Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens Religiosas

Cerca de 110586 mensagens Religiosas

"Negar a transcendência é transformar Deus em ideia — e não em realidade."

Do que adianta ter tudo,
se sem ti eu não sei viver.
Meu Deus, o Senhor é tudo,
Tudoo que preciso ter para viver.

A alegria do Senhor não é um sentimento instável, mas uma âncora firme na soberania de Deus, que se manifesta mesmo no meio do sofrimento"

"A vida sem Deus é uma existência árida, desprovida de significado e destituída de qualquer propósito."

(ver Salmos 36:9 e Colossenses 1:16-17)

⁠"De todos os títulos dos quais o homem pode se orgulhar, o maior é ser chamado filho de Deus."

(João 1:12; Romanos 8:14-16; Gálatas 3:26; 1 João 3:1)

"Não é dor, não é tristeza… é o coração rendido quando Deus decide tocar onde ninguém mais toca."

"Quando você acha que chegou ao limite, seu espírito prova que ainda tem mais."

"Só quem já teve a alma alcançada pela presença de Deus entende o peso sagrado daquele silêncio e daquela lágrima."

"Deus não usa os perfeitos. Ele escolhe os quebrados e os transforma em lendas."

“Deus não usa os perfeitos. Ele escolhe os quebrados e faz deles poesia em carne viva.”

“Deus não precisa de vasos novos… Ele derrama luz por entre as rachaduras.”

“Deus não trabalha com currículo… Ele recruta os que sobreviveram ao caos.”

“Os quebrados que Deus escolhe terminam fazendo o serviço que os inteiros nunca aguentariam.”

“Deus não usa os perfeitos. Ele arma os quebrados com cicatrizes e os envia para vencer gigantes.”

“Deus não usa os perfeitos. Ele escolhe os quebrados e os transforma em testemunhas vivas da Sua glória.”

“Pratique o que é mais importante: a justiça, a misericórdia e a humildade diante de Deus.”


(Mq 6:8; Mt 23:23)

"A fidelidade ao texto bíblico começa quando ele deixa de confirmar nossas preferências e passa a confrontá-las."

“Dizer que Cristo pode mudar tudo não autoriza mudar o método da revelação. Deus é soberano; a linguagem bíblica não é arbitrária.”

“Ninguém pode ser Deus, pois seus atributos incomunicáveis — como autoexistência, eternidade e onipotência — pertencem somente a Ele; mas podemos ser como Ele, refletindo em nós, de forma limitada, seus atributos comunicáveis, como amor, santidade, fidelidade e bondade.”

"A grandeza de Deus não se mede pela distância que Ele guarda de nós, mas pela profundidade de Sua descida até Belém."