Mensagens Religiosas
A essência de um cristão, é desfrutar da graça de Deus, que se resume-se em amor incondicional de Cristo, que caracteriza o perdão divino.
Quando um cristão aponta os erros, fraquezas, pecados e defeitos de outras pessoas, ele estará usando a "essência" do acusador, o diabo, que é especialista em acusar os pecados e falhas das pessoas, portanto, não julgue jamais!
Se alguém julga, comete pecado de se achar o Justo e Perfeito Juiz! Lembre-se sempre que quem convence o homem do pecado é o Próprio Espírito de Deus, e não o homem.
Já é motivo de agradecer a DEUS, o fato de se ter a chance de recomeçar algo que começou errado. Abrace as chances de recomeçar do zero! Isso pode superar as expectativas de qualquer pessoa, principalmente para aquelas que torcem para ver a nossa ruína e fracasso.
O que Deus uniu, o univero conspirou e os astros iluminaram, nada nem ninguem pode destruir. Simplesmente não acaba, não morre, não tem fim.
E a cada instante Deus trabalha,
tece com fios adocicados,
bordados de amor que fazem desaparecer os estragos da alma, revigora os nossos olhares nos apresentando a frente folhagens frescas de esperanças.
Acalma, aquieta, fortalece ...
Revigora os ânimos esgotados, expulsa os silêncios ... abraça nosso ser com sua imensidão de luz...
E beija nosso coração nessa nova manhã e diz:
_Toma aí seu café, e vá lá viver...
Fique em paz...eu vou com você!
----Lanna Borges.
Que tristeza meu Deus!
Porque tanta indiferença neste mundo?! Isso me dói na alma. Quantas vidas destruídas por preponderância e ignorância. Quantas famílias separadas e tratadas pior que animais. Como o ser humano chega a ser capaz de tanta maldade por prazer, por ganância, por ego!? O pior de tudo é que isso não acaba nunca. Só mudam a forma de escravizar, humilhar, destruir o outro. Rogo á todos os santos, santas, deuses, deusas e todos os seres de luz, tenha misericórdia deste povo sofrido e tão humilhado, olhai por todos que necessitam de amparo, amor fraterno e respeito. Alimente e nutra o corpo e espírito destes que tanto sofrem desigualdade, para que os mantenham fortes e amáveis. Que a força motriz seja sempre o amor, nunca o ódio, nunca a revolta, nunca a vingança, para que o mundo se torne, um dia, melhor.
#JaneFernandaN
Guardarás o amor de Deus sempre contigo, e diante
das dificuldades baixe a cabeça e peça forças a Deus, mas nunca se esqueça de agradecer...
A religião te condena, as pessoas te julgam... mas Jesus te conhece e seu amor te abraça e te dar uma nova chance para recomeçar...
Por mais forte que sejamos queira emocional, sentimental e espiritualmente, quando perdemos alguém que amamos ficamos abalados.
Sensibilidade espirita
A vida obstinadamente pede muito de nós e
subtrai-nos de nós mesmo e impiedosamente
o faz isso à todo momento .
A morte na simplicidade de um momento ,nos
presenteia com aquilo que a vida nos tira à
todo momento ,que é nós mesmo,simples assim
ela a morte devolve-nos à nós mesmo ,para
podermos ser.
Cabe ao homem administrar o propósito de sua vida, pois Deus nos ensina a observar os tempos para reconhecermos o momento oportuno.
Agradeço a Deus...quando ele faz de mim um instrumento de paz e alegria na vida de alguém,é sentir a própria felicidade vibrando em mim.
Eu louvo ao meu bom e querido Deus, que não é o falso e precipitado julgamento de alguns e nem a língua peçonhenta de outros, que venha a se tornar a fita métrica da minha espiritualidade, e nem o termômetro da minha intimidade para com aquele que realmente me conhece! O amado de minha alma!
Luan S. Teixeira
A TERCEIRA LÁGRIMA
Se o homem destemido jamais chora
Eu digo que até Deus pode chorar
Pois já que tudo pode, a qualquer hora
Pode também, sentido, lacrimar.
Pois vi, num rosto, a fome da criança
Carente, solitária, numa praça
Todo amargor, toda desesperança
Daquela vida só, fria, sem jaça.
Seus olhos eram vozes a implorar
Era um espelho, a angústia em seu olhar
A refletir, dolente, os olhos meus.
Sem entender o senso do destino
Vi merejar nos olhos do menino
Plácida e triste a lágrima de Deus!
Oldney Lopes©
Nossas decisões são boas quando são guiadas por Deus, nossas decisões são doces quando são regadas com amor, nossas decisões para serem justas tem que ser construídas pensando em todos, e em especial para os mais favorecidos.
Tudo tem o tempo certo de acontecer. O TEMPO DE DEUS !
Que se ilumine em nós a chama perfeita pela vida : A luz do nosso Criador ! E a consciência de que a vida é passageira, mas a maior viagem que se pode escolher é a da eternidade, no infinito; a salvação eterna por nosso Salvador.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
