Mensagens Reflexivas
Se não há nada para ser aproveitado deixe, ir porque a cada passo que damos nos aproximamos daquilo que já está preparado para nós, então largue o que for preciso para ter o que é necessário
Não qro ver minha vida resumida em pqnos momentos.Sei q devemos aproveitar kda momento como se fosse o último.Mas q esse momento não demore tanto pra se repetir.Eu qria de você apenas sua presênça...seu carinho.
Você não entende e põe tudo a perder.Áh!!! Éh tão pouco o que eu quero...
Me dehxa aqui só,você está matando nosso amor.Vivi momentos inesquecíveis,mas poucos pra um sentimento tão grande.Quanta solidão contida.Quantas noites sem durmir.Quanta emoção sem ser vivida.Quantos momentos guardados no meu mundo de sonhos.Quanta saudade! Áh! Ainda tenho tanto pra viver contigo...porém hoje...
Amanhã pode ser tarde,decididamente eu posso escolher apenas viver com sua lembrança...
Bjubju meu bandolero!
Aproveite cada nascer do sol, saiba apreciar o contraste das cores no céu ao entardecer por que sempre haverá os dias que não terás o perfume das flores, nem o sol, nem a vivacidade e energia que só a natureza em seu estado mais pleno poderá te proporcionar.
Procure amar a vida incondicionalmente, oferecendo sempre o seu melhor...
Aproveite a Primavera para se inspirar: Por acaso flores recebem telefonemas, presentes, gratificações ou reconhecimento? #simplesassim
Às vezes, me arrependo de não estar "aproveitando a vida", saindo de casa nos fds e feriados...
Mas, então paro pra pensar e me pergunto: "Pra onde eu iria mesmo se fosse sair? Com quem iria? De que (meio de transporte) iria?".
Muitas vezes sinto falta da época em que andar com "qualquer um" era o bastante pro meu dia ser animado.
Hoje em dia menos coisas me deixam animada, porém também são raras.
O tempo e as necessidades mudam as pessoas. Mas, por que mudar justamente no ponto em que não gostaríamos que houvesse mudança?
Talvez porque mudança tem que ser um desafio. Se não fosse, não seria mudança.
A paz é um atributo da alma que busca evoluir, aproveitando a oportunidade que Deus oferece a cada amanhacer de aprimorar e lapidar o que um dia nasceu bruto.
O pensamento vale tudo para o ser humano, mas muitos não sabem aproveitá-lo bem, em seu próprio benefício e em favor de todos.
A todos áqueles que um dia roubaram um pouco de minha felicidade, aproveitem pois não me faz falta, porque Deus me supre o que me levaram.
Tomem como um presente meu aquilo que me retiraram e sejam felizes assim como sou.
Pois áqueles que não são felizes querem apenas ver a
infelicidade do outrem.
Aproveite o máximo do seu dia de hoje, procurar amar e respeitar, aceitar e acertar nas escolhas certas, fuja daquilo que lhe atormenta e viva o hoje como se nunca tivesse vivido, pois talvez amanha você não estará mais aqui para fazer isso!
Aproveite cada segundo de sua vida,cada instante,pois se tornará uma linda hisória,pense nisso ,reflita!
Eu?sou o que sou,não temo minha realidade, vivo ela da melhor maneira aproveitando as alturas e aprendendo com a queda!
Para se aproveitar bem a vida não é preciso chegar aos extremos, basta ser intenso aonde você estiver.
A VIDA É CURTA. Se você não olhar em volta e aproveitar os momentos, você provavelmente irá perdê-los!
Ainda lembro de como era bom, sorrir sem motivo gargalhar zuar aproveitar o tempo sendo que era você que fazia meu dia diferente só por estar. Mas quando eu tento me lembrar uma nuvem preta vem tampar aquele sol de alegria que existia mesmo sem notar, era tudo tão magico que agora acho que não da pra disfarçar a magia era forte e fez tudo se acabar!
Aproveito meu momento de angústia para dizer o que se passa.
O primeiro ponto é. Eu não sei o que se passa. E como sempre entro em contradição.
Por mais dolorosa que seja, melhor a verdade que constroi e nos traz algo que aprendemos e aproveitamos para o nosso bem do que a mentira que destroi e não nos traz nada de bom.
Parece que as pessoas aproveitaram a minha fraqueza aparente de hoje e resolveram me cutucar, jogar na cara tudo que achavam que eu merecia ouvir. Eu simplesmente não sei como devo me sentir.Queria que esse momento fizesse parte de uma fita vídeo-cassete, e eu simplesmente pudesse passa-ló pra frente, enrolando imagens que eunão quero ver mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
