Mensagens Reflexivas
O amanhã chegará e, quando vier, aproveite-o para ser melhor, mais feliz e abençoado, servindo com sabedoria.
Eu, sinceramente, só fico triste por quem insiste o tempo todo em não aproveitar a vida. As palavras que saem não são de gratidão, mas de reclamação. Que pena… o relógio vai passando, uns perdendo e outros ganhando. A vida é isso: ou você vive, ou ela passa por você.
Ser criança é sonhar sem limites da imaginação, aproveitando cada momento de brincadeira e explorando o encanto da felicidade.
Contagem regressiva para 2025
Às vezes dá uma vontade de pausar certos momentos e aproveitar mais a cia daqueles que nos fazem tão bem!
🌺
A vida é feita de oportunidades e escolhas, faça boas escolhas e nem sempre aproveite todas as oportunidades, siga o caminho da Fé da família e seja principalmente com as pessoas o que você espera delas, não é sobre ter tudo sempre, mas sim sobre caminhar tranquilamente pela vida sem pesos e com suas medidas 💙Bem-vindo Alan a família, que venha com saúde a gente já te ama muito 💕
O sol nasce para todos e se põe também....
Aproveite o hoje para ser feliz e o amanhã também....😉
Bom dia com paz amor e alegria.
Se não for possível o hoje, aproveite o máximo de tempo, pois quem sabe seja possível amanhã.
CJR
Claudio Ribeiro
@claudioribcjr
Joga pra vida o teu otimismo.
Acredita.!
Aproveita sem receio.
Viva e deixa o teu sol também brilhar lá fora.
✻FranXimenes ✻
Coloca o bule no fogão, acende o fósforo e aproveita o fogo pra acender mais um cigarro.
Dois tragos e o pensamento preso a ele.
Coloca as xícaras, o açúcar, o bolinho de chocolate sobre a mesa.
Coa o café e o pensamento preso a ele.
Toma o café, meio amargo, parecido com o sorriso forçado do ultimo sábado.
Traga mais uma vez e olha a fumaça desfazendo-se com o vento, assim como os seus sentimentos e pensa nele.
Um boa lembrança surgi com o calor que o café provoca, mas logo se desfaz com todo o resto.
O café acabou. O cigarro apagou. E os sentimentos?
Deixa eu aproveita cada segundo, pois o tempo não volta. O que volta é a minha vontade de voltar no tempo.
Vamos aproveitar nosso final de semana vivendo cada momento como se fosse o último e conquistar a FELICIDADE.
A felicidade é movimento, está em cada momento, é você quem faz.
O mesmo vento que leva é o vento que traz.
Vou aproveita cada segundo da minha vida vou ter um instinto de beija-la derrepente,como se nunca mas fosse presenciar este momento.
Muitos acham que seguir a Deus é bobagem, pensam que a vida deve ser aproveitada em quanto se tem juventude. Pobres e medíocres são aqueles que acreditam em tal fato.
Estou em pleno terceiro ato. Quero aproveitar meu tempo de vida, que não sei quanto será, para aprender, compreender e agradecer.
Eu cuido da minha vida, e sigo meu caminho. E você, aproveita esse resto de lixo, que você chama de Vida .
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
