Mensagens Reflexivas
Vida sem trava língua. Vida para evoluir com os erros, desacertos, desconcertos... Para ser aproveitada. Vida de eterno recomeçar, porque nada melhor que o gosto e o cheiro do novo. Vida para ser rebeldia. Vida para ser bebida. Para ser embriagada e tragada.
Vamos curti essa tarde perfeita , temos muito pra aproveitar .. Pois vamos acorda deixar de dormi e ir curti .
O importante é não ter medo da possibilidade de ser deixado de lado, o importante é aproveitar a presença, por mais curta que ela seja.
Felicidade eterna não existe, o que existe são momentos felizes, que senão aproveitados passam em branco e tão rapido que você esquece o quanto gostou.
A vida me ensinou uma lição:
-Não importa o que aconteça, se é bom ou ruim, tudo passa! aproveite viva a vida ,da melhor maneira possivel.
Siga ou faça o que lher der na teia, o tempo para encontrar a Paz que busca é curto aproveite em Vida, faça amizades e o bem à todos.''
.. Olhe bem pra mim,
olhou?!?
É que eu queria que aproveitasse pra decorar o que vê, porque talvez no dia em que resolva me notar, bem, eu posso não estar mais aqui, diante de ti, como em algum momento foi esperando ansiosamente pela sua chegada..
Como a vida o tempo voa, o tempo passa, então aproveite, ame, ligue, cuide, participe, esculte, pergunte, desfrute!
Viver não é só aproveitar a vida, mas é aproveitar a vida de uma forma certa e que faça bem a vc e a quem está ao seu redor.
Iludido é aquele que não aproveita o momento e fica sempre em busca da tal felicidade, e nem se toca que pode estar sendo mais feliz agora do que no futuro. Viver o momento é a decisão dos sábios!
Aproveite cada segundo da sua vida, viva com intensidade, erre, conserte, aventure-se, busque a felicidade mesmo que não consiga, valorize quem te da valor. Pois a vida é um jogo e pode acabar a qualquer momento.
Vejo que a vida não para
O tempo não volta
Tudo passa tão rápido
Não há tempo de aproveitar
Me vejo a pensar
Em um futuro, inesperado
Mas não esqueço do passado
Que me fez como sou hoje
A cada dia aprendemos mais
So que cada hora é muito pouco
Para se disperdiçar
Com besteras, que sabemos
Que não levaram a nada.
Até que tenhamos a certeza do amanhã, vamos aproveitar o hoje como se fosse o último dia da nossa vida...
Nunca sabemos quando o fim se aproxima, aproveite cada segundo como se fosse seu ultimo dia. O amanhã a Deus pertence.
Pra mim, aquele que se aproveita da sua posição social para oprimir o outro, é como o bandido que aponta o revólver para subtrair o bem de alguém!
" A vida é muito curta para ficar esperando, aproveite o máximo que puder, nao vale a pena chorar, nao fala a pena sofrer... tente, faça o que você quiser afinal a vida é sua, aproveite cada segundo nao deixe para amanha arrisque, brinque... faça o q tem vontade sem se arrepender... afinal talvez amanha nao estamos ai, e a unica coisa q vamos se arrepender é das coisas q nao fizemos...
Eu sou aquele que aproveita a adrenalina até o último segundo. Mas a minha vantagem em frente ao resto do mundo é que eu sei o que está acontecendo e não sou pego de surpresa.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
