que por ela pisava,mergulhastes sobre as àguas do mar,e Deus era a àgua que te banhava;com o seu brilho ele fertilizou a terra,fez nascer as plantações, e tu não sentistes a presença de Deus
O mundo sabe mais de você. Você é de Deus. Deus é para todos os de coração profundo e aberto do lado direito e esquerdo da vida.
São Miguel Arcanjo, defendei com a misericórdia de Deus, todo aquele que implorar ardentemente com o perdão da alma e do coração, os pecados cometidos contra o coração santíssimo de Deus Pai, para que esse ou essa alcancem com a pobreza espiritual de seus afagos, a salvação do céu. Defendei com tua espada contra o Dragão.
Burros só carregam cargas, mas o burro usado por Deus sabe: ver, analisar, lembrar, corrigir e falar!!
São Rafael Arcanjo, feri-nos com vosso santo remédio, que imaculado pelo Espírito Santo, purifica-nos de todos os males do corpo, coração, alma e espírito. Tu és o guardião da cura, e quem precisa, o achará.
Agradeço a Deus pelo esquecimento que foi me dado para viver esta vida, como eu suportaria tamanho peso na consciência de séculos armazenados em um só coração.
Deus escreve CERTO por linhas CERTAS!
Linhas tortas são os caminhos que nós percorremos por conta própria
e que temos a necessidade de colocar a culpa em Deus!
Lembre-se: Tudo o que Deus faz é bom, agradável e PERFEITO,
o que é torto não pode ser perfeito!
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
