Mensagens Reflexivas
Saudades já estou sentindo. Mas, meu coração se acalma, pois aproveitamos a cada segundo que Deus nos deu. E vivenciamos todo o amor, todo o abraço, todo os beijos dados, todas as risadas, todas...as alegrias. Eu te amo!! E ele aumenta a cada segundo, a cada lembranças, a cada gesto de se ter um com o outro!
A decisão de tomar o Alemão naquele momento foi para aproveitar o tiro no pé que o narcotráfico deu em si mesmo. Havia muito risco, mas não havia volta: ou agíamos ou as coisas poderiam se tornar piores, e teríamos um quadro semelhante a de guerra civil nas avaliações de risco e medo.
Dizem que se o mundo fosse justo toda a lágrima seria de felicidade. Então aproveite sua larga liberdade! Pois se o mundo não é justo e nem fica te comprimimdo, aproveite esta autonomia que ele te dá.
A gente não precisa dar certo, basta a gente saber aproveitar o momento. A gente não precisa fazer planos, basta a gente deixar rolar e ver no que da. A gente não precisa usar aliança de compromisso, nem tirar mil e uma fotos provando um tal amor verdadeiro. A gente não precisa sentir ciumes, vamos nos pertencer sem ninguém precisar saber. A gente não precisa sair todos os dias, ou receber ligações na madrugada. A gente não precisa conhecer os familiares um do outro, sentar na mesa dia de domingo e ouvir histórias de quando éramos crianças. A gente não precisa brigar sempre também, mas as poucas brigas tem que terminar na cama. A gente não tem que ter medo de seguir em frente. A gente tem um ao outro, mesmo não parecendo ter nada. Entendeu?
Tem dia que tenho vontade de mudar o rumo, os erros, trocar os vícios, desligar da luta.
Aproveito meus lutos para me respeitar, tentar chorar, reerguer.
Porque embaixo do meu poço tem uma mola que me impulsiona pro alto.
Não se esforce para me amar, porque me amar só funciona se for leve. Minha personalidade é daquelas: ou você gosta ou você não gosta.
Porém, te garanto: Sou melhor que a maioria!
Viver com intensidade
É saber aproveitar
O que ela nos oferece
Sem precisarmos pagar
É saber perder
E aprender a ganhar
É ir a luta e buscar
Esperar de braços abertos
Nada se conquistará.
Tudo o que resta para um homem que perdeu a esperança é a morte. Pois, o que aproveitaríamos em um homem que deixou de acreditar que podemos fazer desse mundo, um lugar melhor?
Me diz pra que levar a vida tão a serio, porque você não ri com os outros?. Aproveite a vida e seja feliz com quem te mereça.
Eu não aproveitei, o tempo passou, e eu perdi, o que me pertencia. Agora fracasso, desprezo, supero apenas com amigos ao meu lado, apenas o que preciso, e tenho. Mais eu preciso sempre de você, por mais que esteja longe.
Vivo o momento, tento aproveitar todas as oportunidades, pois a vida é incerta e eu tenho pressa de ser feliz.
O Amor é o único investimento onde o investidor nunca sai perdendo. Perde quem não soube aproveitar o amor que foi investido.
Se a vida lhe der coisas boas aproveite-as , se lhe der coisas ruins aprenda e se não lhe der nada faça ela te dar.
Eu vos Declaro, Você e a sua cama. Pode se deitar e aproveitar o sono. E que seja muito feliz até que a preguiça da segunda feira vos separe.
Creio que viver, seja aproveitar o ultimo minuto mesmo que ele seja tão curto penso que podemos ser felizes com poucas coisas, as experiencias são as que nos motiva a cada dia nos libertar do passado e de todo mal que um dia ja te assombrou, Carpe diem a todos.
Mas sabe, deve até estar aproveitando mais, assim, cheio de meninas, cheio de atenção. É essa vida vazia que você tanto gosta, mesmo. Sempre foi. Só que eu nunca vou entender a graça que você vê nela, de chegar em casa e ver que a única pessoa que te esperava até meia noite, já não está mais lá. De ver que o seu colo nem pode mais ser chamado de seu. Não posso mais ser chamada de sua. Até a mais paciente das mulheres conseguiu se cansar de você.
Aprenda a usar os momentos de dor para criar alegrias, aproveite uma lágrima, para sorrir. Use o cansaço para comemorar, e revide o ódio, com carinho.
Não precisa fazer sentido, precisa ser verdadeiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
