Mensagens Religiosas

Cerca de 109255 mensagens Religiosas

Deus sempre opera quando mais precisamos, e o seu agir é completo, preenche todas as nossas necessidades.

Mas um lindo dia começa… que ele seja repleto de alegrias, e que Deus guie não só o meu mas seus passos também.

Mesmo que tenha medo por não conhecer quais são os planos de Deus para você, sinta-se forte em saber que ele estará contigo em qualquer caminho que decidir.

A devoção à eucaristia é a mais nobre de todas as devoções, porque tem o próprio Deus por objeto; é a mais salutar porque nos dá o próprio autor da graça; é a mais suave, pois suave é o Senhor. Se os anjos pudessem sentir inveja, nos invejariam porque podemos comungar.

Deu-se todo não reservando nada para si. Não comungar seria o maior desprezo a Jesus que se sente “doente de amor”.

Deus é amor. Não existe melhor definição para Deus e vice-versa. Não existe melhor definição para o amor - DEUS.

Vamos em frente, amiga, a gente vai conseguir, pois Deus está com a gente e não há nada que possa mudar isso. Seus sonhos, meus sonhos, sua alegria, minha alegria, sua tristeza, minha tristeza, a vida é longa e é para isso que servem os amigos: para ajudar a prosseguir!

Na vida, temos que saber o que queremos; colocar a nossa energia, a nossa força, o nosso espírito à disposição do que nos move, dos nossos sonhos.

Em toda minha existência,tenho passado por bons e maus momentos. Nos bons, agradeço a Deus por tudo! Nos maus, peço a Deus força para suportá-los!

O combustível da minha vida é a fé. Por isso, estou sempre me abastecendo em Deus, para conseguir me manter de pé!

Sei que tem reza, olhares, pensamentos... Mas minha fé é maior e meu Deus é soberano.

Você não precisa subir ir ao céu para falar com Deus! Ele está ai: dentro do seu coração!

Um presente dado por Deus,
Entre as dores do parto,
E as dores da Partida,
Chamamos de vida

Os raios solares que assolam está manhã quase tarde provem de um espirito magnitude que cujo nome desconheço mas que sua força espiritual és grandiosa e todas as forças cujo é o bem devemos sempre nos entregar nesta invisivel força que as vezes provem de nós mesmos. Ame a vida.

"Neste mundo sombrio e ainda neste frio, só peço a deus p/ te proteger dos maus feitores e fazer de mim seu cobertor p/ aquecer-te.

Cada dia que amanhecemos com vida é um dia a mais que Deus nos concede. Contraditoriamente, também é um dia a menos do resto de nossas vidas. Daí a importância de se viver bem o hoje. Faça-o da melhor forma possível, pois, o amanhã é incerto e, do ontem, nada se pode fazer...

Eu quero me encaixar na grandeza do amor de Deus. Fazer obras para que o senhor me olhe com um olhar de maravilhas.

Deus me dê serenidade
para aceitar aquilo que
não posso mudar;
aceitando este mundo
corrompido exatamente
como ele é.
Confiando que Ele agirá
certo se eu me render a sua
Vontade, o que posso ser
feliz nesta vida, e
extremamente feliz com Ele
em outra vida. Amém.

Há um cantinho de oração dentro de mim e é para lá que eu vou quando quero falar com Deus.

Abra as janelas de seu coração para que entre sol. O sol é o amor, o amor é Deus.